Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK


    Spyshots:
    2008 CLK

    ------------------------------------------

    Spyshots:
    2008 GLK

    ------------------------------------------

    Spyshots/fotomontagens(?):
    2008 SL

    ------------------------------------------

    Review: 2007 SLR 722 GT

    ------------------------------------------

    Spyshots:
    2008 Classe CLC (antigo C Sport Coupe)

    ------------------------------------------

    Última novidade Mercedes-Benz:
    2007 Classe C Wagon



    ------------------------------------------

    Spyshots:
    2007 Classe C Wagon

    ------------------------------------------

    Última novidade AMG: 2007 C63 AMG

    c63amg.jpg

    V8 6208cc
    451cv (6800rpm)
    443Nm (5000rpm)
    0-100km/h 4.5s
    0-200km/h em n/d s
    250km/h (limitado electronicamente)
    n/d kg

    + specs
    + imagens
    + imagens
    + imagens
    + imagens
    + imagens
    + video
    + review EVO

    ------------------------------------------

    2007 BRABUS SV12 S Biturbo Coupe

    brabuscl07_01.jpg

    V8 5439cc
    730cv (n/d rpm)
    1320Nm (n/d rpm)
    0-100km/h em n/d s
    0-200km/h em n/d s
    n/d km/h
    n/d kg

    ------------------------------------------

    2007 SLR Roadster

    slr_roadster.jpg

    V8 5439cc
    626cv (6500rpm)
    780Nm (3250-5000rpm)
    0-100km/h em 3.8s
    0-200km/h em n/d s
    332km/h
    n/d kg

    + imagens

    ------------------------------------------

    2007 CLK63 AMG Black Series



    V8 6208cc
    500cv (6800rpm)
    630Nm (5250 rpm)
    0-100km/h em 4.3s
    0-200km/h em 13.8s
    300km/h
    1760kg

    + imagens
    + imagens

    ------------------------------------------

    2007 CL65 AMG



    V12 5980cc bi-turbo
    612cv (4800rpm - 5100rpm)
    1000Nm (2000rpm - 4000rpm) (limitado electronicamente)
    0-100km/h em 4.4s
    0-200km/h em 13.3s
    100-0km/h em 35.6m
    250km/h (limitado electronicamente)
    n/d kg

    Versão comemorativa dos 40 anos AMG limitada a 40 unidades

    + imagens
    + imagens
    + imagens

    ------------------------------------------

    Imagens (descendente):

    2008 Carlsson Aigner CK65 Eau Rouge (V12, 700 cv)
    2007 Classe C (interiores)
    2007 Brabus 220CDI (220cv - 480Nm)
    A32 Kompressor
    2007 Classe C Wagon spyshots (s/camuflagem)
    Principais modelos IX
    Principais modelos VIII
    Principais modelos VII
    Principais modelos VI
    Principais modelos V
    Principais modelos IV
    Principais modelos III
    Principais modelos II
    Principais modelos I
    Históricos (190 originals!)
    2007 C. Santos Boavista by Fraga (C DTM, etc) II
    2007 C. Santos Boavista by Fraga (C DTM, etc) I
    2007 CL63 AMG branco nas Arábias
    Spyshots C63 AMG Wagon
    Spyshots SL
    1953 220S
    2006 SLR 722
    2006 SLK65 AMG
    2007 Brabus Classe C
    2006 SLR 722
    1990 190 16S Evolution 2
    1999 Voo do CLR
    2007 Classe C
    SL ao longo dos tempos
    2005 Brabus Rocket

    ------------------------------------------

    Multimédia (descendente):

    SLK vs Nuvens (anúncio)
    Video CL63 AMG Black Series vs BMW M6
    Editado pela última vez por Nitrofurano; 31 December 2007, 03:45. Razão: Actualização do tópico

    #2
    SLR:


    Há pouco tempo vi um MB CLS, o carro era impressionante. Tomara a Audi carros exclusivos como o CLS… Ninguém tirava o olho no carro!


    Comentário


      #3
      Este topico ficou marado, +pois estava marcada para arquivo, so que este ultimo post colocado a meio do processo de arquivo, fez com que o mesmo ficasse meio arquivado, meio por arquivar.

      [xx(]

      Comentário


        #4
        A culpa é desse mano dos pc's que está encarregue de gerir ai o estaminé que tem a mania que domina da coisa! [;P]

        Comentário


          #5
          Esse CLS é raçado de CLK com SL né?:D:D

          Pois é poem-se a acasalar sem proteções depois dá isso[}]

          Comentário


            #6
            Na semana passada, vinha eu na A2 na casa dos 110/120 e vinha um Mercedes SL atrás de mim, a uns
            200/300 metros há montes de km. Ás tantas aproximou-se e começou a ultrapassar-me lentamente..........
            ........era "só" um SL 65 AMG V12 BiTurbo 612cv
            [:0][:0][:0][:0][B)][B)][B)][B)]
            Lindoooooo

            EDIT: E ao volante um senhor algures entre os 60 e os 70 anos

            [xx(]

            Comentário


              #7

              Há pouco tempo a AHO deu a notícia de um novo Classe C previsto para 2006.
              Já se conhecem fotos do futuro C??



