Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões carro até 16.000 Euros ou mais um tópico daqueles...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões carro até 16.000 Euros ou mais um tópico daqueles...

    Ora bem,

    Um amigo está na seguinte situação:

    Rapaz na casa dos trinta e alguns, casado, filho a caminho. Faz cerca de 10 a 15.000 KM /ano. Tem preferência por carros a gasolina (tem um clio a GPL), mas não descarta um diesel semi-usado (ele diz semi-novo...). Gosta de carros mais para o familiar, até pq vem filhote a caminho.

    O orçamento vai até aos 16.000 Euros (crédito já aprovado...logo não estica). Conta usar um charuto do pai para "abate" promocional, caso seja necessário.

    Dei algumas , poucas (recebi o pedido à 1 hora atrás), hipóteses:

    -Cruze LT Sport, satisfaz todos os requisitos pois mesmo com despesas consegue-se, com a promoção de 3.000 Euros e com entrega do charuto, preço chave na mão a rondar os 16.000 Euros.

    -Ford Focus 1.0 Ecoboost Edition, fica dependente da promoção, pois tem um preço de 18 mil e tal.

    Quanto a viaturas semi-velhas: teriam de ser forçosamente compradas a "standers" da marca ou com garantia de fábrica relevante. Apontei a Kia com o Ceed.

    Face às condicionantes e ao à vontade com o GPL ( nos novos, sugeri que indagasse junto das marcas se perde garantia ou não e se perde total ou parcialmente), gasolina não é condicionante, até pelo número de Kms a fazer.

    Agradeço palpites!

    EDIT: se for carro de serviço, terá de ser visto na zona do grande Porto.
    Editado pela última vez por cuto; 15 June 2012, 01:48.

    #2
    O cruze parece uma boa escolha mas andar a gasolina vai ser chocante para ele quando começar a abastecer dado que vai pagar mais do dobro para fazer os mesmos km do que pagava anteriormente..

    Ele que de uma vista de olhos pelos stand's e veja a oferta nos smi-velhos a gasolina os stand´s não estão a conseguir vender e devem arranjar-se bons negócios com eles...

    Comentário


      #3
      a ideia é um carro familiar recente, portanto?

      Como isto é de dar opiniões e alguém sempre dá uma mais "off-topic"... Eu no teu lugar, não pensaria duas vezes quanto a um BMW Série 5 E39, gasolina ou gasóleo, se bem que dou preferência à benzina, claro. Eu adoro a estética do carro, simples mas curvoso e belo. Fora isso, escolhia um Alfa Romeo 166 3.0 "Busso", igual à de um grande senhor que aqui anda, o DonJuanZ. Para mim ele tem um gosto excepcional em carros.

      Alguns exemplos:

      BMW Série 5 523i (170cv) (5 lug) (4p), Gasolina, 9.400

      BMW Série 5 530i (231cv) (5 lug) (4p), Gasolina, 11.950

      BMW 525 i 192cv Nacional, € 6.750, Lousã - Standvirtual

      BMW 525 525 i, € 6.500, Sintra - Standvirtual

      o Alfa...

      Alfa Romeo 166 2.5 V6 24v Distinctive, € 6.700, Leça Da Palmeira - Standvirtual (não é o 3.0, mas é considerável tbm)

      Alfa Romeo 166 3.0 24V V6 FULL EXTRAS, € 3.750, Lisboa - Standvirtual

      Sei que estas opções talvez não se enquadram com o que estás a pensar, mas não sei até que ponto serão de todo um exagero da minha parte.

      Uma mais "sensata" - Mercedes-Benz C 220 CDI ELEGANCE STATION, € 13.300, MEM MARTINS - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        O cruze parece uma boa escolha mas andar a gasolina vai ser chocante para ele quando começar a abastecer dado que vai pagar mais do dobro para fazer os mesmos km do que pagava anteriormente..

        Ele que de uma vista de olhos pelos stand's e veja a oferta nos smi-velhos a gasolina os stand´s não estão a conseguir vender e devem arranjar-se bons negócios com eles...
        Sim, mas como o GPL é uma opção bem conhecida acho que ele irá fazer a conversão já, caso não perca a garantia ou quando esta terminar.

        Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
        a ideia é um carro familiar recente, portanto?

