Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus LS 4 (2012/13)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus LS 4 (2012/13)

    Já roda em testes o protótipo da nova geração do Lexus LS, tentando superar-se a si próprio, aquele que foi considerado como um dos mais evoluídos automóveis do mundo, com níveis de conforto de rolamento, acústico e de ergonomia, antropometria e materiais fora de série.

    Tal como aconteceu com o recém lançado GS nota-se a grelha única de grandes dimensões. Aguarda-se assim que se liberte de um certo conservadorismo habitual vestindo uma roupa mais dinâmica.

    Espera-se também um interior mais funcional com uma central de comandos no túnel central como sucede com o GS e com os rivais germânicos.

    Isto ao mesmo tempo que surgem alguns boatos sobre a possibilidade da lexus também apresentar motores com propulsores a funcionar unicamente a combustão.





    Saiu também um teaser que bem poderá ser do concept do futuro LS ou mesmo a versão LS 600h F Sport.

    #2
    Tira-me uma dúvida. Esse das fotografias é esta geração?









    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
      Tira-me uma dúvida. Esse das fotografias é esta geração?
      Não, bernardoR, essas imagens são do Lexus GS (segmento E, a rondar os 4,9m), concorrente do BMW Série 5/ Mercedes Classe E/ Audi A6.

      Este, o Lexus LS (segmento F, com mais de 5m de comprimento), é concorrente do BMW Série 7/ Mercedes Classe S/ Audi A8.

      Mas relativamente ao carro que mostras nas fotografias e que estará à venda em Portugal em breve (se é que já não está mesmo à venda), tem um tópico dedicado:
      Lexus GS 2012 - concept e modelo de produção (pág. 2)

      Comentário


        #4
        Muito bem, obrigado pelo esclarecimento!
        É que, no que toca a Lexus, confesso que sou um bocado leigo e não ando muito a par de todos os modelos.
        Se está já à venda ou não também não sei, mas a unidade que fotografei já anda em apresentação e em alguns test-drive, por isso se não está, está eminente a sua comercialização.

        Comentário


          #5
          Confesso q esta marca me tem desapontado mesmo mto, em termos de design claro, pois acredito q tenha materiais e acabamentos de excelência.

          Comentário


            #6
            por incrível que pareça (ou não), o único IS que me continua a entusiasmar verdadeiramente é da 1ª geração de 99. O sucessor de 2005 e este, não me cativam nem me dizem nada.

            Comentário


              #7
              Primeiras imagens «filtradas» de um site chinês.

              Comentário


                #8
                Mais uma imagem:

                Comentário


                  #9
                  Lexus LS460 e LS460 F-Sport 2013
                  The wall surrounding the 2013 Lexus LS has completely broken with some 30 or so high-resolution photos of both the regular LS 460 and the F-Sport variant of the same model flooding the web-o-sphere.Taking into consideration the fact that the current generation of the LS has been with us since 2006 with Lexus performing a mild makeover in 2009, when the company announced that it was preparing a new model, we believed that it would be just that and not another facelift.

                  The exterior redesign is concentrated exclusively on the two ends of the car with the front gaining a version of the Japanese brand's spindle grille, new headlamps (very similar to the ones found on the outgoing Hybrid model), reshaped fenders and a new hood that includes a bulge running along the middle.
                  At the back, there are restyled and darkened tail lamps connected with a chrome strip, a re-sculptured boot and a new bumper design.
                  Making its debut on the 2013 model is the new LS 460 F Sport edition packing a more muscular appearance thanks to a different front bumper that accommodates chunkier side air vents, a front grille with a mesh pattern, side skirts, a diffuser positioned between the tail pipes and bespoke alloy wheels.
                  We don't for know sure yet, but if the F Sport versions of the RX crossover, GS sedan, and CT hatchback are anything to go by, then the LS 460 F Sport will have sportier interior trim and suspension tuning but no engine upgrades.
                  While there are no photos of the interior, a close up from one of the rear facing pictures suggests that Lexus has overhauled the center console and added a large LCD screen on top of the air vents.
                  The Japanese carmaker has said that the 2013 LS will be available as the LS 460, LS 460 L long wheelbase, LS 600h L hybrid sedan and the all-new LS 460 F SPORT, with the car's debut to take place on Monday, July 30, at which point, we will be able to give you all the details.
                  Lexus LS460


                  Comentário


                    #10
                    Lexus LS460 F Sport

                    Comentário


                      #11
                      Comparativo entre a atual e a nova geração.

