Anúncio

Collapse
No announcement yet.

possivel compra de Jaguar XF 2.7d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    possivel compra de Jaguar XF 2.7d

    ola a todos desde ja agradeço a quem possa ajudar me, eu estou a pensar comprar um jaguar XF 2.7d que me podem dizer deste motor se possivel ir a pke e reprogamar e andar sem medos de moto, e como e o interior propicio a avarias ou sem males demais?consumos do bloco com reprogamaçao e sem ela?obrigado a todos.

    #2
    Eu não percebi nada, e não devo de ser o unico.

    A única coisa que consegui perceber é que queres fazer uma Repro num Jag..... aconselho te a não faze-lo porque vai assassina-lo.... queres uma repro compra um ibiza ou 206.... ( FUGI )

    Comentário


      #3
      Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

      Um dos meus carros de sonho (ok, ficava muito contente com o V6 3.0D) e vem falar em repros a tal carro...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DuQ Ver Post
        Eu não percebi nada, e não devo de ser o unico.

        A única coisa que consegui perceber é que queres fazer uma Repro num Jag..... aconselho te a não faze-lo porque vai assassina-lo.... queres uma repro compra um ibiza ou 206.... ( FUGI )
        Estou contigo...

        O motor segundo sei não tem a nobreza que se exige para aquele carro, pelo que foi substituido pelo 3.0... Agora fazer-lhe repro... pelo amor da santa. O carro tem 207cv, sao mais do que suficientes e é um v6... Se queres andar a partir compra um 1.9 tdi e carrega nele em força, agora deixa as máquinas de jeito para quem as apreciar.

        Pessoalmente nunca ponderei fazer repro em nenhum dos carros que já tive, muito menos nos 6 cilindros...

        Comentário


          #5
          fazer a reprogamaçao e para reduzir consumos nao para andar mais,isim o carro e lindo, e estou indeciso entre a c5 ja com motor 3.0 hdi v6 ou uma 320d xdrive de 2010 ou o jag mas o jag esta na minha 1 opçao claro.

          Comentário


            #6
            Esse motor foi desenvolvido em conjunto entre a FORD e PSA.

            Sendo que no caso, é a Ford que fornece a Jaguar, por ser uma marca que pertencia ao grupo.

            Quanto a consumos, podes ver o spritmonitor: Aperçu: Jaguar - XF - Spritmonitor.de

            Quanto a problemas electricos, não é um carro que é referênciado como tal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por virgiliommoreir Ver Post
              fazer a reprogamaçao e para reduzir consumos nao para andar mais,isim o carro e lindo, e estou indeciso entre a c5 ja com motor 3.0 hdi v6 ou uma 320d xdrive de 2010 ou o jag mas o jag esta na minha 1 opçao claro.

              Atendendo que já tens outro tópico, sobre a mesma questão, não havia necessidade de abrir outro....

              Já agora, o tópico que já tinhas criado:

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...c5-3-0hdi.html

              Comentário


                #8
                pois a 320d esta aki no barulho visto ser motor potente e de consumos de 5.5l, o jaga mesmo a ter media de 7l nao e muito economico logo a reprogamaçao poder ou nao ajudar e estar aki a perguntar.

                Comentário


                  #9
                  sim mas a malta pensa na citroen e so kero receber informaçao do jag ja me decidi.

                  Comentário


                    #10
                    Duvido que a repro ajude, porque vais dar mais cv's etc ao carro. quem compra um Jag não pensa em medias de consumo baixas...

                    Comentário


                      #11
                      Eu comprava o mais barato e com o troco ia tirar um curso de Português .

                      Comentário


                        #12
                        sim mas eu penso,faço viagens longas logo tenho de pensar no gasto e tentar poupar, quem compra novo nao pensa quem compra usado e ja quem nao teve dinheiro para ele novo logo tambem nao tem dinheiro para grandes consumos.

                        Comentário


                          #13
                          Se queres poupar no consumo, então esquece estes V6 2.7 e 3.0.

                          Vai para para um motor 4 cilindros.

                          Comentário


                            #14
                            Uma repro não faz diminuir os consumos.