        Como isto é de dar opiniões e alguém sempre dá uma mais "off-topic"... Eu no teu lugar, não pensaria duas vezes quanto a um BMW Série 5 E39, gasolina ou gasóleo, se bem que dou preferência à benzina, claro. Eu adoro a estética do carro, simples mas curvoso e belo. Fora isso, escolhia um Alfa Romeo 166 3.0 "Busso", igual à de um grande senhor que aqui anda, o DonJuanZ. Para mim ele tem um gosto excepcional em carros.

        Alguns exemplos:

        BMW Série 5 523i (170cv) (5 lug) (4p), Gasolina, 9.400

        BMW Série 5 530i (231cv) (5 lug) (4p), Gasolina, 11.950

        BMW 525 i 192cv Nacional, € 6.750, Lousã - Standvirtual

        BMW 525 525 i, € 6.500, Sintra - Standvirtual

        o Alfa...

        Alfa Romeo 166 2.5 V6 24v Distinctive, € 6.700, Leça Da Palmeira - Standvirtual (não é o 3.0, mas é considerável tbm)

        Alfa Romeo 166 3.0 24V V6 FULL EXTRAS, € 3.750, Lisboa - Standvirtual

        Sei que estas opções talvez não se enquadram com o que estás a pensar, mas não sei até que ponto serão de todo um exagero da minha parte.

        Uma mais "sensata" - Mercedes-Benz C 220 CDI ELEGANCE STATION, € 13.300, MEM MARTINS - Standvirtual
        Para mim poderia ser opção, uma vez que não descarto carros mais antigos e potentes. Para a pessoa em questão terá de ser novo ou semi.

        Comentário


          #5
          Até me custa acreditar
          ......casado, com filhos a caminho e pensar em fazer créditos conforme as coisas estao.
          Praticamente nao existe emprego seguro em lado nenhum e a qualquer hora leva-se um "chuto" no c#
          Editado pela última vez por jpmb; 19 June 2012, 08:19.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
            Até me custa acreditar
            ......casado, com filhos a caminho e pensar em fazer créditos conforme as coisas estao.
            Praticamente nao existe emprego seguro em lado nenhum e a qualquer ora leva-se um "chuto" no c#

            Com toda a certeza que esse teu amigo FELIZMENTE nunca se viu numa situaçao de desemprego como eu já me vi algumas vezes !!!
            E se tentasses contribuir para o tópico? Sabes lá se a pessoa até tem dinheiro para pagar o carro a pronto e quer usar um crédito? Sabes lá mesmo se a pessoa pode ter um Porsche...mas vê um carro como uma ferramenta? E sabes ler?

            Comentário


              #7
              Vê os Focus mk2.5, os ceed..

              O cruze está de facto a bom preço mas gosto mais do Focus.

              Há ainda a Skoda Octavia que tem muito espaço e é um bom carro. Com o 1.2TSi fica certamente a bom preço.
              Isto dentro do segmento C, depois há no segmento B o Clio break a Ibiza ST, Skoda fabia..


              Vale o que vale, mas se ele fizer contas, veja novamente se não compensa estar mais um ano a juntar como se estivesse a pagar o carro e depois então compra, se calhar poupa no crédito...

              Comentário


                #8
                Recomendo uma vista de olhos à CarNext, que vende veículos de frota em bom estado e com garantia. Novos, não haverão muitos a esse preço e dentro desses parâmetros. Se calhar valia mais um diesel. Por 16 mil arranja um Bravo com 2 anos e cheio de extras, na versão 1.6 de 120cv.

                Comentário


                  #9
                  Olha este Cruze 1.6 124cv por 12000€
                  Chevrolet Cruze 1.6 LS, € 12.500, POVOA DE VARZIM - Standvirtual

                  Ainda sobra muito para colocares a GPL .

                  Comentário


                    #10
                    Tirando o Cruze q já foi postado, ñ encontro nada em otto q satisfaça os requisitos, mas é questão de fazer a ronda pelos stands oficiais... Ainda para +, tendo o abate...

                    Seat Ibiza ST 1.6TDI 105CV Style, € 14.500, Macinhata Da Seixa - Standvirtual
                    Peugeot 308 SW 1.6HDi 110cv, € 13.950, Ovar - Standvirtual
                    Peugeot 207 SW 1.6 HDI Sport - Nacional, € 13.789, Porto - Standvirtual
                    Ford Focus SW 1.6 Tdci Trend, € 15.950, Braga - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Ford Focus 1.6 TDI 110cv Titanium JLL 17, € 15.400, Caldas Da Rainha - Standvirtual grande carro, e se procurares bem, encontras por 16000 e pouco +/- ...a carrinha SW! digo eu isto porque o meu pai vendeu uma de 2009, semi-nova, so com 40milkm! São carrinhas muito boas...e com consumos de 5 e pouco...5! se andares nos valores normais!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                        Sim, mas como o GPL é uma opção bem conhecida acho que ele irá fazer a conversão já, caso não perca a garantia ou quando esta terminar.



