Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de um cabrio,para segundo carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de um cabrio,para segundo carro

    Boas pessoal como diz o titulo,procuro um carro descapotável para ser segundo carro.
    Mas quero que o cabrio seja de capota rigida e de 4 lugares verdadeiros,não apenas 2 e outros 2 atrás para fazer efeito de preferência que seja diesel mas se for gasolina também não será problema.
    Ja andei a ver um bmw120 cabrio adorei o carro,pena que a capota seja de lona
    Tenho um mini,e também ja não optei por ser cabrio por a capota ser lona,espero que me ajudem a encontra um cabrio dentro do que pretendo.
    Mandem la as vossas opiniões e sugestões.

    #2
    4 lugares com capota rigida...sem gastar grandes fortunas, ou megane, ou um pug, ou um vw eos...
    no teu lugar,para segundo carro, ia buscar um s2000 com hard top...mas sao menos 2 lugares.
    senao...SUZUKI JIMNY!!!!:p

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
      4 lugares com capota rigida...sem gastar grandes fortunas, ou megane, ou um pug, ou um vw eos...
      no teu lugar,para segundo carro, ia buscar um s2000 com hard top...mas sao menos 2 lugares.
      senao...SUZUKI JIMNY!!!!:p
      Tenho um familiar que tem um megane e não gosto muito tal e qual o eos.
      Para 2 lugares tinhas algumas ideias no qual tinha visto o s2000,audi tt novo modelo(e anterior tt) mas quero mesmo um de 4 lugares,ate porque num futuro proximo não devo manter os 2 carros.

      Comentário


        #4
        A primeira hipótese que pensei, de acordo com essas premissas, foi Bmw E93.

        Não sei qual o orçamento disponível, mas também tens Astra Twin Top (só não conheço para avaliar o espaço disponível), Peugeot 308 CC...

        Comentário


          #5
          Com 4 verdadeiros lugares, sugiro o já falado Renault Mégane Cabrio, pois é o único que conheço pessoalmente..
          Ah, e o Ford Focus, mas aquela traseira

          Comentário


            #6
            Depende dos €€€€ disponiveis.... BM 330 Ci.... 4 lugares e hard top.... mas com hard top sao dificeis de encontrar

            Comentário


              #7
              Se pretendes um cabrio em detrimento de um roadster, há alguns aspectos a considerar. Tais como, espaço real dos lugares traseiros (que é uma ilusão na minha opinião), motor diesel vs motor a gasolina e as suas respectivas conduções, etc. Outra coisa a referir é a condução, que tipo de condução queres? Um cabrio/roadster para fazer viagens assim tbm como andar bem em cidade ou simplesmente um carro que ande em cidade, pq se for assim qualquer Diesel com tracção à frente dá conta do recado, Smarts incluídos e sendo o A5 (na minha opinião) o rei desta categoria FWD+diesel. Agora se é para "curtires" mais a condução e teres um carro "melhor" eu aconselho a veres BMW 3s ou Mercedes E-class sendo que ambas as marcas têm excelentes diesel. Contudo eu pessoalmente dou primasia a uma condução de nível nunca inferior ao fantástico e um motor que tem de condizer, recuperações, utilização e claro, no seu cantarolado também.

              Comentário


                #8
                Como disse tenho um mini e não comprei cabrio por ser lona,sou um grande apaixonado por cabrios e por uma ou outra razão ainda não pude ter o cabrio
                Quero um carro que me transmita potencia com o prazer de conduzir,e depois queria realmente com os 4 lugares e a capota rígida,e como falei também de preferência a diesel pois dificilmente vou manter dois carros.
                O diesel sera sempre a primeira escolha porque faço muitos km e neste momento um cabrio com grande potencia a gasolina seria suicídio para a minha carteira
                Em relação ao meu orçamento sera sempre pelos 20mil euros mais coisa menos coisa,e depois claro ainda podendo dar o mini a troca o valor ainda fica mais dilatado.

                Comentário


                  #9
                  Que mini é?
                  Se esticares um pouco mais o orçamento e com o mini talvez chegues a um Série 3 completamente despido (talvez se encontrem bons negócios uma vez que é da geração anterior) ou experimentar o Volvo C70 (saiu o novo há pouco).
                  Fora isso, os suspeitos do costume....Megane, Eos (que já disseste que não gostas), Pug, Astra e Focus.

