A GM prepara-se para lançar na América do Sul o Chevrolet Spin.
Actualmente por lá são vendidos o Chevrolet Meriva (primeira geração do Opel Meriva) e o Chevrolet Zafira (também a primeira geração, já bem longíngua aqui na Europa). Ora, o Spin vai substituír ambos de uma assentada, com versões de 5 e 7 lugares.
O Spin assenta numa plataforma que é uma "mixórdia" de elementos do Astra B (1998), com os Corsa C e D.
Concorrentes: Dacia (Renault) Lodgy, Nissan Livina (e Livina Geniss - uma versão low cost do Nissan Note, com carroçarias curta e longa de 7 lugares), Citroën C3 Picasso, Fiat Idea (ainda se vende por lá), etc.
Faria sentido este modelo na Europa? Mais sentido que o Chevrolet Orlando parece-me fazer, sem dúvida.
Actualmente por lá são vendidos o Chevrolet Meriva (primeira geração do Opel Meriva) e o Chevrolet Zafira (também a primeira geração, já bem longíngua aqui na Europa). Ora, o Spin vai substituír ambos de uma assentada, com versões de 5 e 7 lugares.
O Spin assenta numa plataforma que é uma "mixórdia" de elementos do Astra B (1998), com os Corsa C e D.
Concorrentes: Dacia (Renault) Lodgy, Nissan Livina (e Livina Geniss - uma versão low cost do Nissan Note, com carroçarias curta e longa de 7 lugares), Citroën C3 Picasso, Fiat Idea (ainda se vende por lá), etc.
Faria sentido este modelo na Europa? Mais sentido que o Chevrolet Orlando parece-me fazer, sem dúvida.
Comentário