Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa 1.2 Sport 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel corsa 1.2 Sport 2002

    Boa tarde,

    Tenho um Opel corsa 1.2 Sport de 2002 com cerca de 190mil Km e estou breve em ir para o estrangeiro e pretendia vender cá. Acham que tenho dificuldade em arranjar comprador para o carro ou é um carro até com mercado??

    Cumprimentos e gratos pela ajuda

    #2
    Depende muito do preço, pois acredito que na faixa de preço que terás que vender, encontram muitos diesel, e já até alguns GPL, mesmo que com mais alguns anos de rodagem...

    É como eu sempre digo: tens que encontrar alguém que o queira, tal como quiseste-o um dia.

    []'s e boa sorte.

    Comentário


      #3
      Achas que 2500eur é muito??

      Comentário


        #4
        Esses resultados de cotação são de um site conhecido de vendas de usados, a qual fiz com base nos critérios da vossa viatura: Opel Corsa Gasolina 2002 com 190k km:


        Foram encontradas várias versões para a pesquisa de cotação. Determine a versão que procura, a partir da cilindrada (cm3) e cavalos (CV):

        1000 cm3, 55 CV € 2.100 Variação Mensal %: 0.00
        1200 cm3, 65 CV € 2.600 Variação Mensal %: 0.00
        1200 cm3, 75 CV € 3.300 Variação Mensal %: 0.00
        Eu, com este dinheiro, optava por um gasóleo, ou tal como disse, um GPL num motor mais potente... mas é questão de gosto... nem todos gostam do "azul", percebes?

        []'s

        Comentário


          #5
          Pois o meu é o 1200 cm3, 75 CV € 3.300 Variação Mensal %: 0.00 - Eu estava a pensar em pedir 2500eur por ele...

          Comentário


            #6
            O preço, na minha opinião, vai ajudar-te a vender rápido.

            Faça boas fotos, depois de lavadinho e bem seco, de preferência num sítio que lhe destaque, como um bela paisagem, no fim de tarde, que fica bem apelativo, e ajuda-te imenso, e lhe digo mais: Eu consegui assim vender um charuto que comprei por 700 euros, a 1200 euros, 3 meses depois da compra do mesmo, sem gastar-lhe um tostão. Mas foi muito bem de mecânica, o mal era que tinha o verniz estalado, e era um carrinha 1.8 a gasolina...

            Ou seja, bastou encontrar alguém que queria muito comprar uma carrinha daquela... e as fotos ajudaram bastante no momento de venda, segundo o comprador.

            []'s

            Comentário


              #7
              Vou então fazer isso ...e depois tentar vender o carro!!! Obrigado pelos conselhos!! Já agora se souber de alguém interessado...sempre pode dizer me alguma coisa!!

              Comentário


                #8
                Cuidado que não são permitidos os pedidos de cotação.

                Já agora aqui fica:


                10. Não é permitido fazer pedidos de cotações automóveis, seja para que finalidade for, uma vez que esse é um serviço já disponibilizado pela Motorpress, em local apropriado: Cotações de Veículos Usados powered by Guia do AUTOMÓVEL
                in: http://forum.autohoje.com/regras-pen...ml#post1035269

                Comentário


                  #9
                  Fica uma resalva do Fahrenheit para o poder que esse motor tem para acumular quilometros com apenas a normal manutenção.

                  Isso e gasolina, claro!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X