Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal quão resistentes são mesmo os carros? Subaru submarino...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Afinal quão resistentes são mesmo os carros? Subaru submarino...

    Ponho esta noticia aqui pois recentemente lembro-me de ver vários tópicos no fórum sobre a resistência dos carros aos diversos tipos de agentes externos e da duração e fiabilidade dos seus componentes.

    Lembro-me de um user que teve um Mazda com água até ao capot durante uma hora e muitos lhe declaravam morte certa à partida, o mesmo para um Land Rover e outros casos que aqui surgiram.

    Não quero com isto dizer obviamente que todos estes casos tenham o desfecho deste que aqui deixo, mas não deixa de ser surpreendente, eu nunca acreditaria se me contassem, o que aconteceu a este subaru submarino.


    Em resumo, na Filândia um individuo foi pescar para um lado gelado com um Legacy de 96, o gelo cedeu e o carro afundou. Devido ao gelo o carro ficou lá uns meses, quando o gelo derreteu foram lá buscá-lo, ainda nas margens do lago, drenaram-lhe o depósito, mudaram o óleo e lavaram a ECU.. O carro pegou à primeira. Problemas electrónicos = 0 e tirando um pouco de água que ficou no depósito de gasolina e baixou um pouco a potência o carro andou sem problemas.

    Antes que digam, sim, eu sei que um Legacy de 96 não tem propriamente a electrónica de um Série 5 de 2012 mas também não é propriamente um 190D. É o tipo de história que se aparecesse num filme diriamos logo: treta

    This Subaru Started After Sitting On The Bottom Of A Lake For Three Months

    #2
    toa a gente sabe que o gelo conserva, por isso é que o carro pegou à primeira!

    Comentário


      #3
      É um Submaru Lagocy?

      Comentário


        #4
        Alguém se lembra da Hilux do Top Gear?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          Alguém se lembra da Hilux do Top Gear?
          Ninguém poderá se esquecer de tal "bixo"

          Comentário


            #6
            Grande maquina a hillux , ate o novo fiesta entrou no mar com agua até ao capot e pouco mais acima e chegou á areia na boa

            Comentário


              #7
              Essa Hillux sofreu tanto, nas mãos do jeremias

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Grande maquina a hillux , ate o novo fiesta entrou no mar com agua até ao capot e pouco mais acima e chegou á areia na boa
                Eu também vi isso do fiesta e estranhei mas foi durante muito pouco tempo e o carro nunca parou de trabalhar. Existe sobretudo a ideia que num carro recente se a água chega a determinados componentes está tudo acabado e pelos vistos não é bem assim, este caso é prova disso..

                Comentário


                  #9
                  Toda a gente sabe que isso só foi possível porque o carro é a gasolina!

                  Comentário


                    #10
                    Batota! Era um Submarubmarino!

                    Comentário


                      #11
                      Era um cruzamento de Subaru com Morris Marina.

                      Comentário


                        #12
                        Grandes maquinas orientais (em fiabilidades são as melhores)

                        Comentário


                          #13
                          This thread is useless without videos

                          Comentário


                            #14
                            Subaru Legacy that spent 3 months at bottom of Finnish lake starts on first try

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X