                        Para mim poderia ser opção, uma vez que não descarto carros mais antigos e potentes. Para a pessoa em questão terá de ser novo ou semi.
                        Entendo, eu acho que de facto o cruze será um óptim opção. O megane break também não andará nesses preços?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                          Ford Focus 1.6 TDI 110cv Titanium JLL 17, € 15.400, Caldas Da Rainha - Standvirtual grande carro, e se procurares bem, encontras por 16000 e pouco +/- ...a carrinha SW! digo eu isto porque o meu pai vendeu uma de 2009, semi-nova, so com 40milkm! São carrinhas muito boas...e com consumos de 5 e pouco...5! se andares nos valores normais!
                          16.000 e pouco ?Tens noção do mercado de usados?!
                          Um carro de 2008 que ja conta com 4 anos em que o modelo foi descontinuado, que tem um motor tambem descontinuado a valer apenas e só 30 a 40% do valor em novo !?!
                          Não me digas que estamos a falar de um C220 e não sabia.

                          Esse carro não vale o valor pedido por ele nem pouco mais ou menos, apesar de contar com um bom equipamento.
                          10.000euros vale um trend, um pouco mais vale esse titatnium.

                          Não daria mais do que 12.5000 por esse carro!!!!

                          Das duas uma, ou quem vende pensa que as pessoas são burras e não tem noção de como funcionam o mercado ou então não entendo mesmo, é que esses anuncios no SV agora são pagos e basta uma pesquisa pelos sites do cosume para ver titaniums muito mais baratos !!!

                          Comentário


                            #14
                            Pois, novo parece mesmo que só os dois que lhe mencionei, acrescentando talvez o corolla com a promo de 4.000 euros. A escolha que o homem terá de fazer é até simples, face aos condicionalismos. Ottos novos é fácil uma vez que para o segmento C está limitado a 2 ou 3 modelos. Semi-usados a oferta cresce e é possível sacar um Focus, um Ceed (estes na kia e com garantia de mais cinco anos). Falei com ele há pouco e vai depender muito da resposta da Chevrolet à questão do GPL vs garantia.

                            Agradeço as postas.

                            Comentário


                              #15
                              Na Chevrolet será onde terá mais abertura para conseguir já o GPL de origem, por isso parece-me o melhor sítio a procurar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                16.000 e pouco ?Tens noção do mercado de usados?!
                                Um carro de 2008 que ja conta com 4 anos em que o modelo foi descontinuado, que tem um motor tambem descontinuado a valer apenas e só 30 a 40% do valor em novo !?!
                                Não me digas que estamos a falar de um C220 e não sabia.

                                Esse carro não vale o valor pedido por ele nem pouco mais ou menos, apesar de contar com um bom equipamento.
                                10.000euros vale um trend, um pouco mais vale esse titatnium.

                                Não daria mais do que 12.5000 por esse carro!!!!

                                Das duas uma, ou quem vende pensa que as pessoas são burras e não tem noção de como funcionam o mercado ou então não entendo mesmo, é que esses anuncios no SV agora são pagos e basta uma pesquisa pelos sites do cosume para ver titaniums muito mais baratos !!!
                                Concordo que está caro.
                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                Pois, novo parece mesmo que só os dois que lhe mencionei, acrescentando talvez o corolla com a promo de 4.000 euros. A escolha que o homem terá de fazer é até simples, face aos condicionalismos. Ottos novos é fácil uma vez que para o segmento C está limitado a 2 ou 3 modelos. Semi-usados a oferta cresce e é possível sacar um Focus, um Ceed (estes na kia e com garantia de mais cinco anos). Falei com ele há pouco e vai depender muito da resposta da Chevrolet à questão do GPL vs garantia.

                                Agradeço as postas.
                                O bravo é capaz de estar com bom desconto e há a GPL.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  Concordo que está caro.

                                  O bravo é capaz de estar com bom desconto e há a GPL.
                                  Epá..nem tinha pensado no Bravo. Tks!

                                  Edit: vi agora o site. O bravo está a passar dos 20.000 , já com promoção.