                            Comentário


                              #15
                              So leio coisas engraçadas....
                              Queres meter uma repro num Jaguar?
                              Estas preocupado com os consumos porque fazes muitos kms?

                              Mas nao estas preocupado com a questao que a manutencao de um Jaguar, ainda por cima com repro, seja barata pois nao?

                              Ja nem falando que ao colocar um repro estas a assassinar esse motor e que ate nem vais conseguir reduzir consumos..... muito eventualmente o que vais conseguir é aumentar cavalos e do que tenho em mente isso implica tambem um aumento de consumos.........

                              E acabo com esta citacao que faco minha tambem........
                              [QUOTE=CharGerGTi;1066670286]Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

                              QUOTE]

                              Comentário


                                #16
                                o motor e citroen, a citroen eu sempre tive desde xantias a xsaras a citroen c5 e manutenção nao era cara e muito bem atendido sempre, por isso posso levar o carro em questao de motor a citroen claro que ha coisas como braços de suspensão nao tem na citroen mas eles também encomendam na concorrência, tambem tem a mecanica onde levos os carros preços a hora a 20€, ha pessoal que sonha ter um Porsche e ate o compra e depois esta a gpl.o binário que da a reprogramação faz com que possa conduzir o carro em 6 velocidade mais cedo logo pouco combustível, tambem faz com que nao seja preciso andar em altas para o carro andar com repro em baixas o carro tem um bom andamento reduzindo os consumos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por virgiliommoreir Ver Post
                                  o motor e citroen, a citroen eu sempre tive desde xantias a xsaras a citroen c5 e manutenção nao era cara e muito bem atendido sempre, por isso posso levar o carro em questao de motor a citroen claro que ha coisas como braços de suspensão nao tem na citroen mas eles também encomendam na concorrência, tambem tem a mecanica onde levos os carros preços a hora a 20€, ha pessoal que sonha ter um Porsche e ate o compra e depois esta a gpl.o binário que da a reprogramação faz com que possa conduzir o carro em 6 velocidade mais cedo logo pouco combustível, tambem faz com que nao seja preciso andar em altas para o carro andar com repro em baixas o carro tem um bom andamento reduzindo os consumos.
                                  O motor é FORD/PSA. Foi desenvolvido em conjunto.

                                  E no caso, quem fornece os motores à Jaguar, é a Ford (e do 2.7 para a frente, são produzidos nas fábricas da Ford, mesmo os que vão para a PSA)

                                  Isto por a marca já tem pertencido à Ford e mesmo depois da venda, ficou acordado que Ford continuaria a fornecer os motores.


                                  Já agora:


                                  FORD et PSA Peugeot Citroën annoncent le développement de moteurs diesel EURO
                                  6 et fêtent le dixième anniversaire d’une coopération fructueuse sur les
                                  motorisations diesel

                                  À l’occasion du dixième anniversaire de leur
                                  coopération sur les moteurs diesel, Ford Motor Company et PSA Peugeot Citroën
                                  (Paris:UG) annoncent une nouvelle étape dans leur programme de développement
                                  conjoint.

                                  Les deux partenaires qui ont déjà produit 16,5 millions de
                                  moteurs diesel en dix ans et affichent aujourd’hui une capacité de production
                                  annuelle de trois millions d'unités renforcent leur coopération.

                                  Cette
                                  sixième phase du projet Gemini, porte sur le développement et la production
                                  d’une nouvelle génération de moteurs répondant à la norme Euro 6. Il illustre la
                                  volonté des deux partenaires de rester à la pointe de la technologie en
                                  continuant à améliorer les performances des moteurs diesel, qui restent la clé
                                  de la réalisation des objectifs de réduction des émissions de CO2.


                                  L’accord porte sur deux familles de moteurs diesel compatibles avec la
                                  norme Euro 6 destinés à des véhicules particuliers et utilitaires. Ces nouveaux
                                  moteurs diesel, dont la production débutera en 2013, se traduiront par une
                                  réduction de la consommation de carburant et des émissions de CO2, tout en
                                  offrant des performances accrues.

