Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído

    Viva, boa tarde a todos.
    Quando viro o volante todo para a esquerda ou para a direita, e depois qdo o viro em sentido contrário sinto um "tloc" que vem do exterior do carro, mais concretamente é no lado esquerdo.
    Alguém me poderá ajudar, sff?
    Cmptos e votos de bom feriado.
    Obrigado!

    #2
    E qual é o carro?

    Comentário


      #3
      Talvez sejam às rotulas de direcção ou terminais de direcção, mas não tenho a certeza, só vendo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        E qual é o carro?

        VW Golf V 1.6FSI (gasolina), ano 2004, 93.450Km.
        Estou a dar em doido c isto, há cerca de 20 dias atrás meti uma caixa de direção reconstruída, dois dias depois estava na mesma, (ficou na VW uma semana), depois ficou lá mais um dia, pareçe, digo, pareçe que o problema ficou resolvido, pois aquele "tloc" surgiu quando da 2ª vez fui buscar o carro à oficina. Hoje, pela 3ª vez fui à oficina, estiveram a fazer algo ao carro e parece q a caixa de direção está boa...pareçe...mas o tloc mantém-se...
        Será alguma folga? Que gaita p isto...
        Cmptos!
        Editado pela última vez por temasema; 12 June 2012, 22:45.

        Comentário


          #5
          VW Golf V 1.6FSI (gasolina), ano 2004, 93.450Km.
          Estou a dar em doido c isto, há cerca de 20 dias atrás meti uma caixa de direção reconstruída, dois dias depois estava na mesma, (ficou na VW uma semana), depois ficou lá mais um dia, pareçe, digo, pareçe que o problema ficou resolvido, pois aquele "tloc" surgiu quando da 2ª vez fui buscar o carro à oficina. Hoje, pela 3ª vez fui à oficina, estiveram a fazer algo ao carro e parece q a caixa está boa...pareçe...mas o tloc mantém-se...
          Será alguma folga? Que gaita p isto...
          Cmptos!

          Comentário


            #6
            Provavelmente será a caixa de direcção mal reconstruida!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              Provavelmente será a caixa de direcção mal reconstruida!
              Pois é isso mesmo que eu penso!! Hoje o chefe de oficina não estava lá e é com ele que tenho de tratar de tudo. Hoje, qdo dei uma volta no carro com o experimentador ele ouviu o "tloc" e diz que é (não me lembro dos termos técnicos) algo na parte de cima da suspensão que roda. Melhor não consigo explicar.
              Obrigado e cmptos!

              Comentário


                #8
                Pode ser tanta coisa... Rótulas axiais, terminais de direção, a bolacha no topo do amortecedor, rolamento, pendurais....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                  Pode ser tanta coisa... Rótulas axiais, terminais de direção, a bolacha no topo do amortecedor, rolamento, pendurais....
                  Vi tudo isso no google, obrigado.
                  Mas quem percebe, percebe, deteta e resolve. Estou convito q sim!
                  Cmptos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                    Pode ser tanta coisa...
                    Identificar a origem de ruídos é daquelas tarefas mesmo ingratas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Identificar a origem de ruídos é daquelas tarefas mesmo ingratas...
                      Fogo, é mesmo...

                      Já verificaram a bolacha do topo do amortecedor? Quando estive num estágio na Honda, veio para a oficina um Civic com esse barulho, e depois de estar não sei quanto tempo de volta do carro descobriu-se que era daí... Estava mal apertada! Sobes muitos passeios com o carro? Já teve algum acidente ou alguma pancada seca assim mais forte num buraco?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X