Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Carlink CUIDADO!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand Carlink CUIDADO!


    Boas malta,



    Venho contar aqui uma historia que me aconteceu numa compra de um veiculo a estes senhores da Carlink, e também de uma forma alertar outras pessoas para pelo menos terem cuidado e não caírem no mesmo erro que eu.

    Posso dizer que ate transferir o dinheiro para a conta deles correu tudo bem super simpáticos e prestáveis, apartir dai foi um total desleixo e desprezo pelo cliente.

    Após a compra do veiculo nunca me ligavam tinha de ser sempre eu a contacta-los (quando conseguia através de outros números pois o meu já nem atendiam) o carro vinha com uma serie de irregularidades que me disseram sempre que era possível resolver, nomeadamente pelicula nos vidros não homologada, pneus com medidas não homologadas, manual do carro diferente etc etc... no entanto o mais grave nem foi isso, o mais grave foi mesmo a segunda chave do automóvel que nunca apareceu e eu sempre confiei no senhor Bruno Manuel Duarte Santos que me vendeu o carro que sempre me disse que se a chave não aparecesse ele me fazia uma segunda chave junto da bmw arcando com todas as despesas ora tal nunca aconteceu e sempre que eu tento entrar em contacto com esse senhor desliga-me o telefone na cara. Atitude pouco profissional e cobarde.

    É claro que esta história não vai acabar por aqui pois vou através de todos os meios judiciais e não só tentar que este senhor assuma a responsabilidade, ate mesmo porque o papel da garantia que tenho não deve valer de nada para este stand, so espero não ter problemas a nível mecânico com o carro porque de certeza que estes senhores apesar de me passarem uma garantia de 1 ano de caixa e motor não devem mexer uma palha caso aconteca algo.

    Hoje em dia já não se pode confiar em ninguém, mas as pessoas têm que se mexer e dar o seu contributo e divulgar estas situações para que não aconteça com outros, e este tipo de gente não se ficar a rir.

    Cuidado ao fazerem negócios com este stand, porque correm o risco de acontecer algo do género ou pior.



    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por Tiago0; 28 June 2012, 14:02.

    #2
    Se tu sabias que o carro tinha essas irregularidades todas, porque o compraste mesmo assim?

    Comentário


      #3
      Boas SrChambino,

      Comprei porque o preço era bastante atractivo e confiei na pessoa que me estava a vender o veiculo, como mencionei la em cima cometi um erro "e quando a esmola é muita o pobre desconfia".

      Vim só contar a minha historia e precaver outros possiveis compradores.

      Comentário


        #4
        Confiar em vendedores de stands, esquece lá isso. Só podias comprar esse carro quando tudo tivesse ok. De qualquer forma penso que tens 15 dias para devolver o carro e ver o dinheiro de volta.

        Comentário


          #5
          Esperemos que os responsáveis da Stand Carlink, venham aqui mostrar a sua (eventual diferente) versão da história...
          Editado pela última vez por TSport; 28 June 2012, 17:41.

          Comentário


            #6
            Já existe um tópico sobre esse stand.

            Comentário


              #7
              Qual é a justificação para se levantar um produto sem que ele esteja em condições? só se for mesmo uma coisa muito urgente de resto não faz qualquer sentido e é estar á procura de problemas..

              Comentário


                #8
                Até tinha boa impressão deles e há algum tempo atrás estive quase a comprar um carro lá para um familiar, mas depois o negócio não se concretizou por uma questão de números...

                Efetivamente só estamos a ouvir uma das versões e não somos juízes, mas uma conclusão é óbvia: todo o cuidado é pouco, sobretudo agora que o dinheiro anda escasso para (quase) todos!!!

                Comentário


                  #9
                  Um stand que tem isto escrito no site: "2010 ALFA ROMEU GIULLIETA 1.6 JTD 115CV DISTINCTIVE 5P"
                  Demonstra muito do mesmo

                  Comentário


                    #10
                    começa, já, por ir à BMW e "desprogramar" todas as outras chaves que estejam "autorizadas" na centralina

                    Speccy

                    Comentário


                      #11
                      Nada como contar as experiências. Como user não posso deixar de ficar agradecido a quem se incomoda com participar as chatices com que se deparou ao fazer um negócio. Obrigado Tiago0.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                        Um stand que tem isto escrito no site: "2010 ALFA ROMEU GIULLIETA 1.6 JTD 115CV DISTINCTIVE 5P"
                        Demonstra muito do mesmo
                        Tambem já tinha ouvido uns comentários pouco abonativos ao stand em questão.

