Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito automovel - dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crédito automovel - dúvida

    Bom dia a todo o forum.
    Tenho uma dúvida que gostava que me ajudassem.
    Neste momento tenho um carro bastante velho que esta para dar o berro, e queria fazer um credito automovel (cerca de 3mil euros) para comprar um carro.
    O problema é que só começei a trabalhar agora a pouco tempo e por isso ainda não tenho declaração de rendimentos.
    Há alguma hipótese de fazer um crédito automovel nestas condiçoes?
    Ou vou ter de esperar até ao próximo ano até a altura de pagar os impostos e obter uma declaração de rendimento?

    #2
    Para já dificilmente poderá ser credito automóvel, mas sim um credito pessoal.

    Se consegues ? Eventualmente. Depende de varias coisas inclusive de quanto ganhas e quanto ficas a pagar. Fiadores é quase certinho que precisas.

    Comentário


      #3
      Caro amigo, como isto anda, o mais provavel é "eles" nao te darem o credito :s

      Comentário


        #4
        Também não exagerem. O carro ficando com reserva em nome da financeira em muitos casos costuma ser suficiente. Os juros podem é não ser nada meigos...e pedirem algum tipo de seguro.

        Comentário


          #5
          Nao te metas nisso de créditos .
          É por causa disso que a maioria dos portugueses anda com as "calças" na mao.

          Eu preferia velho e pago, e algum de sobra para umas minis em vez de andar metido nessas coisas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
            Nao te metas nisso de créditos .
            É por causa disso que a maioria dos portugueses anda com as "calças" na mao.

            Eu preferia velho e pago, e algum de sobra para umas minis em vez de andar metido nessas coisas.
            Está dito. Vais-te já estar a endividar? Achas que vale a pena?

            Neste momento não me parece que as coisas estejam para isso...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              Também não exagerem. O carro ficando com reserva em nome da financeira em muitos casos costuma ser suficiente. Os juros podem é não ser nada meigos...e pedirem algum tipo de seguro.
              Não te esqueças que isso da reserva de propriedade é muito subjectivo. Porque deixas de pagar eles vêem buscar-te a casa e vendem em leilão e tu por exemplo ainda deves 3500€ e eles vendem por 2000€ os restantes 1500€ es tu que terás de pagar.

              E hoje em dia se não fores efectivo muito dificilmente te fazem credito automovel

              Comentário


                #8
                Não vejo grandes problemas em comprar um carro nessas condiçoes, ainda para mais com um valor baixo, paga aquilo num instante.. Não sei o teu ordenado mas desde que pagues o carro, combustivel, manutençao, te possas divertir e tenhas ainda bom dinheiro de sobre não há problema, agora metado do ordenado numa prestação é que já não concordo..

                Comentário


                  #9
                  Mas a prestação que eu tive a fazer em simulações nao chegava a 1/10 do que ganho.
                  Fiadores e impossivel eu arranjar.

                  Comentário


                    #10
                    se a prestação não é significativa face ao teu ordenado, eu optava por aguentar com o carro que tens durante uns meses ou mesmo até dar o berro, e durante esse tempo fizesses alguma contenção financeira, e aproveitando o subsídio de férias, caso o tenhas para juntar algum e comprar o carro sem recorrer ao crédito.
                    ficava-te BEM mais barato. até porque se vais fazer um crédito para comprar um carro de 3 ou 4 mil euros, muito provavelmente esse carro precisa de alguma despesa adicional.

                    Comentário


                      #11
                      Se conseguires juntar 1.500€ - 2000€ compras 1 CORSA B 1.5 td de 99 - 00 de 2 lugares que ainda te dura uns bons anos, a manutençao é barata e o consumo é muito baixo.

                      Ao fim de alguns anos tens € para comprar algo mais recente , mais na moda e mais evoluído que o CORSA.................... mas menos fiável

                      Comentário


                        #12
                        Concordo plenamente o Corsa é maquina de guerra

                        Comentário


                          #13
                          Já agora que carro estás a penar comprar?

                          Comentário


                            #14
                            O carro ainda nao sei.
                            Mas queria um de 5 lugares e preferencia 3 portas

                            Comentário


                              #15
                              Consegues aguentar o teu carro actual mais uns tempos, tipo 1 ano? Se sim, mais vale tirares o montante da respectiva prestaçao e quando tiveres os 2000-3000€ comprares a pronto. A prestaçao para pagares em pouco tempo deve andar à volta dos 200-250€, logo é tirares isso de lado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X