Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opinião hyundai atos 1.0 gls ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opinião hyundai atos 1.0 gls ?

    boas !! o que acham de este carro ? consumos, fiabilidade , prestações ,etc
    obrg.

    #2
    É um caixote com rodas.
    Em tempos andei num alugado, na Madeira, super-apertado (5 pessoas), motor fraco, fraca construção, os travões não eram grande coisa.... para viagens citadinas curtas deve servir, mas pelo menos para as estradas da Madeira, é uma treta.
    E em segurança não me parece ser grande pistola.

    Comentário


      #3
      e os consumos ? eu tive um seat ibiza motor 1.0 , e aquilo para as deslocações era suficiente.

      Comentário


        #4
        Tenho um amigo que tem um...

        Não é o melhor carro do mundo, para subidas e descidas tem pouca força, é preciso ter cuidado nos primeiros tempos até conhecer e habituar-se ao comportamento do carro.

        Consumos: dentro da normalidade, 7/8 litros/100km

        Este meu amigo, comprou o carro usado à 3 anos. À dias em conversa dizia-me que estava a pensar trocar de carro por causa dos handicaps que enumerei em cima, mas deixou-se ficar quieto, porque a nivel de problemas não lhe dá preocupações e a manutenção é muito barata.

        Comentário


          #5
          é um carro que a nivel fiabilidade nao dá problema e como aqui disseram a manutenção é barata!
          A novel de motor, tem muita pouca força.. e pelos consumos que faz, preferia um punto sport, que pelo menos é carro bastante agil a comprar com hyundai.. mas sao opnioes!

          Comentário


            #6
            A minha prima tem um carrinho deste de 98.
            Já o tem à uns 4 anos e está satisfeita com ele, já o conduzi por uma vez ou outra, como aqui já referiram não é o melhor carro do mundo, mas para as voltinhas é muito bom e gasta pouco.

            Comentário


              #7
              Um amigo teve um carro desses durante uns tempo e posso afirmar que foi dos carros que mais vi sofrer sem, contudo, se queixar. Surpreendeu-me a resistencia e a solidez do pequeno Atos. E o motor de 1 litro pode não ser nenhuma bala mas há bem piores, aquele até se mexia bem para a cilindrada comparativamente a outros da mesma idade e cilindrada.

              Pessoalmente acho o carro um pouco non sense mas até tem as suas qualidades.

              Comentário


                #8
                Para consumos, nada como dar uma vista de olhos no spritmonitor:

                MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de

                Comentário


                  #9
                  Deve ser fiavel e de mecanica simples. Se for só mesmo para a cidade serve, mas é um carro fraquito.

                  Comentário


                    #10
                    Podes também optar por um Micra 1.0.
                    É capaz de gastar menos que o atos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X