                        Em relação ao anuncio em cima, "do alfa" mostra que logo na apresentação do carro que não são honestos, alem de fotos de alguns carros muito sujos por dentro, não mostrando brio profissional.

                        Comentário


                          #13
                          Além de escreverem mal "Romeo", dizem que o Giu tem 115 cv.
                          Das duas uma: foi reprogramado, ou estão a enganar os mais incautos!
                          Triste mesmo!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                            Confiar em vendedores de stands, esquece lá isso. Só podias comprar esse carro quando tudo tivesse ok. De qualquer forma penso que tens 15 dias para devolver o carro e ver o dinheiro de volta.
                            Isso é verdade, mas obviamente que o stand não vai fazer isso. Fica à espera que o cliente se conforme ou proponha uma acção judicial, que leva tempo, custa dinheiro e quando o problema finalmente ficar resolvido provavelmente o stand já está insolvente e aberto ao lado com outro nome. Entretanto o cliente fica com o mono até chegar tudo ao fim. Infelizmente as coisas não são tão bonitas como a lei diz.

                            Quando eu vejo um carro com alterações, sejam elas quais forem, já nem quero saber de mais nada. Primeiro porque não gosto de modificações, depois porque muitas vezes é importado (o que se vê logo, evidentemente), de um acelera, acidentado ou assistido por um "habilidoso". Claro que pode também não ser nada disto, e também nos podemos lixar com carros impecáveis. Mas é uma defesa pessoal, embora falível.

                            Comentário


                              #15
                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...moveis-25.html

                              Neste post (a partir da página 25) também se chegou a trocar algumas ideias sobre esse stand.

                              Comentário


                                #16
                                Por essas e por outrasb prefiro comprar a particular...pelo menos não são profissionais do engano!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Curioso, moro mesmo ao lado do stand e há dias reparei que já não estão na loja. Não sei se mudaram de "poiso" ou se fecharam mesmo.
                                  Em dezembro fui "encomendar" um carro nesse stand, porque o meu vizinho trabalha com eles e disse-me que me podiam ajudar. Anotaram tudo o que lhes disse e até hoje nem resposta tive, nem acerca do valor de retoma pelo meu, nem do valor do que solicitei. Claro que lá, dificilmente comprarei carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Tiago0 Ver Post


                                    É claro que esta história não vai acabar por aqui pois vou através de todos os meios judiciais e não só tentar que este senhor assuma a responsabilidade, ate mesmo porque o papel da garantia que tenho não deve valer de nada para este stand, so espero não ter problemas a nível mecânico com o carro porque de certeza que estes senhores
                                    apesar de me passarem uma garantia de 1 ano de caixa e motor não devem mexer uma palha caso aconteça algo.

                                    todos deram a sua opinião, mas ninguém reparou que isto é completamente ilegal? garantia de caixa e motor? nem que o carro tenha 10 anos, são obrigados a dar garantia TOTAL de 2 anos, ou com consentimento do cliente 1 ano, que é o que todos os stands se aproveitam. agora há a moda nova de pedirem mais 500/750/1000/... pela garantia, que é outra irregularidade que parece ter crescido e não se vê o fim, mas isso são outras contas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Curioso, moro mesmo ao lado do stand e há dias reparei que já não estão na loja. Não sei se mudaram de "poiso" ou se fecharam mesmo.
                                      Em dezembro fui "encomendar" um carro nesse stand, porque o meu vizinho trabalha com eles e disse-me que me podiam ajudar. Anotaram tudo o que lhes disse e até hoje nem resposta tive, nem acerca do valor de retoma pelo meu, nem do valor do que solicitei. Claro que lá, dificilmente comprarei carro.
                                      depois de dois tópicos a falar mal do stand ainda ponderas, mesmo que remotamente, comprar lá carro? eu não olharia para esse stand nem que fosse por baixo do meu prédio!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sempre com 1 pé atrás na compra de um veículo, não se pode entrar super-desconfiado e "atacar" o vendedor, mas uma observação geral e estando tudo OK, nada como dizer que dá a resposta amanhã para pensar melhor, caso o carro esteja com jantes, películas, escapes, etc não homolgados, é dizer que só compram após estando tudo normal.

                                        Dependendo dos valores, nada como ir á marca, verificar se o carro está OK, km´s, manutenção, etc, etc, depois de tudo verificado e de acertado os valores, é decidir, aquando da compra de um veículo, convém ter sempre a cabeça fria, cabeça quente e ansiedade acabam por prejudicar a compra.

