Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra um Renault que ninguém quer e leva um Twizy à borla...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra um Renault que ninguém quer e leva um Twizy à borla...

    A Renault Espanha acaba de lançar esta campanha.



    Na compra de um Laguna (inclui Coupé), Latitude ou Espace, em versões específicas, e financiando um mínimo de €6k na financeira da Renault, leva-se "à borla" um Twizy mais básico versão 45 (sem carta).

    Que acham?

    #2
    Ao que o desespero leva. Parece promoção de Supermercado: Pague 1 leve 2...

    Comentário


      #3
      Podiam fazer o mesmo cá, podia ser que começasse mos a ver uns Twizy nas estradas.

      A parte das versões especificas é que me deixa de pé atrás, se for uma boa configuração tudo bem, senão acho que nem vale a pena

      Comentário


        #4
        Para andar à chuva mais vale uma mota. Não é o twizy que não pode fazer mais de 7500 km por ano?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
          Para andar à chuva mais vale uma mota. Não é o twizy que não pode fazer mais de 7500 km por ano?
          Ainda não andas à chuva dentro do Twizy.. apesar daquilo para andar em estrada não ser lá muito seguro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
            Ainda não andas à chuva dentro do Twizy.. apesar daquilo para andar em estrada não ser lá muito seguro
            Depende de onde vier o vento, lol. Se vier de um dos lados, apanhas uma molha jeitosa, já que aquilo, apesar de fechado, nem vidros laterais tem...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
              Depende de onde vier o vento, lol. Se vier de um dos lados, apanhas uma molha jeitosa, já que aquilo, apesar de fechado, nem vidros laterais tem...
              tens de pôr uns plásticos ou andar de gabardine sempre que o dia estiver mais frouxo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                Ainda não andas à chuva dentro do Twizy.. apesar daquilo para andar em estrada não ser lá muito seguro
                Tenho lido algumas reviews do Twizy e é a primeira vez que vejo alguém dizer isto. Devo andar a ler as publicações erradas.

                Comentário


                  #9
                  "Renault Espace desde 32 300€". Aqui é desde quanto?

                  Comentário


                    #10
                    A Mercedes não chegou a ter uma campanha semelhante nos primeiros anos do Smart?
                    Se não estou em erro, alguns E Class vinha com "porta-chaves" com rodas

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho uma óptima promoção embora, vendo bem, o valor do Twizy corresponderá mais ou menos ao desconto nesses veículos. Resta o aluguer das baterias...

                      Comentário


                        #12
                        Cá estão a sortear (?) alguns, através daquele concurso de levar os amigos ao test drive.

                        O importador deve estar a tentar usar os twizy para impulsionar, de alguma forma, a venda de outros modelos renault.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                          Tenho lido algumas reviews do Twizy e é a primeira vez que vejo alguém dizer isto. Devo andar a ler as publicações erradas.
                          É seguro?

                          Comentário


                            #14
                            Sim, é seguro.
                            Baixo centro de gravidade, e bom grip mecânico. Aderência é o que não falta ao Twizi, apesar de estreitinho

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              Sim, é seguro.
                              Baixo centro de gravidade, e bom grip mecânico. Aderência é o que não falta ao Twizi, apesar de estreitinho
                              Eu estava a levar o seguro para choque com outro veículo.. também o é?

                              Comentário


                                #16
                                Tem zonas de pré-deformação e airbag.
                                No entanto, "esperta" da Renault, homologou o Twizy como quadriciclo, e, infelizmente, essa classe de veículos não tem de passar pelos crash-tests obrigatórios que todos os automóveis têm de passar.
                                Apesar de os construtores de quadriciclos terem dado saltos evolutivos no capitulo da segurança, não chegam ao nivel de um automóvel.
                                Ou seja, certamente oferece maiores niveis de segurança que qualquer coisa com 2 rodas (e até 3, tendo em conta algumas das coisas que temos visto ultimamente), mas dado que nem tem de cumprir os testes de segurança de homologação europeus que são mais "suaves" que os do EuroNcap, não convém esperar milagres.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                  Tem zonas de pré-deformação e airbag.
                                  No entanto, "esperta" da Renault, homologou o Twizy como quadriciclo, e, infelizmente, essa classe de veículos não tem de passar pelos crash-tests obrigatórios que todos os automóveis têm de passar.
                                  Apesar de os construtores de quadriciclos terem dado saltos evolutivos no capitulo da segurança, não chegam ao nivel de um automóvel.
                                  Ou seja, certamente oferece maiores niveis de segurança que qualquer coisa com 2 rodas (e até 3, tendo em conta algumas das coisas que temos visto ultimamente), mas dado que nem tem de cumprir os testes de segurança de homologação europeus que são mais "suaves" que os do EuroNcap, não convém esperar milagres.
                                  Pois.. é compreensível acho..
                                  Eu já tive a oportunidade de estar dentro de um, e só ficava com aquilo se fosse dado, ou se fosse realmente uma "pechincha"

                                  Comentário


                                    #18
                                    2 monos pelo preço de 1,5

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                      É seguro?
                                      Então dizes que não é, e depois perguntas?

