Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro novo, desconto no preço de tabela?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro novo, desconto no preço de tabela?

    Boa tarde, é a primeira vez que vou comprar um carro novo e queria ter uma noção de quanto posso conseguir baixar no preço para que, quando for ao stand regatear, possa fazer propostas mais realistas.
    O carro que tenho em vista é o hyundai i30 por 17450€ (preço de tabela). Não quero nenhum extra, simplesmente o mínimo preço possível. Também não tenho carro para retoma.

    Negociando a coisa bem quanto acham que é possivel tirar neste carro?

    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    #2
    Depende do stand, do vendedor, de ti, mas não sei se mais de 5% é possivel. Atenção que é só uma suposição minha.

    Comentário


      #3
      vais a a 4 ou 5 stands e vez quem te faz melhor preço e depois calculas o desconto.. não há um desconto fixo depende da marca da versão etc....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        vais a a 4 ou 5 stands e vez quem te faz melhor preço e depois calculas o desconto.. não há um desconto fixo depende da marca da versão etc....
        e do que o vendedor estiver disposto a ceder ...

        Comentário


          #5
          É o modelo novo? Se não for acredito que consigas um bom desconto numa unidade em stock.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            É o modelo novo? Se não for acredito que consigas um bom desconto numa unidade em stock.
            então se já estiver matriculada melhor ainda.

            Comentário


              #7
              Permitam-me um esclarecimento:

              Em cima falei em 5%, mas não que seja algum valor de referência. Veja-se que o desconto de frotista é de 10.5% (salvo erro) sobre o preço base (antes de impostos) o que num preço final, dará uma percentagem menor. Ora, se se trata de um particular, o que prevejo é que nem deve conseguir chegar a um preço de fortista, logo.....

              Claro que haverá toda uma série de situações, tais já aqui abordadas (carros de modelo antigo, já matriculados, do ano anterior ou até mais antigo - já vi matriculas com 2 anos 0 Kms, promoções de momento, etc). E são sempre de aproveitar.

              Comentário


                #8
                e não só por exemplo á uns anos atrás os meus tios foram adequirir um fiesta , e como estavamos em dezembro eles estavam a falar grandes descontos para tingir objectivos de final de ano

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                  e não só por exemplo á uns anos atrás os meus tios foram adequirir um fiesta , e como estavamos em dezembro eles estavam a falar grandes descontos para tingir objectivos de final de ano
                  exacto, o atingir de objectivos também pode baixar os preços.

                  Comentário


                    #10
                    É tudo uma questão de regateares o preço em 2 ou 3 stands Hyundai, podes conseguir 16.xxx o que já é bom.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sonix Ver Post
                      Boa tarde, é a primeira vez que vou comprar um carro novo e queria ter uma noção de quanto posso conseguir baixar no preço para que, quando for ao stand regatear, possa fazer propostas mais realistas.
                      O carro que tenho em vista é o hyundai i30 por 17450€ (preço de tabela). Não quero nenhum extra, simplesmente o mínimo preço possível. Também não tenho carro para retoma.

                      Negociando a coisa bem quanto acham que é possivel tirar neste carro?

                      Agradeço desde já a vossa ajuda.
                      Tudo dependerá, sobretudo de ti!

                      É só esse modelo que interessa? E se te aparecesse outro modelo de outra marca, na mesma classe, mais barato?
                      Tens pressa em comprar, ou se não for o negócio ideal, estás confortável para não avançar?
                      Estás disposto a trazer um carro matriculado?
                      Etc...

                      Basicamente, convém que não mostres que queres levar "aquele" carro agora e já! E que aceites perder um negócio.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X