Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta mk6 1.2 Gasolina. Opiniões, pf!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta mk6 1.2 Gasolina. Opiniões, pf!

    Falando estritamente em temos mecânicos (despesas de manutenção, fiabilidade) e em consumos, que acham deste motor? Versão 75 cvs.

    Tem fama de bêbado, já percebi... Mas é mesmo ou é mais mito que outra coisa?

    A informação sobre estes carros pareceu-me tão dispersa em milhares de tópicos, que deidi abrir este.

    Obrigado.

    #2
    Eu sou um pouco leigo nas siglas, qual é o fiesta mk6, de que ano?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Eu sou um pouco leigo nas siglas, qual é o fiesta mk6, de que ano?
      É o de 2002 a 2007

      Comentário


        #4
        Epá não tem havido queixas desse carro, eu pessoalmente gosto bastante, acho que o carro tem um Design lindo.
        Com o tal Kit Sport, 3 portas, fica

        Comentário


          #5
          Uma imagem para ajudar:

          2006 Ford Fiesta Mk6 ST [B257] | Flickr - Photo Sharing!

          Comentário


            #6
            A minha mãe teve um de 1996, dos primeiros motores 1.2 16v, fez 160 mil Kms em 13 anos e avarias nem vê-las. Andava bem (muito bem até) e gastava o "normal" para o carro destes. Na altura eu tinha o corsa 1.0 de 3 cilindros e claro que a diferença no consumo sentia-se, mas na verdade, também era outra resposta debaixo do acelerador. Já ouvi relatos que "o gozo" deste 1.2, neste modelo, não á tão grande. Não sei se a caixa está escalonada de outra forma, ou se é mais pesado, etc. Mas parece-me uma boa aposta.

            Comentário


              #7
              é um bom carro, mas o motor ainda que não dê muitos problemas é mesmo muito bêbado.