                                  www.fiatgplbifuel.com.pt/
                                  Editado pela última vez por cuto; 15 June 2012, 12:13.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                    Epá..nem tinha pensado no Bravo. Tks!

                                    Edit: vi agora o site. O bravo está a passar dos 20.000 , já com promoção.

                                    Fiat GPL Bi-Fuel
                                    Mas no stand és capaz de conseguir bons descontos.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                      16.000 e pouco ?Tens noção do mercado de usados?!
                                      Um carro de 2008 que ja conta com 4 anos em que o modelo foi descontinuado, que tem um motor tambem descontinuado a valer apenas e só 30 a 40% do valor em novo !?!
                                      Não me digas que estamos a falar de um C220 e não sabia.

                                      Esse carro não vale o valor pedido por ele nem pouco mais ou menos, apesar de contar com um bom equipamento.
                                      10.000euros vale um trend, um pouco mais vale esse titatnium.

                                      Não daria mais do que 12.5000 por esse carro!!!!

                                      Das duas uma, ou quem vende pensa que as pessoas são burras e não tem noção de como funcionam o mercado ou então não entendo mesmo, é que esses anuncios no SV agora são pagos e basta uma pesquisa pelos sites do cosume para ver titaniums muito mais baratos !!!
                                      Eu vendi uma Ford Focus titanium X Mk2.5 de 2009 com 40 mil quiloemtros, completamente nova por 17000 consegui um bom negocio. Mas o valor dela comercial, dado por qualquer stand, que sim eu tava dentro do mundo dos usados eram entre os 15500 +/-...16000. E podes dizer o que quiseres porque fiz isto a uns 2 ou 3 meses...

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                        Mas no stand és capaz de conseguir bons descontos.
                                        Nunca irá para 16000, nem perto, penso eu.

                                        O orçamento vai até aos 16.000 Euros (crédito já aprovado...logo não estica)
                                        Lancia Delta 1.6 Multijet, € 13.999, São João De Ver VFR - Standvirtual
                                        http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Bravo/P6626160/
                                        http://www.standvirtual.com/carros/BMW/116/P7048780/ (pena ter consumos um bocado altos, só mesmo com GPL...)
                                        Editado pela última vez por Supermario520d; 15 June 2012, 16:36.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Os já matriculados ou semi-novos..

                                          A carreira comercial do Bravo já deu o que tinha a dar..

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                            16.000 e pouco ?Tens noção do mercado de usados?!
                                            Um carro de 2008 que ja conta com 4 anos em que o modelo foi descontinuado, que tem um motor tambem descontinuado a valer apenas e só 30 a 40% do valor em novo !?!
                                            Não me digas que estamos a falar de um C220 e não sabia.

                                            Esse carro não vale o valor pedido por ele nem pouco mais ou menos, apesar de contar com um bom equipamento.
                                            10.000euros vale um trend, um pouco mais vale esse titatnium.

                                            Não daria mais do que 12.5000 por esse carro!!!!

                                            Das duas uma, ou quem vende pensa que as pessoas são burras e não tem noção de como funcionam o mercado ou então não entendo mesmo, é que esses anuncios no SV agora são pagos e basta uma pesquisa pelos sites do cosume para ver titaniums muito mais baratos !!!
                                            Nao exageres, 10.000€ por uma trend, sim, esta uma a 9000€ no standvirtual.... o problema é que tem 153.000km.

                                            Esta caro, mas tambem queres quase dado...

                                            Comentário


                                              #24
                                              Ora, a informação tirada de um post do autogas está errada: a instalação de GPL no cruze dá perda de garantia em todos os componentes afectados pela instalação. Ponto.

                                              Há a possibilidade de arranjar estes 3 na marca e todos negociáveis:

                                              -Ford Focus SW SPORT 109cv por 16,900 Euros, de finais de 2010 com 17 mil km.
                                              -Ford Focus SPORT 109cv, por 15.800 Euros, de meados 2010 com 33.000 km.
                                              -Peugeot 308 SW Navteq 1.6 HDi, por 17.700 Euros, Setembro de 2010, 21.000 km.


                                              As focas são as de 109 CV e a pug 110.
                                              Todos com 2 anos de garantia.

                                              Que vos parece?

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                Ora, a informação tirada de um post do autogas está errada: a instalação de GPL no cruze dá perda de garantia em todos os componentes afectados pela instalação. Ponto.