                  Pessoalmente, cabrios de 4 lugares vão sempre ser uma piada de mau gosto no espaço dos bancos traseiros, ainda pior no caso das capotas rígidas...lona ainda vá lá, mas mesmo assim já é mau.

                  Se fosse para comprar usado, seria melhor fazê-lo no inverno, por motivos mais ou menos óbvios.

                  Pessoalmente mantinha um roadster (potente e divertido) e um carro de trabalho (barato e económico), de outra forma é sempre um compromisso que acaba por não alcançar nada em pleno, mas se tivesse MESMO que ser ia para o Eos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                    Como disse tenho um mini e não comprei cabrio por ser lona,sou um grande apaixonado por cabrios e por uma ou outra razão ainda não pude ter o cabrio
                    Quero um carro que me transmita potencia com o prazer de conduzir,e depois queria realmente com os 4 lugares e a capota rígida,e como falei também de preferência a diesel pois dificilmente vou manter dois carros.
                    O diesel sera sempre a primeira escolha porque faço muitos km e neste momento um cabrio com grande potencia a gasolina seria suicídio para a minha carteira
                    Em relação ao meu orçamento sera sempre pelos 20mil euros mais coisa menos coisa,e depois claro ainda podendo dar o mini a troca o valor ainda fica mais dilatado.
                    Prazer de condução num CC de 4 lugares, vulgos Astra Twintop, Eos, Megane CC, Focus, PUG etc = 0. São carros muito pesados, na maioria das vezes sub-motorizados e para serem CC a maioria é em termos de suspensão e chassis demasiado "moles" para qualquer desportivismo (sempre piores de longe em relação aos congéneres de 5 lugares). Se queres algo realmente com faro desportivo apenas consigo lembrar-me do E93.. Claro que aqui tens de definir um orçamento..

                    Independentemente disto eu recomendaria o Astra Twintop. A mala com a capota para cima é enorme, o 1.9cdti mexe-se razoavelmente bem, deixa a léguas em termos de dinâmica e condução o Mégane por exemplo e tem lugares reais para 4 pessoas (eu fiz várias viagens longas com 4 pessoas lá dentro). Sobre o Focus e Eos não posso opinar porque não conheço o suficiente..

                    Comentário


                      #11
                      Acho que se deres o teu mini como troca... o valor fica no pretendido ou se calhar abaixo disso até.

                      BMW 320 D * CABRIO * NACIONAL, € 29.600, Porto - Standvirtual

                      Como já foi referido, o BMW deixa QUALQUER um dos outros a léguas no que toca a condução e se for uma versão Diesel com o motor 6cil ainda melhor servido ficas contudo o preço sobe. Creio que esse 320d é uma excelente relação qualidade/preço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
                        Acho que se deres o teu mini como troca... o valor fica no pretendido ou se calhar abaixo disso até.

                        BMW 320 D * CABRIO * NACIONAL, € 29.600, Porto - Standvirtual

                        Como já foi referido, o BMW deixa QUALQUER um dos outros a léguas no que toca a condução e se for uma versão Diesel com o motor 6cil ainda melhor servido ficas contudo o preço sobe. Creio que esse 320d é uma excelente relação qualidade/preço

                        Esse deve tar quase quase a partir o motor ...

                        Comentário


                          #13
                          Diz que é nacional, mas sem matrícula não há forma de ver...(Tem é aquela piada do costume FULL EXTRAS! )

                          E tal como o visitante disse...prazer de condução nestes carros = 0.

                          Mesmo o série 3, com depósito cheio e 2 pessoas anda a roçar as 2 toneladas!! Portanto não sonhava com agilidade ou algo aparentado.
                          De novo...roadster para andar pouco e um cavalo de trabalho para o resto...

                          De qualquer forma, o danifcp falou de 20k€ mais o mini, mas não falou de usado ou novo...


                          Sai do orçamento:
                          http://www.standvirtual.com/carros/H...2000/P6979546/
                          +
                          http://www.standvirtual.com/carros/R...Clio/P7237628/
                          Editado pela última vez por MrBrown; 28 June 2012, 16:02.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
                            Acho que se deres o teu mini como troca... o valor fica no pretendido ou se calhar abaixo disso até.

                            BMW 320 D * CABRIO * NACIONAL, € 29.600, Porto - Standvirtual

                            Como já foi referido, o BMW deixa QUALQUER um dos outros a léguas no que toca a condução e se for uma versão Diesel com o motor 6cil ainda melhor servido ficas contudo o preço sobe. Creio que esse 320d é uma excelente relação qualidade/preço
                            Não acho que seja assim tão bom negócio.