                                  Le montant global de l’investissement
                                  R&D associé à la sixième phase de la coopération Gemini devrait avoisiner
                                  les 300 millions d’euros, répartis à parts égales entre Ford et PSA.

                                  «
                                  Il y a dix ans, nos deux entreprises signaient un accord de coopération pour le
                                  développement et la construction de moteurs diesel évolués », rappelle Stephen
                                  Odell, PDG de Ford Europe. “Ce partenariat, que nous avons baptisé projet
                                  Gemini, poursuivait un objectif ambitieux : capitaliser sur notre expertise
                                  commune pour développer une large gamme de moteurs diesel de haute technologie,
                                  tout en réalisant des économies d’échelle substantielles.

                                  Un objectif
                                  atteint grâce à dix années d’une étroite collaboration, qui apparaît aujourd’hui
                                  comme l’une des plus durables et des plus fructueuses du secteur automobile
                                  mondial. Ensemble, nous sommes le premier constructeur mondial de moteurs diesel
                                  de haute technologie. Forts de ce résultat, nos deux groupes se tournent à
                                  présent vers l’avenir pour
                                  entamer une nouvelle décennie de coopération. »

                                  De son côté, Philippe
                                  Varin, Président du Directoire de
                                  PSA Peugeot Citroën, a déclaré : « cette coopération a permis tant à PSA qu’à
                                  Ford de partager la technologie des moteurs diesel, tout en bénéficiant
                                  d’économies d’échelle. Mais le principal mérite du projet Gemini réside
                                  peut-être dans la façon dont des équipes transversales et interentreprises –
                                  implantées en Grande-Bretagne, Allemagne et France – ont travaillé main dans la
                                  main pour développer une famille de moteurs diesel ultra-performants aujourd’hui
                                  reconnus et leaders sur le marché. En réaffirmant et en renforçant notre
                                  coopération, nous conserverons un coup d'avance dans la résolution des futurs
                                  enjeux liés aux émissions de CO2. »
                                  # # #




                                  Faits et
                                  Chiffres de la Coopération GEMINI.


                                  • Plus de 16.5 millions de moteurs produits.
                                  • Investissement global phase 1 à 5: plus de 2 Mds d’euros.
                                  • Capacité de production annuelle: 3 millions de moteurs.
                                  • Marques équipées : Peugeot, Citroën, Ford, Mazda, Jaguar, Volvo Cars et Land
                                    Rover
                                  • 30 familles de modèles utilisent les moteurs Gémini.
                                  • Nom des moteurs : PSA Peugeot Citroën (HDi); Ford (TDCi)
                                  • Usines d’assemblage :
                                    • PSA Peugeot Citroën : Trémery, France (1.6 litre, 2.0 litres and 2.2
                                      litres), Douvrin, France (1.4 litre)
                                    • Ford : Dagenham, Royaume-Uni (1.4 litre, 1.6 litre, 2.2 litres and
                                      3.0 litres), Chennai, India (1.4 litre)
                                  • Autres constructeurs : Volvo Cars, Skövde Suède (2.0
                                    litres)



                                  Presse :
                                  Ford Motor Company
                                  John Gardiner
                                  +44 (0) 77 10 974
                                  247
                                  jgardin2@ford.fr
                                  http://media.ford.com

                                  ou
                                  PSA Peugeot Citroën
                                  Jean-Marc Sarret
                                  +33 1 40 66 53 81
                                  jeanmarc.sarret@mpsa.com
                                  www.psa-peugeot-citroen.com
                                  Editado pela última vez por nto; 15 June 2012, 19:51.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O facto de se conduzir em 6. velocidade nao quer dizer propriamente se esteja a poupar combustivel, mas isso sao outros contos........

