Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor altura para comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor altura para comprar carro

    Actualmente ando com um Golf mk3 de 95 que já sofreu um bocado ao longo da sua vida e que está a precisar de uma reforma.
    Colocou-se a hipótese de comprar um carro usado com 2-4 anos na marca (não sei se será a melhor opção) só que não sei qual a melhor altura para o fazer, visto que se sair um modelo novo o antigo deve descer bastante de preço penso eu.
    Por exemplo. sei que está previsto um novo golf para breve só que não sei que mais modelos vão sair entretanto.
    O carro em mente seria algo do género golf, ibiza, astra, etc. (já agora agradecia sugestões neste segmento ainda sem falar de preços)

    O carro tem inspecção válida até Março de 2013 e nenhum problema logo posso andar com ele até à melhor altura para comprar.

    #2
    Quanto está disposto a gastar???
    O novo Golf está para sair em Novembro ou Dezmbro. De resto não sei. Usados poderá verificar preços no site www.sandvirtual.pt escolher o modelo que quizer e verificar preços.

    Comentário


      #3
      Orçamento ainda não tenho visto que não serei eu a comprar o carro (apesar de ser o que o vai usar)

      Comentário


        #4
        Vão sair o novo Kia Cee'd, Audi A3, VW Golf, facelift do Opel Astra, Volvo V40, Hyundai I30 CW, o novo Ibiza há saiu (aqui em Portugal não sei se já chegou), Renault Clio, BMW S1 três portas, e que me lembre dentro do que falas mais nada..
        Espero ter ajudado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
          Actualmente ando com um Golf mk3 de 95 que já sofreu um bocado ao longo da sua vida e que está a precisar de uma reforma.
          Colocou-se a hipótese de comprar um carro usado com 2-4 anos na marca (não sei se será a melhor opção) só que não sei qual a melhor altura para o fazer, visto que se sair um modelo novo o antigo deve descer bastante de preço penso eu.
          Por exemplo. sei que está previsto um novo golf para breve só que não sei que mais modelos vão sair entretanto.
          O carro em mente seria algo do género golf, ibiza, astra, etc. (já agora agradecia sugestões neste segmento ainda sem falar de preços)

          O carro tem inspecção válida até Março de 2013 e nenhum problema logo posso andar com ele até à melhor altura para comprar.
          Só um pequeno reparo: Golf e Astra estão num segmento superior ao Ibiza.
          Em relação a propostas, se fores para novo, e não estiveres propriamente preocupado com os modelos mais recentes, podes sempre tentar negociar aqueles últimos carros, da geração anterior. Por norma consegue-se bons negócios, se não te importares de comprar um carro "já ultrapassado" (de imagem, pelo menos).
          Já em usado, o fenómeno não é tão evidente, mas também se desvalorizam os modelos anteriores, sempre que saiem os novos.

          Comentário


            #6
            Não existe A melhor altura para comprar carro.

            Contudo, para carros com 0 km, podes tentar aproveitar em Janeiro, carros matriculados no ano anterior por exemplo. Ou aproveitar descontos de modelos em fim de vida.

            Para comprar em usado, tanto faz. Quando precisares ou tiveres disponibilidade financeira, compra.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X