              Comentário


                #8
                e disse um mecânico q a mercedes anda a dar barraca, pois tem vistoi alguns novos/recentes avariados na estrada e ouvido comentários de q dantes é q era, q agora era só problemas e tal...

                Comentário


                  #9
                  Esse CLS é lindo..ixo é o carro ideal pa kem tem familia e ker um carro desportivo d 4 portas..ou pa akeles executivos k gxtam d dar umas boas guinadas n caminho po emprego e manter akela imagem executiva
                  Abraços[]

                  Comentário


                    #10
                    Evo II ta bem!

                    Comentário


                      #11
                      <center>BRABUS</center>























                      Comentário


                        #12
                        <center>BRABUS</center>





















                        Comentário


                          #13
                          "[u]Novo Classe C será multifacetado </u>
                          http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=0bceb01d
                          A Mercedes prepara uma grande ofensiva com a nova geração do modelo, o qual vai estar à venda no próximo ano.

                          Em 2006 será lançado no mercado o novo Mercedes Classe C. O modelo vai continuar a apostar forte nas variantes Diesel e conhecerá uma série de novas carroçarias.
                          Entre as versões surgirão um coupé de quatro portas (inspirado no CLS), um SUV (para competir com o BMW X3), um monovolume e um descapotável. Este último poderá ser a próxima geração do CLK.
                          A base desta oferta assentará sobre o C180 CDI, de 150 cavalos, seguindo-se o 200 CDI (de 170 cavalos), cujo propósito é «derrubar» o rival BMW 320d. Logo acima surgirá o 220 CDI (com mais de 200 cv), o qual poderá bater-se com o bloco de três litros do Série 3 da marca bávara."

                          Excelentes motores. Quem diria: um 2200 CDI com mais de 200cv! O IA vai "beneficiar" pouco com estes novos motores[:X]!







                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por -Audi_Quattro-

                            Evo II ta bem!
                            Esta mal! Ou vais-me dizer que o EVO II é um carro ideal para quem tem família? (é desconfortável e não tem requinte nenhum).

                            Comentário


                              #15
                              Ta mal para ti mas para mim ta bem,para mim é o Mercedes que mais gosto!Para familia é claro que nao é ideal!

                              Comentário


                                #16
                                "[u]Estudo conclui
                                Portugueses confiam na Mercedes</u>
                                http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=ac8c0fbe
                                A 5ª edição do estudo «Marcas de Confiança» revelou que a Mercedes-Benz continua a ser a marca automóvel preferida dos portugueses.

                                A quinta edição do estudo «Marcas de Confiança», desenvolvido em Portugal pelas Selecções do Reader’s Digest, revelou que a Mercedes–Benz é a marca automóvel na qual os portugueses mais confiam. Cerca de 16% dos inquiridos elegeu a marca germânica como sua favorita. A Renault (11%), a Toyota e a Volkswagen (ambas com 10%) foram as que ocuparam o segundo e terceiro lugar nas preferências dos automobilistas nacionais. A BMW, que no ano passado alcançou a segunda posição, passou agora para o quinto posto (9%).
                                Já quando inquiridos sobre a gasolineira em que mais confiam, cerca de 63% portugueses votaram na Galp. A segunda escolha foi a BP, com 18% dos votos."



                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nao percebi o objectivo de pendurar o carro. Sera para provar k tem boa construçao?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                                      [u]Nao percebi o objectivo de pendurar o carro.</u> Sera para provar k tem boa construçao?
                                      Subscrevo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu não percebo alemão

                                        mas a uns anos havia um reclame em Porugal em Autodoors da cola tudo que tinha um carocha colado em tamanho real

                                        Como é na alemanha eles poe um Mercedes

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                          "[u]Estudo conclui
                                          Portugueses confiam na Mercedes</u>
                                          Esses estudos costumam indicar o McDonalds como o melhor restaurante em portugal... [}]

                                          Comentário


                                            #22
                                            o McDonald bate muitos restaurantes finos e termos de limpeza

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                              "[u]Estudo conclui
                                              Portugueses confiam na Mercedes</u>
                                              Esses estudos costumam indicar o McDonalds como o melhor restaurante em portugal... [}]
                                              [:X][}]

                                              Comentário


                                                #24




                                                Gostava de ver a evolução do Classe C…



                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Um tio meu teve um carro igual ao 2º mais antigo da imagem.

                                                  Comprou à volta de 1960. Era lindo, já na altura trazia cortinas nas janelas de trás e era espantosamente confortável. [B)] Acabou por o vender baratissimo nos meados da década de 70 porque a mulher tirou a carta e não gostava do carro que era muito grande.[8][8][8]

                                                  A pessoa que o comprou, era um emigrante que negociava em carros usados, mudou-lhe o motor para gasóleo e o carro acabou por ser apreendido. Nunca mais soube dele.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_



                                                    Gostava de ver a evolução do Classe C…


                                                    [img]uploaded/ssmnp/20054523946_w201_w202_w203_m.jpg[/img]

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      E eu não me importava de ter um classe C[8D]

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            [u]Fábrica de montagem do Mercedes SLR</u>











                                                            citação:[u]Mercedes McLaren SLR Production</u>

                                                            Production of the Mercedes-Benz SLR McLaren at the McLaren Technology Centre in Woking, England, utlises both the advanced production systems of Mercedes and the sports car manufacturing expertise of McLaren.

