Anúncio

Collapse
No announcement yet.

descarregamento da bateria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    descarregamento da bateria

    Boas tardes a todos;eu dentro de 1 mês ir me ei ausentar do País por cerca de 2 meses e um dos meus carros irá ficar parado;não tenho garagem e irei deixar o carro na rua;1º opção,comprar uma capa e desligar a bateria;dúvida;nos carros actuais que têem muita electrónica isso irá arranjar me chatices quando voltar a ligar a bateria? 2ª opção,deixar o carro como é normal e pedir ao meu filho para todos os fim de semana ir sair com ele para a bateria não descarregar?O que pensam que será melhor ?Obg. a todos,abraço.

    #2
    Diz ao teu filho para ir dar umas voltas. O problema dos carros parados não é só a bateria, os pneus também sofrem com isso

    Comentário


      #3
      Para quê a capa? Provoca efeito de estufa e é "pior a emenda que o soneto".

      Ou desligas os cabos de bateria (basta retirares o negativo) ou então pedes para darem umas voltas de vez em quando. Eu apostaria mais na 2ª hipótese, é sempre melhor o carro rolar um pouco do que ficar parado 2 meses.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Para quê a capa? Provoca efeito de estufa e é "pior a emenda que o soneto".

        Ou desligas os cabos de bateria (basta retirares o negativo) ou então pedes para darem umas voltas de vez em quando. Eu apostaria mais na 2ª hipótese, é sempre melhor o carro rolar um pouco do que ficar parado 2 meses.
        A capa é para não sujar muito,o carro é preto e já se sabe,está sempre sujo,mas agora com o verão à porta,não deve ser boa ideia;vou é ver se compro uma boa cera,que ajude a protejer a pintura;ok,obg.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Myoldcar Ver Post
          A capa é para não sujar muito,o carro é preto e já se sabe,está sempre sujo,mas agora com o verão à porta,não deve ser boa ideia;vou é ver se compro uma boa cera,que ajude a protejer a pintura;ok,obg.
          E tenta estacionar o carro para que nas horas de calor esteja à sombra (se for possível).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X