                      Comentário


                        #12






                        Comentário


                          #13
                          [QUOTE]Ya es oficial: Nuevo Lexus LS MY2013
                          Por fin Lexus hainformado de todas las novedades del renovado LS. Llegará al mercado europeotras el verano y recibe modificaciones estéticas y de equipamiento, además deuna nueva versión de carácter dinámico bautizada con el apellido F-Sport.

                          La oferta de motoresse mantiene como hasta ahora, aunque mejoran su rendimiento. Así el LS460 , situado como opción de acceso,desarrolla nada menos que 387 CV (6más que antes) y se puede elegir con tracción total o trasera. El LS600h se mantiene como tope. Tiene 445 CV y como bien indica la"h" en su denominación, se combina con un motor eléctrico. Estarádisponible con dos carrocerías, corta y larga. Esta variante sigue con la cajaautomática de tipo CVT y los LS460 mantienen el cambio automático de ochovelocidades.

                          En el interior, lo másdestacable es la llegada de una pantalla multifunción en la consola central con nada menos que 12,3 pulgadas. Desde allí se podránvisualizar algunos datos relativos al vehículo, el sistema de sonido ynavegación, el bluetooth, etc. Para su manejo cuenta con una botonera similar alos ratones empleados en la informática, un elemento que también se usa en losCT200h y RX450h.

                          En lo relativo alequipamiento, se mejoran el sistema de climatización, los de sonido ynavegación, y las diversas funciones de los asientos, ahora con ventilación deserie en los delanteros además de calefactables y regulables eléctricamente. Lasuspensión electrónica permite cinco modos distintos de uso: Comfort, ECO, Normal, Sport y Sport Plus.Otro elemento nuevo es el sistema de frenada automática en ciudad que seincluye en el dispositivo AdvancedPre-Crash Safety System y que detecta posibles colisiones o atropellos apeatones, frenando el coche hasta pararlo si fuera necessário.

                          Otros elementosdisponibles son el sistema automático de luces que cambia las cortas/largas,ópticas LEDs, alerta de cambio de carril involuntario, sistema de visiónnocturna, sistema de alerta de vehículo en ángulo muerto del retrovisor, etc.

                          Las versiones F-Sportañaden un paquete exterior deportivo con cambios en la suspensión (más baja),diseño de llantas de aleación, parrilla frontal y ópticas oscurecidas. Además,los paragolpes son específicos y equipa un dispositivo que permite que el motorse escuche más en el interior.
                          [/QUOTE]






                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 August 2012, 08:09.

                          Comentário


                            #14
                            E ao vivo:
                            (UNEDITED) Lexus Reveals the Bold New 2013 Lexus LS (Full-Version) - YouTube

                            Comentário


                              #15
                              O interior tem materiais nobilíssimos! Serei eu o único a achar aquela grelha horrenda? Serei eu o único a achar que a Lexus, apesar de melhor, ainda sofrer de alguns problemas de imagem e linguagem de design/identidade que vêm já anos 90?

                              Que sensação têm a olhar para aquele tablier? Vejo elementos BMW com Mercedes e chinesismos...parece-me algo confuso e pouco coerente, sobretudo com um desenho algo forçado.

                              Comentário


                                #16
                                Uma grande falha de "casting" por parte da casa-mãe foi vender este carro como Toyota em alguns mercados.

                                O carro é fantástico e denota-se bastantes melhorias, a nível de materiais, espaço, conforto e luxo no geral, mas será sempre um Toyota para muitos.

                                O minimalismo não resulta muito bem nestes ultimos Lexus.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Uma grande falha de "casting" por parte da casa-mãe foi vender este carro como Toyota em alguns mercados.

                                  O carro é fantástico e denota-se bastantes melhorias, a nível de materiais, espaço, conforto e luxo no geral, mas será sempre um Toyota para muitos.

                                  O minimalismo não resulta muito bem nestes ultimos Lexus.
                                  Pois. Mas nao te esqueças q para muita gente Toyota é do melhorzinho q se pode comprar...Lexus tambem nao é muito para mercado nacional sendo q por isso para eles o q pensa os portugas pouco importa...
                                  De qq modo eu acho q eles nas linhas sempre deviam tentar afastar-se mais de alguns alemaes... Nao precisam . Sao bons e sabemos q sao bons para depois no design haver qq coisa a andar atras de germanos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gostava de ver ao vivo...
                                    AO vivo é sempre diferente...
                                    Mas reconheço uma linnha Lexus se formos a vêr comparativamente com todos os modelos anteriores (ou seja ja personalidade propria)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Uma grande falha de "casting" por parte da casa-mãe foi vender este carro como Toyota em alguns mercados.

