Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 20d BMW 177cv corrente distribuicao, igual a 520d e 525d?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 20d BMW 177cv corrente distribuicao, igual a 520d e 525d?

    A pergunta é simples: depois dos 1000 relatos dos problemas da corrente de distribuição do 20d de 177cv, a saga continua na motorizacao de 184 e na de 218cv? [20d e 25d respectivamente]?

    #2
    Também gostava de saber...

    Comentário


      #3
      É verdade.

      Caiem todos que nem tordos.

      Comentário


        #4
        e qual é a alternativa? 530d ou um MB? ou Audi? ou outra coisa do mesmo segmento?? help.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          É verdade.

          Caiem todos que nem tordos.
          Tens dados que o comprovem?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
            Tens dados que o comprovem?
            Devem existir tantos como os que sempre comprovaram os problemas do N47 noutras versões.

            Comentário


              #7
              O problema é a corrente de distribuição ou a falta de manutenção???

              Comentário


                #8
                Caem todos é muito redundante. Há casos em que os N47 não sofrem problemas.

                O problema é crónico, nada a ver com falta de manutenção.

                E há um tópico algures por aí relativo a estes problemas, uma pequena pesquisa deve ajudar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                  Devem existir tantos como os que sempre comprovaram os problemas do N47 noutras versões.
                  Pois... devem, mas sem certezas absolutas.

                  Eu só queria que me apresentassem essa informação, nada mais.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    O problema é a corrente de distribuição ou a falta de manutenção???
                    o problema sao os tensores da corrente que vao a vida mais cedo do que seria espectavel, provoca desgaste em excesso na corrente que parte. tenho lido casos demais para estar minimamente tranquilo. e pode se dizer que sou uma especie de fanboy bmw e isso diz tudo. quero comprar um f10 525d que como sabem é o 2litros bi turbo mas agora.. agora a decisao está em stand by.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                      Tens dados que o comprovem?
                      Claro,

                      FÓRUM GERAL

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                        Claro,

                        FÓRUM GERAL

                        Pensei que fosses um user mais inovador e mais atento, pois no FAHO não se confirma o que disseste.

                        Quero números exatos, relatos de possuidores, que o possam comprovar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          Pensei que fosses um user mais inovador e mais atento, pois no FAHO não se confirma o que disseste.

                          Quero números exatos, relatos de possuidores, que o possam comprovar.
                          Estava a ser irónico anteriormente, não existam dados nenhuns que comprovem o que se tem escrito aqui no fórum e noutros. Se fores a um stand vão-te negar a existência de qq problema crónico.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                            Estava a ser irónico anteriormente, não existam dados nenhuns que comprovem o que se tem escrito aqui no fórum e noutros. Se fores a um stand vão-te negar a existência de qq problema crónico.
                            Também não é verdade, na oficina onde vou disseram-me que havia alguns problemas, mais do que seria expectável numa marca como a BMW, mas não o descalabro que se tenta vender.
                            Também é um problema que não oferece problemas de maior por parte da BMW para solucionar, desde que as assistências sejam na BMW.

                            O que acho, é que se é para ser um carro para fazer milhões de Km´s, a opção não devera concerteza ser BMW. Se não, acho que não deve ser esta questão impeditiva de qualquer coisa. Até porque a própria assistência é impecavel nestas coisas. Pelo menos pela experiência que tenho.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                              Também não é verdade, na oficina onde vou disseram-me que havia alguns problemas, mais do que seria expectável numa marca como a BMW, mas não o descalabro que se tenta vender.
                              Também é um problema que não oferece problemas de maior por parte da BMW para solucionar, desde que as assistências sejam na BMW.

                              O que acho, é que se é para ser um carro para fazer milhões de Km´s, a opção não devera concerteza ser BMW. Se não, acho que não deve ser esta questão impeditiva de qualquer coisa. Até porque a própria assistência é impecavel nestas coisas. Pelo menos pela experiência que tenho.
                              E esse stand é onde posso saber? É que eu estive num dos principais stands de Lisboa... e depois de confirmarem os registos de intervenções tinham 1 caso nos últimos 2 anos em que a intervenção foi à corrente... antes disso nem tive interesse em saber.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                o problema sao os tensores da corrente que vao a vida mais cedo do que seria espectavel, provoca desgaste em excesso na corrente que parte. tenho lido casos demais para estar minimamente tranquilo. e pode se dizer que sou uma especie de fanboy bmw e isso diz tudo. quero comprar um f10 525d que como sabem é o 2litros bi turbo mas agora.. agora a decisao está em stand by.
                                É obrigatório ser a gasóleo? O 528i parece-me muito mais interessante, e com jeitinho também gasta pouco.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
                                  É obrigatório ser a gasóleo? O 528i parece-me muito mais interessante, e com jeitinho também gasta pouco.
                                  Consumos EU / cidade (l/100 km) 6,2-6,6 [5,6-5,9]a diesel 9,1-9,4 [8,6-8,9] a gasolina

                                  3 litros de diferenca fazem muita a diferenca, e claro nao se pode comparar as performances. So nao vou para o 520d pelo simples motivo que acho que falta um pouco de alma quando combinado com a caixa manual. com a auto de 8 velocidades isso nao se nota pq é de dupla embraiagem. ora 5k de diferença mas à qual tenho que meter a caixa auto 2.5k, acaba por nao ser uma diferença de preço consideravel para a performance que se ganha do 20 para o 25. de 184 para 218cv.
                                  A dif de um 20d para um 20d ED é de 600eur. Em tudo é igual, é so pelas manhas de co2 que hao de baixar as emissoes. BTW podem me dizer quanto se paga de 'selo' estes 3 carros? é que o mais recente cá em casa é de 2004 e portanto estou completamente fora de valores.

                                  P.S. Perfeito? era ir buscar um 525d la fora. mas nao tenho expertise, nem know how, nem alguem que conheça e saiba como funcionam as coisas no estrangeiro (forever alone? lol)
                                  Editado pela última vez por maxpayne; 14 June 2012, 16:15.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                    Consumos EU / cidade (l/100 km) 6,2-6,6 [5,6-5,9]a diesel 9,1-9,4 [8,6-8,9] a gasolina

                                    3 litros de diferenca fazem muita a diferenca, e claro nao se pode comparar as performances. So nao vou para o 520d pelo simples motivo que acho que falta um pouco de alma quando combinado com a caixa manual. com a auto de 8 velocidades isso nao se nota pq é de dupla embraiagem. ora 5k de diferença mas à qual tenho que meter a caixa auto 2.5k, acaba por nao ser uma diferença de preço consideravel para a performance que se ganha do 20 para o 25. de 184 para 218cv.
                                    A dif de um 20d para um 20d ED é de 600eur. Em tudo é igual, é so pelas manhas de co2 que hao de baixar as emissoes. BTW podem me dizer quanto se paga de 'selo' estes 3 carros? é que o mais recente cá em casa é de 2004 e portanto estou completamente fora de valores.

                                    P.S. Perfeito? era ir buscar um 525d la fora. mas nao tenho expertise, nem know how, nem alguem que conheça e saiba como funcionam as coisas no estrangeiro (forever alone? lol)
                                    Tens mensagem privada

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X