                            30.000€ sem garantia...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Esse deve tar quase quase a partir o motor ...
                              Já só faltam 19.000 km... ou 18.999, vá!

                              Comentário


                                #16
                                Pena que faças questão de ser com capota rígida, senão aconselharia o A4 cabrio, a percepção que tenho é de que para 4 pessoas será do melhor que existe no mercado.

                                Comentário


                                  #17
                                  BMW cabrio e d não combinam.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se o carro e para ser guardado em garagem, não sei o porquê de evitar a lona.

                                    E podes sempre comprar um dos cabrio com a melhor capota que há no mercado (em isolamento acústico e térmico), tipo este...



                                    E ficas com um já clássico !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                      Que mini é?
                                      Se esticares um pouco mais o orçamento e com o mini talvez chegues a um Série 3 completamente despido (talvez se encontrem bons negócios uma vez que é da geração anterior) ou experimentar o Volvo C70 (saiu o novo há pouco).
                                      Fora isso, os suspeitos do costume....Megane, Eos (que já disseste que não gostas), Pug, Astra e Focus.

                                      Pessoalmente, cabrios de 4 lugares vão sempre ser uma piada de mau gosto no espaço dos bancos traseiros, ainda pior no caso das capotas rígidas...lona ainda vá lá, mas mesmo assim já é mau.

                                      Se fosse para comprar usado, seria melhor fazê-lo no inverno, por motivos mais ou menos óbvios.

                                      Pessoalmente mantinha um roadster (potente e divertido) e um carro de trabalho (barato e económico), de outra forma é sempre um compromisso que acaba por não alcançar nada em pleno, mas se tivesse MESMO que ser ia para o Eos.
                                      O meu mini é o cooper d,não sei qula p valor que ele pode valer neste momento,tendo certa de 105mil km e sendo do ando 2007.
                                      Pelos valores que posso dispensar se calhar so mesmo para um usado porque para novo sera difícil arranjar algo dentro dentro desses valores.
                                      Eu ate gosto da lona,o meu medo da lona e mais a malvadez das pessoas,pois um rasgo na lona não deve ficar nada barato digo eu
                                      Porque se não fosse essa questao da lona,a varios carros com lona que gosto,e muito de voces ja deram o exeplo deles aqui nomeadamente o audi A4.
                                      Na verdade estou mesmo confuso lol,a minha namorada quer que fique com o mini pois adora o carro,e na opinião dela era comprar um cabrio apenas de 2 lugares com muito power
                                      Editado pela última vez por danifcp; 28 June 2012, 19:49.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                        O meu mini é o cooper d,não sei qula p valor que ele pode valer neste momento,tendo certa de 105mil km e sendo do ando 2005.
                                        Há por aí alguma confusão, em 2005 não havia Mini Cooper D.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                          Há por aí alguma confusão, em 2005 não havia Mini Cooper D.
                                          Corregido erro meu o meu mini é de 2007,de 2005 é outro carro mas mesmo assim fiquei na duvida e tive que ir tirar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu aconselhava o Bentley Azure, o único descapotável que compraria.

                                            Ou um RR Corniche III ou IV.
                                            Como diziam na Rolls-Royce não há nada mais romântico do que ouvir o barulho da chuva numa capota de lona.
                                            Editado pela última vez por JPR; 28 June 2012, 23:26.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                              O meu mini é o cooper d,não sei qula p valor que ele pode valer neste momento,tendo certa de 105mil km e sendo do ando 2007.
                                              Pelos valores que posso dispensar se calhar so mesmo para um usado porque para novo sera difícil arranjar algo dentro dentro desses valores.
                                              Eu ate gosto da lona,o meu medo da lona e mais a malvadez das pessoas,pois um rasgo na lona não deve ficar nada barato digo eu
                                              Porque se não fosse essa questao da lona,a varios carros com lona que gosto,e muito de voces ja deram o exeplo deles aqui nomeadamente o audi A4.
                                              Na verdade estou mesmo confuso lol,a minha namorada quer que fique com o mini pois adora o carro,e na opinião dela era comprar um cabrio apenas de 2 lugares com muito power

                                              Não pensa mal a tua namorada!

                                              Se tiveres o dinheiro e queres comprar um desportivo...compra um desportivo. Acho a melhor opção. O mini não te vai deixar mal de hoje para amanhã e se não precisares de nada mais prático é um carro que podes usar no dia-a-dia sem grande despesa.
                                              Se precisares de algo mais prático que o mini para o dia-a-dia também podes trocar por um utilitário com menos glamour, mas mais espaçoso, etc, utilizando algum dinheiro que tenha sobrado.

