Anúncio

Collapse
No announcement yet.

interiores clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    interiores clio

    boas pessoal precisava da vossa ajuda no seguinte : tenho um clio de 1999, mas os puxadores (interiores) partiram pois sao em plastico bastante frageis .. eu gostava de saber se existe algum sitio no porto e arredores onde pudesse comprar uns, sucatas ou outro sitio qql.. e ja agora se existe algum tipo de modelo universal ou tem que ser mesmo de um clio igual. agradeço desde ja as resposta, cumprimentos .

    #2
    Podes usar os puxadores do Clio II, seja qual for o ano

    Em Gaia existem alguns centros de abate, de certeza que têm essa peça. Tens a Megapeças p.ex., já lá fui quando precisei de peças para o meu.

    Tens aqui o local no Google maps: Google Maps

    Comentário


      #3
      Estás a falar dos puxadores (sítio onde se coloca a mão para puxar e fechar uma porta aberta) ou dos manípulos de abertura das fechaduras? São ambos bastante frágeis. Quanto aos últimos, aviso-te que são todos diferentes (os esquerdos são diferentes dos direitos e os de trás diferentes dos da frente).

      Eu já consertei vários puxadores desses no meu carro, porque tendem a partir com facilidade no sítio do parafuso. Normalmente colo bem, certinho e com bom aspecto os "cacos" com SuperCola3 e depois reforço por dentro (face escondida) de alguma forma para não voltarem a partir.

      Comentário


        #4
        é a parte que envolve o sitio onde se cokoca a mao.. exacto parte pelo parafuso.. nao da para colar partiu em pedaços muit pequenos, e nao estou a conseguir mesmo arranjar algum sitio que tenha uns ate agora sucatas nada :S

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X