                                      Acho que o Crash já disse tudo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isso é um incentivo à compra como oferecer milhares de euros de desconto em extras ou em desconto direto, neste caso oferecem outro veiculo que para a marca é bastante mais barato do que aparenta.

                                        Preocupa-me mais o desequilibro de vendas que está acontecer na Europa entre países, entre marcas e entre classes de marcas e as repercussões que isso irá ter em toda a Europa.

                                        O que irá acontecer a muitas fabricas e centros desenvolvimento no ramo dos componentes automóveis, que temos em Portugal, caso a situação se mantenha ou piore com fecho de fabricas em França e na Alemanha para começar...nós fornecemos muitas dessas fabricas, basta falarem com profissionais que transportam todas a semanas componentes para esses países.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                          Então dizes que não é, e depois perguntas?

                                          Acho que o Crash já disse tudo.
                                          À boa maneira dele pôs os pontos nos i's.

                                          Yep, o Twizy é seguro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                            O que irá acontecer a muitas fabricas e centros desenvolvimento no ramo dos componentes automóveis, que temos em Portugal, caso a situação se mantenha ou piore com fecho de fabricas em França e na Alemanha para começar...nós fornecemos muitas dessas fabricas, basta falarem com profissionais que transportam todas a semanas componentes para esses países.
                                            Já trabalhei numa empresa que fornece componentes (rádios) para uma percentagem de marcas automóveis.

                                            O que te posso dizer é que... Já tiveram melhor dias.

                                            Também posso dizer que o que faz mexer a Grundig em Braga é a Audi, e a Bosch agora anda a investir largo no desenvolvimento de meios para começarem a fabricar o novo rádio para a Mercedes-Benz.

                                            Portanto em tempo de crise as "mais caras" safam-se.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                              Isso é um incentivo à compra como oferecer milhares de euros de desconto em extras ou em desconto direto, neste caso oferecem outro veiculo que para a marca é bastante mais barato do que aparenta.

                                              Preocupa-me mais o desequilibro de vendas que está acontecer na Europa entre países, entre marcas e entre classes de marcas e as repercussões que isso irá ter em toda a Europa.

                                              O que irá acontecer a muitas fabricas e centros desenvolvimento no ramo dos componentes automóveis, que temos em Portugal, caso a situação se mantenha ou piore com fecho de fabricas em França e na Alemanha para começar...nós fornecemos muitas dessas fabricas, basta falarem com profissionais que transportam todas a semanas componentes para esses países.
                                              Do profissionalismo dos funcionários que trabalham nas fábricas não sei, portanto até tenho alguma pena caso fiquem no desemprego. Mas da grande maioria de artistas que encontramos nos stands da marca não tenho pena nenhuma.

                                              Agora a sério... pode estar aí um problema bastante bicudo, como em quase todos os ramos do negócio que hoje em dia estão dependentes de uma economia estável. É mesmo apenas uma questão de tempo até ir tudo abaixo, só resta saber se o "mundo automóvel" é dos primeiros a ir ou se vamos assistir a outras quedas primeiro.

                                              Quanto ao tópico na minha opinião se fizerem o mesmo em Portugal é uma boa oportunidade para quem precise de um veículo do género do Twizy. Desde que não aumentem os preços dos automóveis uns dias antes de iniciar a campanha e desde que não avaliem possíveis retomas bastante por baixo para compensar parte da oferta.

                                              -

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                Tenho lido algumas reviews do Twizy e é a primeira vez que vejo alguém dizer isto. Devo andar a ler as publicações erradas.
                                                Claro, não sabes que os enginheiros aqui do forum é que são os verdadeiros experts LOLOL

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                  "Renault Espace desde 32 300€". Aqui é desde quanto?
                                                  Ninguém sabe. Não se vende uma há 6 anos. Mas nessa altura devia começar nos 170 mil euros acho eu.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                    Ninguém sabe. Não se vende uma há 6 anos. Mas nessa altura devia começar nos
                                                    170 mil euros acho eu.


                                                    42.000€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu até acho um ideia engraçada , pena só dar para esse eque de carros , quanto ao laguna coupe acho o carro,lindo , e o coupe para o fim de semana , e o twzi ou lá como se chama paa a semana , visto que só faço cidade e poucos KM xD

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        muito fixe para ir ate a praia...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Que o autor do tópico não goste dos carros em questão, tudo bem. Agora pôr como titulo algo baseado na opinião pessoal é que acho de uma tremenda falta de gosto!!!

                                                          Por sinal, tanto a Espace como o Laguna são carros que, na minha opinião, representam o melhor que se faz no segmento respectivo. Se oferecem um Twizy, ainda melhor

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se comprar a Espace, ainda dá para trazer o twizy na mala...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X