                                                Há a possibilidade de arranjar estes 3 na marca e todos negociáveis:

                                                -Ford Focus SW SPORT 109cv por 16,900 Euros, de finais de 2010 com 17 mil km.
                                                -Ford Focus SPORT 109cv, por 15.800 Euros, de meados 2010 com 33.000 km.
                                                -Peugeot 308 SW Navteq 1.6 HDi, por 17.700 Euros, Setembro de 2010, 21.000 km.


                                                As focas são as de 109 CV e a pug 110.
                                                Todos com 2 anos de garantia.

                                                Que vos parece?
                                                Por esses preços prefiro a focus. Conheço bem os 2 modelos. Há coisas em que o 308 é superior, mas com jante 17 é mais desconfortável que a focus com jantes 17.

                                                São ambos bons carros e esse motor é competente.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                                  Eu vendi uma Ford Focus titanium X Mk2.5 de 2009 com 40 mil quiloemtros, completamente nova por 17000 consegui um bom negocio. Mas o valor dela comercial, dado por qualquer stand, que sim eu tava dentro do mundo dos usados eram entre os 15500 +/-...16000. E podes dizer o que quiseres porque fiz isto a uns 2 ou 3 meses...
                                                  O carro que apresentas-te era de 2008, de 2009 ja vale mais um pouquito mas acho 17.000 euros um exagero.

                                                  De qualquer das formas se disse que o focus de 2008 valia 12.500 digo que o de 2009,depois de uma rapida procura vale sensivelmente 15.000.

                                                  E exemplos sao mais que muitos .

                                                  Ford Focus 1.6 TDCi 109cv Titanium, € 14.890, AMADORA - Standvirtual

                                                  Ford Focus 1.6 TDCi 109cv Titanium, € 14.890, AMADORA - Standvirtual

                                                  Sendo que o primeiro ainda tem o valor negociavel.
                                                  E não me parece que o facto do carro ter mais 30.000 kms num dos casos do que aquele que tu compraste seja motivo para valer mais dois mil e tal euros.

                                                  De 2008 trazes este por 13.000 com poucos km´s e mais extras do que o que mostraste(alarme, xenon....)

                                                  Ford Focus 1.6 TDCI TITANIUM 109CV - FULL, € 13.200, Lisboa - Standvirtual

                                                  E exemplos de carros na ordem dos valores que aqui estão são aos pontapés.
                                                  Nao tem os 40.000 kms que falaste é um facto mas para mim um carro com menos 30.000 ou 40.000 kms não vale mais 3.000 ou 4.000 euros, muito menos quando esse valor representa 25% do valor do carro em questão.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                    Ora, a informação tirada de um post do autogas está errada: a instalação de GPL no cruze dá perda de garantia em todos os componentes afectados pela instalação. Ponto.

                                                    Há a possibilidade de arranjar estes 3 na marca e todos negociáveis:

                                                    -Ford Focus SW SPORT 109cv por 16,900 Euros, de finais de 2010 com 17 mil km.
                                                    -Ford Focus SPORT 109cv, por 15.800 Euros, de meados 2010 com 33.000 km.
                                                    -Peugeot 308 SW Navteq 1.6 HDi, por 17.700 Euros, Setembro de 2010, 21.000 km.


                                                    As focas são as de 109 CV e a pug 110.
                                                    Todos com 2 anos de garantia.

                                                    Que vos parece?
                                                    Tambem estive indeciso entre uma Focus e uma 307, eu fui pela Focus porque:

                                                    - Motor é o mesmo
                                                    - Mais agradavel à vista
                                                    - Dinamicamente melhor
                                                    - E pode ser placebo, mas o motor no Focus pareceu-me mais vivo, apesar de terem exactamente o mesmo motor, o intercooler da Focus é maior e isso pode fazer diferença.

                                                    Os materiais e construçao na Pug sao melhores, o que nao faz com que da Focus sejam maus, a minha esta com zero barulhos parasitas.

                                                    Tens de ver tambem o equipamento, a Pug acredito que ja tenha AC Auto, talvez CC, Navegaçao, caixa de 6 cds, possivelmente estofos em pele e jantes de 17. E se a Focus é a Trend esta muito despida, tem AC Manual, radio da Ford com BT, jantes de 16 e pouco mais

                                                    Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                                    Sendo que o primeiro ainda tem o valor negociavel.
                                                    E não me parece que o facto do carro ter mais 30.000 kms num dos casos do que aquele que tu compraste seja motivo para valer mais dois mil e tal euros.

