Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção das Vias Publicas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção das Vias Publicas

    Ainda o caso com a brisa não esta resolvido e ja tenho outro problema.

    Vim hoje de uma semana de ferias no algarve, resolvi vir pelas estradas interiores para ir comer um peixinho a porto covo, quando na estrada municipal 1115, que liga Mil Fontes a estrada da Ilha do Pessegueiro, me deparo com duas crateras na minha faixa de rodagem, sem hipoteses de fuga as rodas do lado direito passaram por cima, tendo como resultado, a primeira vita, uma jante partida, a chapa por baixo amolgada, a protecção de motor partida e vamos la ver o resto pois o carro nunca mais desligou o aviso da porta direita aberta.

    Desloquei me ao posto da GNR de Sines para tomarem conta da ocorrencia e qual não é o meu espanto quando o agente interrompe o meu depoimento e diz "não diga mais nada, caiu no buraco?", pois é, segundo o agente, so nas ultimas 24horas foram 5, sim cinco, os acidentes naquela estrada, naquelas "crateras", tendo inclusive um deles dado mesmo em despiste.
    Ainda segundo outro agente que apareceu depois, eles estao fartos de avisar a camarta municipal para a situação mas parece que "ha meses que estão mais preocupados com o festival de musica da cidade que se esta a realizar.".

    Agora vou para cima da camara de sines, ate as ultimas consequencias, é incrivel este desprezo pelos utentes das vias, ainda para mais tendo ja sido avisados pelas autoridades policiais para aquela situação.

    #2
    Ainda por cima a GNR sabe e já os avisou da situação... Bonito! Avança com isso, a camara que te pague o arranjo.

    Comentário


      #3
      sabem da situaçao e nem um aviso no sitio poem....nalguns paises isso é CRIME.

      Comentário


        #4
        Também acho que se a policia sabe disse e a camara não faz nada podiam por lá uns avisos. [8]

        Comentário


          #5
          Segunda feira ja vou enviar uma carta registada para a camara de sines o maçador é que vou ter que ir a santiago de cacem de proposito buscar a participação da GNR e pagar 10€, 150klm para ir buscar o auto, quando la for aproveito e vou a camara para falar pessoalmente.

          Comentário


            #6
            Realmente...depois de saberem e nem sinalizaram até à reparação...[8]

            É lixá-los até onde der...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ciber007

              Também acho que se a policia sabe disse e a camara não faz nada podiam por lá uns aviso..incompetência.
              o que acontece se alguem cair no buraco, tiver um acidente no momento e morrer?

              ou tem um despiste e bate num em sentido contrario, matando a familia toda?

              e os estragos feitos no carro, principalmente os que nao sao visiveis de imediato, que facilmente causam um acidente grave?

              por algum motivo na maior parte da europa as autoridades ja NAO ARRISCAM e fazem mesmo tudo o que está ao alcance para que dali nao resultem acidentes, nem que seja algo temporario (nao é temporario como o viaduto de alcantara.....é temporario com tempo definido e bem curto). razao? sabem que SAO MESMO RESPONSABILIZADAS e que a indeminizaçao é bem grandita. uns milhoes, assim arredondado:D

              Comentário


                #8
                Tenho fotos e um pequeno video do local, que fiz com a camara fotografica digital e que a policia me aconselhou tambem a enviar, posteriormente irei aqui colocar para verem bem o tamanho do buraco, se a roda entrou la e o carro bateu com o fundo no alcatrao ja da para ter mais ou menos a noção.

                Uma palavra para a GNR que foram de facto muito prestaveis, alias esta semana de ferias so tenho razões para dizer bem da GNR pois tive um outro problema com o carro, fiquei sem cabo de embraiagem em armação de pera. No preciso momento ia a passar uma patrulha que sem eu pedir nada se desponibilizou a levar me a mim e a minha maria a uma oficina que por la existia a uns kilometros, para poder solicionar o problema, la fomos ao mecanico que foi buscar o carro ao local onde o deixei, como nao tinha o cabo e so chegava no dia seguinte, a patrulha, mais uma vez sem eu pedir o que quer que seja, desponibilizou-se a levar-nos a nossa casa que ficava a uns kilometros dali. Uma atitude espectacular.

                Comentário


                  #9
                  Desculpa rir-me (porque teres ficado com o carro estragado não tem graça nenhuma) mas "não diga mais nada, caiu no buraco?" é simplesmente ridiculo!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                    Ainda por cima a GNR sabe e já os avisou da situação... Bonito! Avança com isso, a camara que te pague o arranjo.
                    nem mais

                    Comentário


                      #11
                      portugal e mesmo uma republica das bananas.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por tokyo

                        portugal e mesmo uma republica das bananas.
                        :D

                        Comentário


                          #13
                          Não os largues!

                          Comentário


                            #14
                            Parabéns à GNR![^] Boa sorte para ti![xx(] E os tipos da câmara municipal deviam ir presos![8]

                            Comentário


                              #15
                              POis bem, acabei de chegar da peugeot.

                              Para alem dos problemas ja referidos anteriormente a jante da frente do lado direito empenou e pior que tudo um apoio de motor cedeu, o carro ira posteriormente, quando for para arranjo, a maquina para ver se empenou o chassi pois o aviso de porta aberta continua acesso. O que esta brincadeira provocou...

                              Agora de tarde vou com um amigo advogado redigir a carta para enviar aqueles montecaptos.

                              Comentário


                                #16
                                Bem, que abuso. Imagino o que não faria a um motociclista esse buraco! [:0]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por tokyo

                                  portugal e mesmo uma republica das bananas.
                                  Bienvenido a Portugal.
                                  Pop.10KK...give or take a f**k.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                    Parabéns à GNR![^] Boa sorte para ti![xx(] E os tipos da câmara municipal deviam ir presos![8]
                                    Parabéns à GNR porquê? Não têm autoridade e autonomia suficiente para colocar uma porcaria de um aviso?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que vergonha...[8)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Põe aí umas fotos para o pessoal ver

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tou so a espera que a maria me meta as fotografias num cd pois a maquina esta com ela, ate porque vou juntar as fotografias a carta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            nao te esqueças de contabilizar no teu pedido de indemnizaçao toda e qualquer despesa adicional que tenhas com a resoluçao do caso. Deslocaçoes, tempo perdido, gastos relacionados, etc

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se não vires as coisas a andar....nos@sic.pt
                                              Infelizmente as coisas andam melhor assim... Infelizmente também as coisas podem ir para tribunal, demorando eternidades...

                                              Mete todas as despesas, inclusivamente a deslocação para ir buscar a participação e o preço da própria participação... Mete ainda alguma indeminização por danos morais...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X