Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro tem dificuldades em desenvolver, treme por todo o lado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro tem dificuldades em desenvolver, treme por todo o lado

    Boa tarde,

    Tenho um hiunday atos de 1999, 55cv 1.0.
    Desde Maio que o atos tem tido problemas, tudo começou com pequenos soluços mas nada demais, até que andou assim durante umas duas semanas e eu pensei que não fosse nada demais, podia ser tanta coisa: carvao, gasolina dos hipermercados, a eventual chuva que caiu podia ter afectado de alguma maneira o carro. Também nao sou propriamente um entendido na matéria. Depois la fui a uma oficina onde confesso que fui mal atendido e me disseram que era da embraiagem, mas nao me acredito pq as mudanças entram bem. Depois passadas mais duas semanas, ou seja, ate final de maio, o atos andou bem, ate que ao entrar no actual mes (junho) os problemas voltaram e ainda pior, o carro treme por todo o lado, o motor ao dar a chave denota um cansaço brutal, e em andamento alem de tremer, soluça bastante e ouve-se um barulho "tatatatata" que vem precisamente da zona frontal do veiculo.

    Sei que fui algo genérico na apresentacao do problema. De qualquer forma quis partilhar esta questão com voces a verificar se já alguem teve um problema similar. Abraço
    Editado pela última vez por PedroPato; 28 June 2012, 03:39.

    #2
    Isso acontece a partir de certa velocidade, independente da velocidade engrenada?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      Isso acontece a partir de certa velocidade, independente da velocidade engrenada?
      Somente na 5ªmundança nao acusa, em Aestrada é quando o carro se porta melhor. contudo se há uma subida na Aestrada o carro perde muita força.

      Comentário


        #4
        Junta queimada ?

        Comentário


          #5
          e apontava mais para um problema eletrico,aconselho-te a ir a um eletrecista auto..caso seja a junta de culassa e relativamente facil verificar.ves o nivel de oleo e o aspeto dele e o nivel do anticongelante e o aspeto dele tambem,se estiver todo bem em principio nao e dai

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X