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por virgiliommoreir Ver Post
                                      o motor e citroen, a citroen eu sempre tive desde xantias a xsaras a citroen c5 e manutenção nao era cara e muito bem atendido sempre, por isso posso levar o carro em questao de motor a citroen claro que ha coisas como braços de suspensão nao tem na citroen mas eles também encomendam na concorrência, tambem tem a mecanica onde levos os carros preços a hora a 20€, ha pessoal que sonha ter um Porsche e ate o compra e depois esta a gpl.o binário que da a reprogramação faz com que possa conduzir o carro em 6 velocidade mais cedo logo pouco combustível, tambem faz com que nao seja preciso andar em altas para o carro andar com repro em baixas o carro tem um bom andamento reduzindo os consumos.
                                      Senhores engenheiro das marcas de automóveis , tenham cuidado com o vosso posto de trabalho , está em risco , irão para o desemprego e o vosso lugar será ocupado por este senhor !

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                        Senhores engenheiro das marcas de automóveis , tenham cuidado com o vosso posto de trabalho , está em risco , irão para o desemprego e o vosso lugar será ocupado por este senhor !
                                        Deve ser por isso que não arranjo emprego. Tanto ano a estudar engenharia mecânica para nada, nem o meu correcto português me safa.

                                        Mas hey, mete isso com 260cv e 470Nm e a gastar 6l (consumo combinado) looool

                                        Comentário


                                          #21
                                          Rebaixas, tiras a panela de escape e fazes directo, umas jantes maiores, pneu de baixo perfil, ate podes por um aleron Matias para a downforce, senão o carro pode voar, isso e que era !

                                          Ou então tiras o motor do carro, compras dois ou tres cavalos e metes a puxar o carro

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DuQ Ver Post
                                            Rebaixas, tiras a panela de escape e fazes directo, umas jantes maiores, pneu de baixo perfil, ate podes por um aleron Matias para a downforce, senão o carro pode voar, isso e que era !

                                            Ou então tiras o motor do carro, compras dois ou tres cavalos e metes a puxar o carro


                                            Done! (Sim, eu sei que é o antigo)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post


                                              Done! (Sim, eu sei que é o antigo)

                                              No caso, o XF que o autor do tópico se refere, é esse modelo.

                                              Visto que o actual não tem o 2.7D.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                No caso, o XF que o autor do tópico se refere, é esse modelo.

                                                Visto que o actual não tem o 2.7D.
                                                Se pusesse o novo vinham-se queixar, ponho o antigo e dou a informação que este é o antigo para assim saberem que houve um restyle recentemente, queixam-se na mesma. Haja paciência.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E exactamente isso, só falta o fumo a sair do escape!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por virgiliommoreir Ver Post
                                                    pois a 320d esta aki no barulho visto ser motor potente e de consumos de 5.5l, o jaga mesmo a ter media de 7l nao e muito economico logo a reprogamaçao poder ou nao ajudar e estar aki a perguntar.
                                                    7 litros num V6 não é muito económico?! Btw, XF 2.7 a fazer 7l ... Isso faz o XF 2.2.
                                                    Espera mais 3 litros de média
                                                    Faço das palavras do SPV as minhas:
                                                    Eu comprava o mais barato e com o troco ia tirar um curso de Português .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                      Se pusesse o novo vinham-se queixar, ponho o antigo e dou a informação que este é o antigo para assim saberem que houve um restyle recentemente, queixam-se na mesma. Haja paciência.
                                                      Mas ninguém se está a queixar.

                                                      Apenas realcei, que o XF que se fala, é essa versão e não a mais recente.

                                                      Como referi, o novo não tem o 2.7D.

                                                      Em alguns mercados, até tem o 2.2D de 163cv.

                                                      Já agora:





                                                      in: http://www.jaguar.com/gb/en/xf/prici...specifications
                                                      Editado pela última vez por nto; 15 June 2012, 20:23.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Queres comprar um XF 2.7 diesel e fazer uma repro para baixar os consumos porque não tens guita para a gasosa? Epá

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          dos tópicos mais interessantes que já li por aqui nos últimos tempos... nunca fiquei TÃO confuso após tentar perceber o que o autor realmente quererá.

                                                          CREDO! Repro num Jag? É a era Dubai dos pobres

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            eu ainda não percebi qual é o problema em se fazer uma repro à centralina, desde que seja feita na marca ou com ponderação! E sim, uma repro bem feita faz diminuir os consumos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X