                                        Mas nunca, nunca "confiar" quem vende, é um negócio, não precisam de ficar amigos.
                                        Editado pela última vez por Ruibadboy; 29 June 2012, 11:18.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O que mais vejo na estrada onde passo todos os dias é stands de carros a abrir e a fechar mas sempre nos mesmos locais mas com nomes diferentes!

                                          Muito cuidado com esses stands!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Curioso, moro mesmo ao lado do stand e há dias reparei que já não estão na loja. Não sei se mudaram de "poiso" ou se fecharam mesmo.
                                            Em dezembro fui "encomendar" um carro nesse stand, porque o meu vizinho trabalha com eles e disse-me que me podiam ajudar. Anotaram tudo o que lhes disse e até hoje nem resposta tive, nem acerca do valor de retoma pelo meu, nem do valor do que solicitei. Claro que lá, dificilmente comprarei carro.
                                            Eles mudaram de local, antes estavam em Odivelas (na parte nova) agora estão num monte entre a radial de Odivelas e o continente de loures. (numa dessas saidas)
                                            Agora parece que existe uma historia que quando mudaram de local perderam as segundas chaves de vários veículos, pelos vistos não devo ter sido eu o único prejudicado, ou então é mais uma tanga.
                                            Entretanto já fui a BMW e ja mandei fazer uma segunda chave e retirar outras possíveis da codificação do carro.
                                            Já agora para quem estiver interessado em fazer algo do género, fica em 210€ a segunda chave mais 40€ de mão-de-obra para codificarem a nova chave e descodificar as antigas.
                                            Editado pela última vez por Tiago0; 29 June 2012, 13:29.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Tiago0 Ver Post
                                              Eles mudaram de local, antes estavam em Odivelas (na parte nova) agora estão num monte entre a radial de Odivelas e o continente de loures. (numa dessas saidas)
                                              Agora parece que existe uma historia que quando mudaram de local perderam as segundas chaves de vários veículos, pelos vistos não devo ter sido eu o único prejudicado, ou então é mais uma tanga.
                                              Entretanto já fui a BMW e ja mandei fazer uma segunda chave e retirar outras possíveis da codificação do carro.
                                              Já agora para quem estiver interessado em fazer algo do género, fica em 210€ a segunda chave mais 40€ de mão-de-obra para codificarem a nova chave e descodificar as antigas.
                                              O stand está num local com bastante visibilidade, mas estão literalmente num monte.

                                              Quanto à chave, foi o melhor que fizeste.

                                              Mesmo que fosse verdade... a história de perder chaves por si, só espelha um desleixo anormal pelo seu negócio (afinal vendem carros, não roupa). Mas esquecendo todo circo montado em torno da chave, nunca deverias ser tu a suportar esse custo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                todos deram a sua opinião, mas ninguém reparou que isto é completamente ilegal? garantia de caixa e motor? nem que o carro tenha 10 anos, são obrigados a dar garantia TOTAL de 2 anos, ou com consentimento do cliente 1 ano, que é o que todos os stands se aproveitam. agora há a moda nova de pedirem mais 500/750/1000/... pela garantia, que é outra irregularidade que parece ter crescido e não se vê o fim, mas isso são outras contas.
                                                Eu reparei, mas nem comentei.
                                                Já basta o tópico onde isso das garantias está a ser debatido... é cansativo explicar algo de legal e que é obrigatório, até com a legislação postada, e ter de levar com pessoal a contrariar e a defender a ilegalidade.
                                                Por isso, nem comentei!
                                                Editado pela última vez por DarkVeill; 11 July 2012, 23:52. Razão: Correcção ortográfica

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  depois de dois tópicos a falar mal do stand ainda ponderas, mesmo que remotamente, comprar lá carro? eu não olharia para esse stand nem que fosse por baixo do meu prédio!
                                                  Não gosto de dizer nunca, até porque não se sabe o amanhã e como disse, o meu vizinho tem (ou tinha, ainda nem lhe perguntei se sabe de alguma coisa) ligações profissionais com estes senhores e os negócios que lá vi, eram muito apelativos. Os carros que vi, não encontrei nada de mau aspecto ou sujos, e todos (ou quase todos) a preços imbativeis, muitas vezes do próprio ano civil, com garantia de fábrica e menos de 5000 € de diferença para novo. A mim, pela proximidade do tal vizinho, ainda me faziam mais barato do que anunciado. A grande maioria dos carros eram importados de França, mas não só. Parece que tinha poucos nacionais.