                                              Deixa sempre algum de parte para alguma intervenção no carro de fim de semana, porque se é verdade que se encontram bastantes jóias por aí (e aquele S2000 que postei parece-me uma - um dono, sem qualquer modificação à vista, tem pó de garagem na lona, revisões todas carimbadas na honda, 50k km.....) também é verdade que um desportivo é para ser usado....desportivamente, e há sempre algo para trocar.

                                              De qualquer forma, nesta altura, és capaz de conseguir encontrar bons negócios (de gente que se está a tentar livrar de um carro que já não consegue manter), estás numa posição privilegiada. De qualquer modo esperaria por Novembro para comprar um descapotável, punha o dinheiro numa aplicação a 3 meses e depois aproveitava a chuva para conseguir sacar 500€ ao vendedor.
                                              Mas isso sou eu, que sou um mão de vaca e peso tudo o que posso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                                Eu aconselhava o Bentley Azure, o único descapotável que compraria.

                                                Ou um RR Corniche III ou IV.
                                                Como diziam na Rolls-Royce não há nada mais romântico do que ouvir o barulho da chuva numa capota de lona.
                                                É bem verdade. Até à chuva dá prazer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Os Volvos C70 não te interessam ?

                                                  É que os preços de venda em usado descem de tal forma que parecem ter uma pedra agarrada.

                                                  É um carro com uma procura muito pequena, tanto em novo como em usado, o que aliado ao facto de ser de uma marca habituada a desvalorizar bem no nosso mercado, faz com que consigam-se negócios interessantes.

                                                  (atenção que disse venda e não anunciado no S.V e semelhantes)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                    Não pensa mal a tua namorada!

                                                    Se tiveres o dinheiro e queres comprar um desportivo...compra um desportivo. Acho a melhor opção. O mini não te vai deixar mal de hoje para amanhã e se não precisares de nada mais prático é um carro que podes usar no dia-a-dia sem grande despesa.
                                                    Se precisares de algo mais prático que o mini para o dia-a-dia também podes trocar por um utilitário com menos glamour, mas mais espaçoso, etc, utilizando algum dinheiro que tenha sobrado.

                                                    Deixa sempre algum de parte para alguma intervenção no carro de fim de semana, porque se é verdade que se encontram bastantes jóias por aí (e aquele S2000 que postei parece-me uma - um dono, sem qualquer modificação à vista, tem pó de garagem na lona, revisões todas carimbadas na honda, 50k km.....) também é verdade que um desportivo é para ser usado....desportivamente, e há sempre algo para trocar.

                                                    De qualquer forma, nesta altura, és capaz de conseguir encontrar bons negócios (de gente que se está a tentar livrar de um carro que já não consegue manter), estás numa posição privilegiada. De qualquer modo esperaria por Novembro para comprar um descapotável, punha o dinheiro numa aplicação a 3 meses e depois aproveitava a chuva para conseguir sacar 500€ ao vendedor.
                                                    Mas isso sou eu, que sou um mão de vaca e peso tudo o que posso.
                                                    Não tenho pressa na compra porque quero fazer um bom negocio,não é por ser verão e estar calor que vou ter pressa para comprar um cabrio,pois negócios a maluco nunca vão ser bons para mim.
                                                    Se realmente optar por um de 2 lugares a gasolina o honda s2000 não parece mal,mas as peças para esse bichinho não são demasiado caras??? È que se for como o mini praticamente não a muitas peças de concorrência,e por qualquer coisinha fica nada agradável para a carteira lol
                                                    Mas se as agulhas se virarem para um de 2 lugares o que tem a dizer do tt novo modelo,gostava do tts mas ja fica um valor alto de mais para aquilo que pretendo gastar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                      Os Volvos C70 não te interessam ?

                                                      É que os preços de venda em usado descem de tal forma que parecem ter uma pedra agarrada.

                                                      É um carro com uma procura muito pequena, tanto em novo como em usado, o que aliado ao facto de ser de uma marca habituada a desvalorizar bem no nosso mercado, faz com que consigam-se negócios interessantes.

                                                      (atenção que disse venda e não anunciado no S.V e semelhantes)
                                                      Não desgosto do modelo em causa vou pesquisar mais sobre esse mesmo modelo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Dá uma vista de olhos neste tópico pois pode dar-te algumas luzes também...