                                                    De 2008 trazes este por 13.000 com poucos km´s e mais extras do que o que mostraste(alarme, xenon....)

                                                    Ford Focus 1.6 TDCI TITANIUM 109CV - FULL, € 13.200, Lisboa - Standvirtual

                                                    E exemplos de carros na ordem dos valores que aqui estão são aos pontapés.
                                                    Nao tem os 40.000 kms que falaste é um facto mas para mim um carro com menos 30.000 ou 40.000 kms não vale mais 3.000 ou 4.000 euros, muito menos quando esse valor representa 25% do valor do carro em questão.
                                                    Essa sim esta a bom preço, mesmo assim nao tem mais equipamento ja que as Titanium tinham basicamente tudo. E reparo que essa nao tem Xenon, ate da para ver pela luz.

                                                    Nao esquecer que é diferente comprar num stand que a um praticar: no stand podes ter garantia, revisao e isso ja vale quase 1000€ (depende se é o stand a dar garantia se uma empresa exterior).
                                                    Editado pela última vez por Drifter; 15 June 2012, 22:32.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Nao exageres, 10.000€ por uma trend, sim, esta uma a 9000€ no standvirtual.... o problema é que tem 153.000km.

                                                      Esta caro, mas tambem queres quase dado...
                                                      Achei o exemplo que ele deu com valores perfeitamente irreais e fui pesquisar o SV.
                                                      De 2008 encontrei tittaniums por 12.500/13.000.
                                                      por 10.000 vi os trend´s q disse.
                                                      A viatura que ele indicou do SV é a segunda mais cara de um total de 41 anuncios que lá estão.
                                                      Ja aqui coloquei uns quantos exemplos de focus 2008 e 2009 com valores +/- na ordem de grandeza que disse.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        Tambem estive indeciso entre uma Focus e uma 307, eu fui pela Focus porque:

                                                        - Motor é o mesmo
                                                        - Mais agradavel à vista
                                                        - Dinamicamente melhor
                                                        - E pode ser placebo, mas o motor no Focus pareceu-me mais vivo, apesar de terem exactamente o mesmo motor, o intercooler da Focus é maior e isso pode fazer diferença.

                                                        Os materiais e construçao na Pug sao melhores, o que nao faz com que da Focus sejam maus, a minha esta com zero barulhos parasitas.

                                                        Tens de ver tambem o equipamento, a Pug acredito que ja tenha AC Auto, talvez CC, Navegaçao, caixa de 6 cds, possivelmente estofos em pele e jantes de 17. E se a Focus é a Trend esta muito despida, tem AC Manual, radio da Ford com BT, jantes de 16 e pouco mais



                                                        Essa sim esta a bom preço, mesmo assim nao tem mais equipamento ja que as Titanium tinham basicamente tudo. E reparo que essa nao tem Xenon, ate da para ver pela luz.

                                                        Nao esquecer que é diferente comprar num stand que a um praticar: no stand podes ter garantia, revisao e isso ja vale quase 1000€ (depende se é o stand a dar garantia se uma empresa exterior).
                                                        Bom post.
                                                        Penso exactamente da mesma maneira - Escolhia o focus apesar de achar o 308 uma escolha mais racional.
                                                        Quanto ao carro em questão falava de exemplos que vi no SV sejam eles particular ou não.
                                                        O mercado de usados está pela hora da morte, o focus foi substituido tal como o motor, com 4 anos não me parece dificil que o carro valha menos 50% do que em novo.
                                                        12.500/13.000€ parece-me o valor correcto claro que entendo quem possa dar mais 1.000 por um com menos kms que o normal.
                                                        o de 2009 que ai coloquei por 15.000euros é em stand e pareceme que ainda se tira qualquer coisa...e 70.0000kms parece-me bem.
                                                        (Atenta aos valores das propostas que ele deu - 17.000€ de 2010 e...17k km´s mesmo que nao seja o titanium...)

                                                        P.S.- Ja vi em mais do que um exemplar nos titaniums xenon, os focus com este nivel de equipamento ja traziam xenon de origem?ou foi colocado no manel GT?
                                                        È que tinha ideia que não existia nem de serie nem como opção nesse modelo...

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          VW Golf VI 1.4 TSI 160cv DSG Highline, € 15.000, Carcavelos - Standvirtual

                                                          Pena ser 3 portas, senão era a minha escolha. Ou então o Focus 1.0 Ecoboost.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X