                                                  É claro que a transparência é muito importante e tira logo a vontade de lá voltar, coisa que não fiz desde que lá fui "encomendar" um carro em dezembro. E pelos vistos, também já não vou a tempo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Tiago0 Ver Post
                                                    Eles mudaram de local, antes estavam em Odivelas (na parte nova) agora estão num monte entre a radial de Odivelas e o continente de loures. (numa dessas saidas)
                                                    Agora parece que existe uma historia que quando mudaram de local perderam as segundas chaves de vários veículos, pelos vistos não devo ter sido eu o único prejudicado, ou então é mais uma tanga.
                                                    Entretanto já fui a BMW e ja mandei fazer uma segunda chave e retirar outras possíveis da codificação do carro.
                                                    Já agora para quem estiver interessado em fazer algo do género, fica em 210€ a segunda chave mais 40€ de mão-de-obra para codificarem a nova chave e descodificar as antigas.
                                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                    O stand está num local com bastante visibilidade, mas estão literalmente num monte.

                                                    Quanto à chave, foi o melhor que fizeste.

                                                    Mesmo que fosse verdade... a história de perder chaves por si, só espelha um desleixo anormal pelo seu negócio (afinal vendem carros, não roupa). Mas esquecendo todo circo montado em torno da chave, nunca deverias ser tu a suportar esse custo.
                                                    Mas esse stand é Carconnect e e não Carlink, como aqui se fala. Pertencerão ao mesmo proprietário?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O melhor é comprar em particular ou em stands próprios das marcas. Esses stands "multimarcas" não são fiáveis em lugar algum

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Não gosto de dizer nunca, até porque não se sabe o amanhã e como disse, o meu vizinho tem (ou tinha, ainda nem lhe perguntei se sabe de alguma coisa) ligações profissionais com estes senhores e os negócios que lá vi, eram muito apelativos. Os carros que vi, não encontrei nada de mau aspecto ou sujos, e todos (ou quase todos) a preços imbativeis, muitas vezes do próprio ano civil, com garantia de fábrica e menos de 5000 € de diferença para novo. A mim, pela proximidade do tal vizinho, ainda me faziam mais barato do que anunciado. A grande maioria dos carros eram importados de França, mas não só. Parece que tinha poucos nacionais.

                                                        É claro que a transparência é muito importante e tira logo a vontade de lá voltar, coisa que não fiz desde que lá fui "encomendar" um carro em dezembro. E pelos vistos, também já não vou a tempo.
                                                        assi explicado é outra coisa. também conheço um stand qe vive quase só de importados recentes, com 2, 3 e 4 anos e nunca ouvi dizer mal dele. dantes vendia mais alemães com poucos anos, depois virou-se mais para os importados.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          assi explicado é outra coisa. também conheço um stand qe vive quase só de importados recentes, com 2, 3 e 4 anos e nunca ouvi dizer mal dele. dantes vendia mais alemães com poucos anos, depois virou-se mais para os importados.
                                                          Vou dar-te os exemplos que lá tinham em Dezembro passado:

                                                          - Insignia (carro) 2.0 cdti cosmo, de 2011 (acho que de abril), entre de 5-15 mil Kms (não me lembro bem), 25mil €
                                                          - Astra 1.3 cdti Enjoy de 2011, (não me lembro do mês), 15mil Kms, 15.500 €
                                                          - Megáne ST 1.5 dci 105cv, dynamic, de 2011 (também não me lembro do mês), 5-10mil Kms, 19500 €

                                                          Não esquecer que todos têm com garantia de fábrica e ainda me faziam mais barato. Tive oportunidade de ver os carros e não lhes achei nenhuma imperfeição ou problema. Tinham lá um série 1, 2 série 3, uma 5008 1.6 hdi fullextras (do estilo dos anúncios que coloquei) por 25mil € (esta foi vendida antes de estar com matricula portuguesa).

                                                          Não estou a dizer que são honestos ou desonestos, porque não tive relações comerciais com eles, mas os negócios eram muito apelativos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Mas esse stand é Carconnect e e não Carlink, como aqui se fala. Pertencerão ao mesmo proprietário?
                                                            Não se trata do mesmo proprietário, mas juntaram os 2 stands, julgo que temporariamente ate a Carlink arranjar novo local.
                                                            Mas ou muito me engano ou a carlink deve estar a fechar portas, e eu devo ficar arder com o preço das chaves e a garantia.

                                                            O que vale é que foi mesmo a um preço que ainda hoje não encontro por ai a venda nem tão perto disso, mas as vezes o barato sai caro, rezo para que nada aconteça com o carro. :|

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X