                                      O carro é fantástico e denota-se bastantes melhorias, a nível de materiais, espaço, conforto e luxo no geral, mas será sempre um Toyota para muitos.

                                      O minimalismo não resulta muito bem nestes ultimos Lexus.
                                      É mais ao contrário, a Toyota vende alguns Toyotas como Lexus em alguns mercados, ou pelo menos dantes era assim, a Lexus não existia no Japão, mas agora acho que já existe e já tem modelos proprios.

                                      Eu preferia que não houvese Lexus, e fosse tudo Toyota, acho que tem mais mistica a marca Toyota do que a marca Lexus, que originalmente só foi criada para vender carros de Luxo nos States e Europa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                        Gostava de ver ao vivo...
                                        AO vivo é sempre diferente...
                                        Mas reconheço uma linnha Lexus se formos a vêr comparativamente com todos os modelos anteriores (ou seja ja personalidade propria)
                                        Pois eu discordo, desde que a Lexus foi criada que sempre teve uma identidade própria. Até podem ter tido alguma inspiração nos Mercedes e BMW's, mas o design sempre teve coisas diferentes, pelo menos na minha opinião.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                          Pois. Mas nao te esqueças q para muita gente Toyota é do melhorzinho q se pode comprar...Lexus tambem nao é muito para mercado nacional sendo q por isso para eles o q pensa os portugas pouco importa...
                                          De qq modo eu acho q eles nas linhas sempre deviam tentar afastar-se mais de alguns alemaes... Nao precisam . Sao bons e sabemos q sao bons para depois no design haver qq coisa a andar atras de germanos
                                          Não necessariamente porque no mercado automóvel o que se passou durante os meados da década passada ainda está "muito presente".

                                          Comentário


                                            #22
                                            Selecção de materiais mais cuidada do que normalmente seria de esperar num automóvel nipónico.

                                            O LS já era muito bom, mas não tem o carisma das propostas alemãs. Este desenho, representativo da nova identidade estética da Lexus, é mais forte do que o anterior. Veremos se isso ajuda.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se há segmento que é difícil penetrar para uma marca com pouca tradição é neste segmento F. A Daimler é dona e senhora deste lugar, e se já é complicado para a BMW e a Audi lutarem contra o S, muito mais difícil será para a Lexus.

                                              Boa sorte para este LS, porque pode ser muito bom, mas precisará de muita sorte para conseguir vingar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Na Europa é muito dificil vingar, porque estão a jogar em casa do adversário, mas nos states a Lexus é ou já foi a marca de luxo mais vendida,e sem ter tradição nenhuma.
                                                Não sei como estão agora as vendas por lá, nem qual domina neste segmento.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A Lexus já foi número 1 nos EUA, mas de momento, está em 3º lugar, atrás da Mercedes e BMW, respectivamente 1ª e 2ª.
                                                  De qualquer forma, a Lexus tem vindo a recuperar terreno este ano, conseguindo aumentos percentuais de vendas bastante superiores às duas alemãs.
                                                  Efeitos da renovação da gama, com o GS e ES a darem um necessário boost.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A Lexus tinha no IS um bom carro, mas se olharmos para o resto da gama, vemos um design algo excêntrico e com falta de motorizações a gasóleo.

                                                      Se a Hyundai tem uma gama completa de motorizações diesel, por que a Toyota não?

                                                      Se uma marca não tem uma gama a fazer marcação a cada modelo da concorrência estabelecida, dificilmente consegue fazer bons números.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                        A Lexus tinha no IS um bom carro, mas se olharmos para o resto da gama, vemos um design algo excêntrico e com falta de motorizações a gasóleo.
                                                        Na primeira geração do IS também não haviam motorizações a diesel disponíveis.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          É mais ao contrário, a Toyota vende alguns Toyotas como Lexus em alguns mercados, ou pelo menos dantes era assim, a Lexus não existia no Japão, mas agora acho que já existe e já tem modelos proprios.

                                                          Eu preferia que não houvese Lexus, e fosse tudo Toyota, acho que tem mais mistica a marca Toyota do que a marca Lexus, que originalmente só foi criada para vender carros de Luxo nos States e Europa.

                                                          Desde o aparecimento da Lexus em finais dos anos 80, a Toyota comercializava alguns Lexus como Toyota no Japão. Apenas e só porque a imagem da marca era muito forte nesse mercado. Entretanto isso já acabou porque já são comercializados como Lexus até mesmo no mercado nipónico.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                            Na primeira geração do IS também não haviam motorizações a diesel disponíveis.
                                                            Ok, mas eu estou a falar no sentido de se colocar a marca como opção premium, e não como uma espécie de marca de nicho.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X