Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de carro para amigo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de carro para amigo

    Caros amigos gostava que me ajudassem a escolher um carro novo para um colega meu
    ele está indeciso entre estes:
    -Mitsubishi Pajero/outlander
    -Nissan X-Trail/Pathfinder
    -Citroen C-crosser

    Ele anda muito em "terra" e muito pouco em cidade cerca de 3000km anuais.


    CUMPTS

    #2
    Penso que o mais indicado para a dita "terra" sera mesmo o Pajero. Os outros penso serem adaptacoes com a possibilidade de umas pequenas incursoes pela terra.

    Comentário


      #3
      Bem todos esses mencionados possuem tracção integral, o Citroen é primo do Outlander, usa a sua mecânica mas veste-lhe uma roupagem francesa. São muito menos jipes que o Pajero logo se o objectivo primordial é fora de estrada talvez este ultimo seja a escolha acertada. Se precisar de espaço o Pathfinder dá-lhe todo o espaço que ele necessite, tem é um estilo mais a puxar a pick up que a jipe sendo bastante longo. O Xtrail é mais maneirinho, depende muito do uso que ele pretende dar ao carro, se tem familia e bagagem para encher o carro e também se pretende mais ou menos requinte no interior...

      Comentário


        #4
        Ah! Ainda há outro suzuki vitara é o que mais gosta

        Comentário


          #5
          O Vitara, sendo o mais pequeno deles todos, é evidente que tambem sera o que tem menos espaço em todos os aspectos.

          Se for um modelo recente ou novo nao me posso prenunciar, mas tive um Vitara de 98, aquilo conforto nao tinha nenhum, seguranca tinha pouca, mas fora da estrada era um autentico tanque. Envergonhava a cara a carros com mais potencial para off-road... Sim, envergonhava, pelo seu tamanho reduzido e tinha uma caixa de velocidades relativamente bem escalonada para o carro em questao.

          Comentário


            #6
            Então se o Vitara é o que mais gosta de certeza nao precisa de um camião de carga. Presumo é que seja o Vitara actual e não o antigo, esse autêntico trepa paredes...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X