Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen - Fiabilidade da Marca (DS4 em vista)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen - Fiabilidade da Marca (DS4 em vista)

    Boas..

    Eu ando interessado num Citroen DS4 1.6HDI 112cv, porém, dado que nunca tive nenhum veículo da Marca gostaria de saber o que é q os conhecedores e, eventualmente, utilizadores de veículos da marca que frequentem o fórum têm a dizer da fiabilidade dos Citroen (de segmento semelhante ao do DS4).

    Claro está que acredito que existem diversas pessoas com sensibilidades bastante diferentes àcerca da marca, e que aparecerão aqui respostas a dizer o pior e o melhor da mesma (e muitas certamente que insustentadas!!), mas agradecia que fossem o mais honestos possíveis.


    Agradeço as opiniões, até pq custa-me dar 25.000 € num carro e dp o mesmo começar-me a dar bastantes dores de cabeça ao fim de 4/5 anos.

    Cumps,
    SkElEtIkO

    #2
    Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
    Boas..

    Eu ando interessado num Citroen DS4 1.6HDI 112cv, porém, dado que nunca tive nenhum veículo da Marca gostaria de saber o que é q os conhecedores e, eventualmente, utilizadores de veículos da marca que frequentem o fórum têm a dizer da fiabilidade dos Citroen (de segmento semelhante ao do DS4).

    Claro está que acredito que existem diversas pessoas com sensibilidades bastante diferentes àcerca da marca, e que aparecerão aqui respostas a dizer o pior e o melhor da mesma (e muitas certamente que insustentadas!!), mas agradecia que fossem o mais honestos possíveis.


    Agradeço as opiniões, até pq custa-me dar 25.000 € num carro e dp o mesmo começar-me a dar bastantes dores de cabeça ao fim de 4/5 anos.

    Cumps,
    SkElEtIkO
    Bem com opiniões de Peugeout tb vai dar ao mesmo...

    Epah o mais parecido a um DS4 que te consigo dar uma opinião, e do C4 II.

    Tenho um há um anito e pouco, 1.6 HDI 112Cv Exclusive 1718, já vai com 24k km, e até agora não há nada a apontar...

    A minha mãe tem um C4 I, 1.6 HDI 110Cv, o motor já vai com 90k km e até agora, levou pneus...

    Tenho lá em casa ainda uma arrastadeira (Peugeout 307 1.4 HDI), que ja vai com 180k Km, já levou uns componentes mas tb já tem 11 anos e 180k Km...

    Os motores PSA são conhecidos pela fiabilidade...

    Quanto ao resto, epah tenho um barulhito ou outro no meu carro, mas isso que carro não tem? O S80 do meu chefe com mais meio ano que o meu C4 tb já tens uns barulhos, o classe E do meu Boos com um anito, tb já tem uns barulhitos poucos ...

    Se gostas do carro, é ir fazer test-drive e tentar mais opiniões.

    Força nisso e abraço

    Comentário


      #3
      A minha história é mais ou menos esta:

      Em 1998, quando pretendia comprar o meu primeiro carro novo, não ia muito à bola com a Citroen devido ao estigma que se foi criando relativamente á marca.

      Como o dinheiro não abundava, acabei por ir para um Saxo 1.5D SX Enterprise, embora sempre um pouco de pé atrás.

      Esse Saxo fez-me ~170000kms, troquei-o por um 307 1.4 Hdi (produto do grupo) que fez ~160000kms, depois veio um C3 1.4 Hdi que fez ~70000kms, depois um C4 1.6 Hdi 110cv que fez ~115000kms nas minhas mãos e mais 70000kms nas mãos do meu irmão, a quem o vendi e continuo extremamente satisfeito com a Citroen em particular e com o grupo PSA em geral. Sem serem perfeitos, todos estes carros nunca me deixaram ficar mal nem tiveram avarias graves.

      Pena tenho eu de, quando comprei a GScenic em 2007, não haver GPicasso e de não haver o C4 II/DS4 quando comprei o Megane em 2009 pois, se houvessem, certamente estavam na garagem em vez dos Renaults.

      O meu exemplo vale o que vale mas penso que diz muito dos estigmas que por vezes se criam em torno de algo.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X