                                                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...0-euros-3.html

                                                        Acho que a decisão mais sensata, já a tomaste. Vais aliar-te à paciência o que é sempre uma receita quase perfeita para o bom negócio. Boa sorte

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                                          Não tenho pressa na compra porque quero fazer um bom negocio,não é por ser verão e estar calor que vou ter pressa para comprar um cabrio,pois negócios a maluco nunca vão ser bons para mim.
                                                          Se realmente optar por um de 2 lugares a gasolina o honda s2000 não parece mal,mas as peças para esse bichinho não são demasiado caras??? È que se for como o mini praticamente não a muitas peças de concorrência,e por qualquer coisinha fica nada agradável para a carteira lol
                                                          Mas se as agulhas se virarem para um de 2 lugares o que tem a dizer do tt novo modelo,gostava do tts mas ja fica um valor alto de mais para aquilo que pretendo gastar.
                                                          Só andei no TT antigo, e nunca no cabrio, nem a conduzir.

                                                          O S2000 não é realmente um carro para fazer muitos kms, lá está, o típico carro de fim de semana, se não me engano troca o óleo a cada 7500km (1x ao ano num uso normal portanto). Tem a vantagem de ser extremamente fiável, mas poderás saber mais em diários de bordo ou forums próprios. O óleo neste motor é ultra importante, por isso é bom encontrar um que tenha as revisões carimbadas ou que tenha sido acarinhado. de resto, é à prova de bala.
                                                          De certeza que é um carro muito mais puro e duro que o Audi TT. Aqui vai tudo depender das preferências. Se queres um carro mais espaçoso, mais confortável e bem equipado, mais moderno em quase todos os aspectos e não te importares de perder um pouco no capítulo da dinâmica...Audi TT, mas prepara-te para largar mais 35/50% de pastel.
                                                          Também depende do que te apetece mais experimentar...Turbo com tracção dianteira ou atmosférico com red line altíssimo com tracção traseira (com as vantagens e desvantagens de cada um).
                                                          Vai haver quem te diga que carro a sério é o Honda (seria a minha escolha), mas eu acho que carro a sério é aquele que gostares mais, portanto, nesta coisa de carros que não são escolhidos propriamente com a cabeça (mas sim com o coração), o segredo é experimentar.
                                                          Um guitarrista não compra uma guitarra sem a tocar antes.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                            Só andei no TT antigo, e nunca no cabrio, nem a conduzir.

                                                            O S2000 não é realmente um carro para fazer muitos kms, lá está, o típico carro de fim de semana, se não me engano troca o óleo a cada 7500km (1x ao ano num uso normal portanto). Tem a vantagem de ser extremamente fiável, mas poderás saber mais em diários de bordo ou forums próprios. O óleo neste motor é ultra importante, por isso é bom encontrar um que tenha as revisões carimbadas ou que tenha sido acarinhado. de resto, é à prova de bala.
                                                            De certeza que é um carro muito mais puro e duro que o Audi TT. Aqui vai tudo depender das preferências. Se queres um carro mais espaçoso, mais confortável e bem equipado, mais moderno em quase todos os aspectos e não te importares de perder um pouco no capítulo da dinâmica...Audi TT, mas prepara-te para largar mais 35/50% de pastel.
                                                            Também depende do que te apetece mais experimentar...Turbo com tracção dianteira ou atmosférico com red line altíssimo com tracção traseira (com as vantagens e desvantagens de cada um).
                                                            Vai haver quem te diga que carro a sério é o Honda (seria a minha escolha), mas eu acho que carro a sério é aquele que gostares mais, portanto, nesta coisa de carros que não são escolhidos propriamente com a cabeça (mas sim com o coração), o segredo é experimentar.
                                                            Um guitarrista não compra uma guitarra sem a tocar antes.
                                                            Eu ainda estou naquela fase de escolher aquele que mais gosto,pois se antes queria um de 4 lugares com capota rígida etc as opções eram menos,agora que optei por um de 2 lugares o leque de opções e bem maior.
                                                            Ja andei a ver alguns modelos pela net nos quais destaco o honda s2000,porsche boxster s,embora não sei ate que ponto este porsche me possa surpreender no verdadeiro prazer de conduzir,digo isto porque aquilo que fui lendo na net ninguém fala mt bem dele,e por ultimo e como ja falei o audi tt. Vou ver mais modelos pois com capota de lona não faltam cabrios.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X