                                                            Around 140 highly qualified staff manufacture up to 500 units of the Gran Turismo at the McLaren Technology Centre, McLaren's HQ, each year. During the vehicle's seven-year lifespan, the plant is intended to produce 3,500 cars. In total, the McLaren Technology Centre measures approximately 22,500 square metres, 4000 of which are utilised for SLR production.

                                                            The centre also houses the Team McLaren Mercedes' Formula 1 activities. Three of the seven production wings in the building complex are dedicated to the painting and final assembly of the SLR. The remaining four production wings are occupied by Team McLaren Mercedes Formula 1, McLaren Electronic Systems, McLaren Marketing and McLaren Applied Technologies.


                                                            The 460-kW/626-hp V8 engine comes from Mercedes-AMG GmbH in Affalterbach, while the specialists from McLaren Composites in Portsmouth deliver the carbon fiber body-in-white. The McLaren Technology Centre is the hub of production where all components are brought together and assembled and where final stages of production and testing take place.

                                                            The bodies-in-white are shipped to Woking from Portsmouth, around 100 km away. In the paint shop, which is located opposite the final assembly hall, the carbon fiber surface is painted by means of a special process. The final assembly of the SLR is mostly done by hand and takes place at nine stations along an 80m production line. Each step is carried out in keeping with the standards and processes of the 'Mercedes-Benz Production System', which was adapted to take into account the special circumstances of the SLR.

                                                            Before moving on to the next station, each vehicle must pass a 'quality gate', to ensure high and consistent standards. Following the assembly process, each vehicle undergoes a final test on the rolling test rig as well as driving tests used to fine-tune the chassis.

                                                            The production process for the SLR was thoroughly tested and optimized even before series production was launched. To prepare the employees for the special requirements associated with this particular series production run, the production technicians made the SLR prototypes as well.

                                                            At the McLaren Technology Centre, advanced materials from the aerospace and F1 are used for the first time in the series production of the body and chassis. The SLR's doors, bonnet and complete BIW are made from carbon-fibre composites (CFCs). Previously, CFC components were built by hand in a time-consuming process. In order to achieve a high degree of automation, McLaren worked with the Mercedes-Benz Technology Center in Sindelfingen to divide the production process into a 'preform' stage and a resin saturation stage followed by the hardening phase. Traditional textile processes such as stitching, knitting, weaving and braiding were adapted for the production of high-performance CFC fibers.

                                                            The longitudinal members of the front body structure consist of a central cross member and the encircling moulded part or internal web. The cross member comprises several layers of carbon fiber stitched together by a machine. After the form has been cut to shape, the web blank is inserted into a braided polystyrene core. This core element is then clamped into a specially developed braiding machine that produces the longitudinal member from 25,000 ultra-fine carbon filaments unwound simultaneously from 48 reels. This process allows the fibers to be braided around the core at a precisely defined angle to create the desired contour. Several layers are overlapped in certain areas, depending on the thickness required.

                                                            In an additional process, a computer-controlled tufting machine (as used in the textiles industry) joins the cross member to the braid of the longitudinal member. The braid core is removed and the preform of the longitudinal member is cut to the correct size. The preform is then injected with resin. A cycle time of just 12 minutes is required to manufacture the complex fiber structure of the longitudinal members using a braiding machine. This illustrates the potential production capacity that this innovative manufacturing technology offers for the future.

                                                            The rear shelf structure of the SLR further illustrates the new production techniques used for carbon-fibre processing. Despite being a very complex shape with several apertures, it is automatically manufactured as a single component. To achieve this, Mercedes-Benz and its partners adapted the Sheet Molding Compound (SMC) method to create 'Advanced SMC'. The key advantage is that the carbon fibre mats are no longer manufactured by hand but by machine. Here, a handling system positions individual CFC layers at precalculated angles and in preset positions which correspond to the principal shape of the component, thereby creating the blank. Under heat this blank is then pressed, and in the process it takes on the precisely calculated form of the rear shelf. No subsequent reworking is therefore required

                                                            McLaren Composites also manufactures over 50 carbon fibre components for the car. The entire floor assembly, including all support members and securing elements, is made from one piece. The core of the carbon fibre composite roof frame structure (also manufactured as a single piece) is automatically filled with foam before the resin injection, creating a crash-resistant sandwich structure. High-strength bonding and riveting techniques ensure a reliable connection between the individual components of the chassis and the bodyshell. The aluminum engine mounts are bolted to the carbon fibre composite bulkhead and also bonded in place. The carbon structure includes integral mountings for the aluminum and steel rear axle.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X