Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Puritalia 427 - Novo desportivo italiano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Puritalia 427 - Novo desportivo italiano

    Puritalia 427 teased

    Puritalia has released the first teaser image of their 427 sports car.

    Inspired by the legendary Shelby Cobra, the model is described as having American muscle and Italian design. As such, it has a large grille, LED-infused headlights and ventilated front fenders. We can also see a side-mounted exhaust system and attractive alloy wheels.

    Power will be provided by a V8 engine that produces 445 PS (327 kW / 439 hp). There's also word of a supercharged variant with approximately 605 PS (445 kW / 597 hp).

    Additional information is limited, but the model will reportedly have an aluminum frame and a lightweight body that will enable it to tip the scales at less than 1,000 kg (2,205 lbs).

    The car will be officially unveiled on July 1st and production is slated for early 2013.
    Site oficial da marca: PURITALIA - Automobili Italiane


    #2
    Imagens oficiais:





    Comentário


      #3
      Cruzamento de um Z4 com desenho tipicamente italiano

      De que casa saiu esta beleza?

      De quem é o motor? Pelos números parece ser o da Ford F150, preferia algo mais refinado tipo V8 da Mase/Ferrari

      Comentário


        #4
        Meu deus...

        Comentário


          #5
          Gosto!
          Linhas originais e musculado qb.
          Com um V8 de 445cv não será nada mau de certeza. Um Shelby Cobra moderno

          Comentário


            #6
            Cheira a Cobra por todos os lados.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
              Um Shelby Cobra moderno
              Também foi a ideia que me veio logo à cabeça. O resultado parece muito apelativo.

              Comentário


                #8
                Especificações retiradas do site oficial:


                Dimensions
                - L.171.259 in (4,34m) - W.76.850 in (1,95m) - H.49.409 in (1,25m)
                Wheelbase: 102.401 in (2,60m) - Weight: ~ 2403 Lbs (1090kg) (50/50)

                Chassis - Aluminum semi-monocoque with Chromoly steel tubular subframes.

                Body - Roadster 2 seats - composite and carbon fiber body panels

                Engine - Front mounted V8 5.0L 32V DOHC Ti-VCT
                Aspirated: 445Hp @ 6500rpm - 530Nm @ 4250rpm
                Supercharged: 605Hp @ 7000rpm - 640Nm @ 4500rpm

                Transmission - Rear wheel drive - 6 speeds manual transmission - Twin disc hydraulic clutch - Limited Slip Differential - Aluminum driveshaft

                Suspensions - Four-wheel Independent - Unequal length double wishbones with anti-dive and anti-squat geometry - two-way adjustable mono-tube shock absorbers
                adjustable stabilizer bars

                Brakes - Hydraulically powered brake booster
                Front: Brembo 380mm/32 6 pistons
                Rear: Brembo 345mm/28 4 pistons

                Tires - Pirelli Pzero - Front: 275/35R19 - Rear: 335/30R20

                Editado pela última vez por reckoner00; 01 July 2012, 22:08. Razão: Adição de imagem

                Comentário


                  #9
                  muito bom mesmo.
                  como já alguém disse, isto tem mesmo veneno cobra

                  Comentário


                    #10
                    Creio que os números 427 serão bastante alusivos às polegadas cúbicas do motor... Não é italiano

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
                      Creio que os números 427 serão bastante alusivos às polegadas cúbicas do motor... Não é italiano
                      E então? O que não falta aí é carros italianos com motor americano, não são menos interessantes do que os "puros" por isso.. eu acho que encaixa muito bem até.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JRamalho Ver Post
                        E então? O que não falta aí é carros italianos com motor americano, não são menos interessantes do que os "puros" por isso.. eu acho que encaixa muito bem até.
                        Não disse que não seria interessante! Apenas tenho uma certa paixão por motores italianos.

                        Comentário


                          #13
                          Não tem um pormenor que não seja perfeito no design desse carro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
                            Creio que os números 427 serão bastante alusivos às polegadas cúbicas do motor... Não é italiano
                            427 são 7 litros. Pelas specs acima colocadas este motor é de 5 litros.
                            Devem ter usado a designação 427 porque era a cilindrada em polegadas do AC Cobra mais poderoso.

                            Comentário


                              #15
                              A ser o 5.0, é motor Ford?

                              Comentário


                                #16
                                Sendo Ti-VCT sim é Ford

                                Comentário


                                  #17
                                  Primeiras fotos oficiais do interior:



                                  Comentário


                                    #18
                                    Para um superdesportivo, que terá decerto um preço proibitivo, tem uma frente Cobra modernizada, uma traseira com um conceito de grupos opticos já visto, apesar de achar o resultado bonito, acho muito pouco num Pais onde existem Bertone, Pininfarina,..., capazes de fazer automoveis de paixão muito mais originais.

                                    Mesmo o interior não deslumbra nenhum comprador exigente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não acho nada de especial...
                                      Vou ser má língua, e peço desculpa desde já, mas fico curioso para saber quais seriam os comentários se não fosse italiano.

                                      Comentário


                                        #20
                                        De novo um italiano com mecanica americana, também Ford .

                                        Já antes se usou muito nesta marca:

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eiii bixo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pessoalmente não vejo nada de italiano no design... Transpira alemão por todo o lado. As linhas de perfil então, são tão BMW...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                              Não acho nada de especial...
                                              Vou ser má língua, e peço desculpa desde já, mas fico curioso para saber quais seriam os comentários se não fosse italiano.
                                              Carro sem sal, os designers não conseguem melhor que um design consensual, ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Imagens do primeiro exemplar








                                                La Puritalia Automobili di Paolo Parente ha diffuso alcune immagini del telaio numero 001 della 427, una sportiva disegnata da Fabio Ferrante, co-fondatore della LightNYC. Dopo le ricostruzioni grafiche presentate nel 2012, il progetto si è sviluppato fino alla realizzazione del primo esemplare, ancora privo di verniciatura e finiture e attualmente impegnato nei primi test su strada.

                                                Caratteristiche. Nata come chiaro omaggio alle roadster di Carroll Shelby, la 427 dichiara un peso di 1.090 kg, perfettamente bilanciato tra gli assi grazie alla monoscocca di alluminio e alla carrozzeria in fibra di carbonio. I V8 previsti hanno potenze variabili da 445 a 605 CV e sono abbinati rigorosamente a cambi manuali e differenziali autobloccanti.

                                                La fuoriserie italiana sarà personalizzabile fin nel minimo dettaglio, ma ancora non sono state fornite informazioni circa il prezzo di listino e la reale data di debutto.
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já tem site e face:

                                                  http://www.puritalia.com

                                                  https://www.facebook.com/Puritalia

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Meehhhh...Não gosto muito... Gostei mais de ver o DeTomaso neste tópico

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tambem não gosto do carro, a ser italiano, parece que saiu de um estirador alemão.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                        Para um superdesportivo, que terá decerto um preço proibitivo, tem uma frente Cobra modernizada, uma traseira com um conceito de grupos opticos já visto, apesar de achar o resultado bonito, acho muito pouco num Pais onde existem Bertone, Pininfarina,..., capazes de fazer automoveis de paixão muito mais originais.

                                                        Mesmo o interior não deslumbra nenhum comprador exigente.
                                                        x2

                                                        É exactamente o que penso: é fixe, está bonito, mas falta qualquer coisa...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Gosto do que vejo.

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Puritalia Automobili

                                                            Puritalia 427 - Official Video Teaser


                                                            Será apresentado dia 16 Dezembro em Milão.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X