Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mala térmica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mala térmica

    Boas noites a todos;alguém me sabe dizer onde posso comprar daquelas malas térmicas que se ligam ao isqueiro ou á ficha da bagagueira?e já agora onde posso encontrar aquelas redes que se usam para acomodar as malas nas bagageiras?Obg.

    #2
    A mala térmica encontras no Continente e na Norauto, sendo que nesta ultima também encontras a rede.

    Comentário


      #3
      Ebay, a rede ficou-me por 12€ já com os portes. Costuma ser mais barato que nas lojas.

      Comentário


        #4
        Hoje vias no Lidl

        Comentário


          #5
          Por experiência própria as malas térmicas via isqueiro são uma valente trampa.
          Isto porque custam muito mais que as malas térmicas de "tecido" e só funcionam quando o motor/corrente está ligada.
          Se usares uma daquelas em tecido, com aqueles paralelos plásticos congelados vais ver que te safas melhor Isto claro, para viagens em PT ou daqui até espanha. Se fores daqui para França ou Alemanha já deverá compensar as de isqueiro.

          Comentário


            #6
            Eu uso sempre uma caixa de esferovite grossa, daquelas de peixe, meto gelo picado as camadas entre cerveja e gelo, ja andei o dia todo assim e no fim do dia ainda estava gelada, para fazer mais frio deitas alcool em cima do gelo, e assiste ao milagre ;) cerveja super gelada :D

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maven Ver Post
              Eu uso sempre uma caixa de esferovite grossa, daquelas de peixe, meto gelo picado as camadas entre cerveja e gelo, ja andei o dia todo assim e no fim do dia ainda estava gelada, para fazer mais frio deitas alcool em cima do gelo, e assiste ao milagre ;) cerveja super gelada :D
              Explica lá melhor isso...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Explica lá melhor isso...
                Também não sabia, mas parece que falta aí um ingrediente, o sal. Como o Google é nosso amigo, aqui vai:

                Como gelar cerveja em 3 minutos | Marketing na Cozinha

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por maven Ver Post
                  Eu uso sempre uma caixa de esferovite grossa, daquelas de peixe, meto gelo picado as camadas entre cerveja e gelo, ja andei o dia todo assim e no fim do dia ainda estava gelada, para fazer mais frio deitas alcool em cima do gelo, e assiste ao milagre ;) cerveja super gelada :D
                  Cold beer,uups,mas o objectivo não é só esse,será tambem acondicionar alimentos para fazer um "pic nick";na Mazda vendem uma que é de refrigeração e aquecimento,ideal,mas custa €175,o que me parece excessivo;hoje vi uma no Jumbo a €50 mas só de refrigeração,se não encontrar uma que tambem aqueça,talvez compre esta.Obg ,abraço.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X