Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chris Harris a andar com quem realmente sabe .... Lancias Stratus, o37 e Delta S4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chris Harris a andar com quem realmente sabe .... Lancias Stratus, o37 e Delta S4

    Fabuloso !

    Gostei que o Chris nem sequer tocasse no volante, de facto com pilotos deste nível ele simplesmente deve ficar sossegadinho ao lado.

    Depois gostei do tipo de condução, a sério ! rápida, limpa, não há cá rodriguinhos e drifts coreografados para ficar no filme.

    Também gostei da seriedade dos pilotos a conduzir, concentração total ! não há conversa durante a coisa, não tenho pachorra para essa vertente do Chris Harris que parece um papagaio.

    Por fim gostei da demonstração do quão impressionantes ainda são carros de competição a sério a andar, mesmo que com mais de 30 anos alguns.

    Acho que estou a ficar cota, mas numa altura em que predominam os videos de pessoal a acelerar em retas na AE e a filmar os conta km e rotações, numa altura em que as alterações são mais de software do que de harware, , soube-me sublimemente bem ver um video de carros de competição a sério conduzidos por pilotos a sério e numa estrada condigna.

    Rally Heaven - Shotgun in a Lancia Stratos and Delta S4 - CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube

    #2
    Que maravilha rever estes monstros da estrada

    Comentário


      #3
      Multimédia, não?

      Gostei do vídeo.

      Comentário


        #4
        Bons tempos...

        Comentário


          #5
          Muito bom vídeo!!!

          Comentário


            #6
            Repost, ja esta no multimedia, creio.

            Comentário


              #7
              Até pode ser repost, mas dá gosto ver este video.
              Não só pelo que o v7 já disse, mas também para poder ver e ouvir estes fabulosos automóveis, cheios de pedigree, de um tempo que já lá vai e não volta.

              Comentário


                #8
                PS - o som do Dino do Stratus é viciante!

                Comentário


                  #9
                  Epah não me lixem, a economia pode estar à beira do abismo e o mundo perdido mas ainda existem gajos com empregos de sonho..

                  Um dia no escritório deste senhor é andar a ser conduzido por lendas de rally em Stratos e 037

                  Quanto aos carros pouco a dizer, são o sonho que temos na memória.. gostei também da motivação do italiano a conduzir o 037, estava com vontade, até a lingua estava em posição de ataque

                  Comentário


                    #10
                    Para mim, venha o Stratos!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Fabuloso !

                      Gostei que o Chris nem sequer tocasse no volante, de facto com pilotos deste nível ele simplesmente deve ficar sossegadinho ao lado.

                      Depois gostei do tipo de condução, a sério ! rápida, limpa, não há cá rodriguinhos e drifts coreografados para ficar no filme.

                      Também gostei da seriedade dos pilotos a conduzir, concentração total ! não há conversa durante a coisa, não tenho pachorra para essa vertente do Chris Harris que parece um papagaio.

                      Por fim gostei da demonstração do quão impressionantes ainda são carros de competição a sério a andar, mesmo que com mais de 30 anos alguns.

                      Acho que estou a ficar cota, mas numa altura em que predominam os videos de pessoal a acelerar em retas na AE e a filmar os conta km e rotações, numa altura em que as alterações são mais de software do que de harware, , soube-me sublimemente bem ver um video de carros de competição a sério conduzidos por pilotos a sério e numa estrada condigna.

                      Rally Heaven - Shotgun in a Lancia Stratos and Delta S4 - CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube
                      Ele é jornalista e tem de falar para o público, tem de passar para este lado do ecrã as emoções e aquilo que está a sentir

                      Por isso é que é um dos melhores na área

                      Comentário


                        #12
                        Incrível, impressionante... Que grande ideia que a Pirelli teve!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          Ele é jornalista e tem de falar para o público, tem de passar para este lado do ecrã as emoções e aquilo que está a sentir

                          Por isso é que é um dos melhores na área
                          Eu até gosto dele, mas acho que fala demais.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            PS - o som do Dino do Stratus é viciante!
                            Sexo puro e duro ....

                            Comentário


                              #15
                              Se gostam desse vídeo dele sentadinho ao lado "de quem sabe"... vejam então este também, se é que já não o viram. Queria era o Delecour no novo GT3 RS 4.0!!!!!! Que assombro!

                              Porsche 911 GT3 RS meets Francois Delecour- evo Magazine - YouTube

                              Comentário


                                #16
                                Belos tempos mesmo!

                                Comentário


                                  #17
                                  O Lancia 037 é um dos grandes responsáveis por me ter "perdido de amores" pelo desporto automóvel, ainda era eu um puto. Que saudades dos ver a voar baixinho com as cores da Martini e da Totip!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Adorei o vídeo. 6******

                                    Comentário


                                      #19
                                      Notasse mais inteligência que a malta dos Tog Gear.

                                      Os carros são verdadeiros ícones dos rallies, o Stratus é fabuloso.
                                      Editado pela última vez por Fahrenheit; 10 June 2012, 11:26.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Notasse mais inteligência que a malta dos Tog Gear.

                                        Os carros são verdadeiros ícones dos rallies, o Stratus é fabuloso.
                                        O Top Gear é um programa de entretenimento e mais para a palhaçada, quem o vê com o intuito de ser um programa de informação vai ficar desiludido

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                          O Top Gear é um programa de entretenimento e mais para a palhaçada, quem o vê com o intuito de ser um programa de informação vai ficar desiludido
                                          Eu tenho noção disso, mas o James May acerta em muitas e à coisas que eu gosto de o ouvir falar, aliás muitas coisas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Toda a gente embirra com o Alfa Romeu, mas em relação ao Lancia Stratus já ninguém diz nada.

                                            Editado pela última vez por DigCb; 10 June 2012, 19:31.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Grande grande vídeo. Recordar é viver.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Brutal!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Eu até gosto dele, mas acho que fala demais.
                                                  Se achas isso é porque não viste ainda o Harry Metcalfe, Chief Editor e dono da editora Evo.

                                                  Mas lá está, existe Top Gear para nos rirmos à farta, 5th Gear para rirmos bastante menos e vermos mais reviews de carros, EvoTv para ficarmos alucinados com tanto cavalo rampante e digo tudo numa só palavra PAGANI, existe depois o canal Youtube Drive para vermos o Chris Harris a fazer umas reportagens fixes de carros igualmente interessantes, e ao fim do dia vê-se TvTurbo para adormecer (:

                                                  que tal?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um repost meu

                                                    http://forum.autohoje.com/multimedia...-delta-s4.html

                                                    É sem dúvida um grande vídeo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      Toda a gente embirra com o Alfa Romeu, mas em relação ao Lancia Stratus já ninguém diz nada.

                                                      Vários users deram esse erro... Alguns que, inclusive, se acham os suprasumo da batata do conhecimento e mecânica automóvel.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        Vários users deram esse erro... Alguns que, inclusive, se acham os suprasumo da batata do conhecimento e mecânica automóvel.
                                                        Fecha os olhos, não se passa nada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Paixão automóvel.

                                                          Os tempos são outros, mas também a Lancia merecia outra atenção e destino. Eu, nestas coisas, tenho sempre esperança.

                                                          Ps1: O 22B também é sempre bem aparecido

                                                          Ps2: Ai o u, pá...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Eu tenho noção disso, mas o James May acerta em muitas e à coisas que eu gosto de o ouvir falar, aliás muitas coisas.
                                                            Tipo: os carros alimentados por fuel cell serem o futuro?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X