Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Neste momento qual é o melhor carro disponivel para venda no stand virtual? Seguem as

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Neste momento qual é o melhor carro disponivel para venda no stand virtual? Seguem as

    Boa noite.
    Sou novo nesta andanças, e portanto, uma vez que o meu pai teve um avc, gostava de saber qual o melhor carro , em termos de conforto á venda no stand vir... até 40000 mil euros. Um carro em que ele possa andar confortavelmente. Não procuro opinioes de uma carro em questao, que esteja á venda , mas sim , de um modelo. Em que mediante me recomendarem , eu me possa orientar, no dito site. Nao quero é um carro que tenha mta quilometragem.
    boa noite.
    mto obrigado.

    #2
    o carro nao é para o meu pai conduzir , mas sim , para eu conduzi-lo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JMAlvesFerreira Ver Post
      o carro nao é para o meu pai conduzir , mas sim , para eu conduzi-lo...

      Por esta ordem:

      Peugeot 508 SW 2.0 HDI 140 Active, € 32.000, ALCOBACA - Standvirtual


      Citroën C5 Tourer 2.0 HDI 163CV Exclusive, € 26.780, Bobadela - Standvirtual

      Mercedes-Benz E 250 CDi Avantgarde NACIONAL, € 38.900, Coruche - Standvirtual


      As minhas escolhas quando se procura conforto / potência.

      Comentário


        #4
        Eu diria Mercedes Class S, supostamente o coração até bate mais lentamente enquanto se anda num. Contudo não sei se por esse preço consegues um bom e não muito antigo.

        Comentário


          #5
          Creio que para o "conforto" a opção caixa automática será um MUST. Assim que for conduzir tem menos uma coisa com que se preocupar e menos stress para os ocupantes. Creio que é um bom cenário. E como foi referido acho este uma excelente escolha,

          Mercedes-Benz E 250 CDi Avantgarde NACIONAL, € 38.900, Coruche - Standvirtual

          Mas como referi, creio que o Classe S é rei indiscutível na classe do Conforto.

          Comentário


            #6
            mas com esse dinheiro queres comprar um usado? ou então para que serve a referência ao SV?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
              Creio que para o "conforto" a opção caixa automática será um MUST. Assim que for conduzir tem menos uma coisa com que se preocupar e menos stress para os ocupantes. Creio que é um bom cenário. E como foi referido acho este uma excelente escolha,

              Mercedes-Benz E 250 CDi Avantgarde NACIONAL, € 38.900, Coruche - Standvirtual

              Mas como referi, creio que o Classe S é rei indiscutível na classe do Conforto.
              Pois, o problema e que esse tem caixa manual...dai talvez a explicação do preço anormalmente baixo.

              Comentário


                #8
                Com 40.000 compra-se um excelente carro NOVO.

                Comentário


                  #9
                  Há uns tempos tinhas um vw phaenton, mas pelos vistos já não deve haver nenhum.

                  Comentário


                    #10
                    Mercedes-Benz S 320 CDi, € 38.300, Sintra - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      até 40 mil compras um estradista puro, com conforto e muito bem equipado, com um motor 2000cc e mais de 150cv e novo ou de serviço. eu se calhar optaria por um francês. com 20 anos tenho um zx dado há uns meses e aquilo continua a bater aos pontos carros recentes e novos e de gamas mais altas. nos paralelos nem sentes nada. e já tive um anteriormente e era muito mais confortável que um volvo com jante de 16, perfeitamente normal, por exemplo. mas vê aqui, vai estudando as marcas e versões e depois diz alguma coisa:

                      Automóveis novos: preços, características e equipamento powered by Guia do Automóvel

                      que o teu pai tenha uma recuperação rápida e eficaz. abraço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por louri Ver Post
                        Há uns tempos tinhas um vw phaenton, mas pelos vistos já não deve haver nenhum.
                        é isso e os topicos que ele abre...

                        ha menos de um ano ia comprar um carro com um orçamento de 20.000 euros

                        Originalmente Colocado por JMAlvesFerreira Ver Post
                        primeiro carro

                        bOA TARDE AMIGOS....
                        Fico surpreendido com a simpatia,bondade e disponibilidade com que sou abordado por todos voces... desde já muito obrigado!
                        Passo agora a responder á questões em si....:
                        Quantos Kms por dia? R: Muitos.... muitos mesmo.... e é um carro que em princípio teria que fazer viágens grandes... tipo Portugal-Polónia...
                        Quantas Portas? R: "4 portas + bagageira..." (n sei dizer de outra maneira...
                        Preferes algo mais desportivo ou mais discreto? R: não sei .... deixo a vosso critério.... (sinceramente não quero que o meu sentido estético prejudique a vossa escolha...)
                        20 mil€ fixo ou pode esticar? R: pode esticar até uns 30000 mil não mais...
                        Quais as marcas que gostas mais? R: as marcas de que gosto só estão relacionadas com "manias" , manias de grandeza , que , de vez em quando , me assolam a cabeça... , porsche ; BMW; Mercedes... ; portanto não exijo critério de marca....
                        Muitos ou poucos extras? Tambem fica a vosso critério.... podem ultrapassar o orcamento com os extras desde que identifiquem o custo de cada um....
                        Muita Cidade ou muita Auto estrada? ambos.... ora uns tempos de mta cidade ora de mta , mas mta, auto estrada...
                        Preferes conforto ou Jantes 17'' com suspensão desportiva? prefiro o conforto.... mas tb não sei o que é uma suspensão desportiva.... eheh ..... ou quais as suas funcionalidades....
                        Agradecia tb que n me recomendassem só um carro .... mas sim aqueles que achem que sejam melhores , qdo se encontrarem indecisos....
                        Confesso ter pensado comprar , usado, no standvir* , ou um BMW 320, por causa da dita e tão afamada fiabilidade ou um porsche cayenne tb por causa da fiabilidade e da segurança... (houvi dizer uns colegas meus que com um jipe daqueles se nos baterem ficamos sempre por cima... ) o BMW a diesel e o jipe a gasolina ou gpl ( uma vez que os diesel sao mto caros.... eheh)
                        Gostava de agradecer portanto a todos os que me tem tentadoajudar....
                        bom resto de tarde...

                        Comentário


                          #13
                          não percebo a admiração , qual é o problema que ele há um ano estivesse a comprar um carro de 20 a 30.000 para ele, e agora (perante o problema de saúde do pai) esteja a comprar um carro para o pai ser conduzido em conforto e segurança?

                          speccy

                          Comentário


                            #14
                            Citroën C6 2.2 HDI EXCLUSIVE, € 24.500, Alcoitão - Standvirtual

                            Asssunto arrumado quanto ao conforto.

                            Comentário


                              #15
                              Em termos de conforto o citroen C6 é na minha opinião imbativel

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                não percebo a admiração , qual é o problema que ele há um ano estivesse a comprar um carro de 20 a 30.000 para ele, e agora (perante o problema de saúde do pai) esteja a comprar um carro para o pai ser conduzido em conforto e segurança?

                                speccy
                                tambem nunca mais diisse nada se comprou ou não, mas pronto .

                                Se fores a ver os topicos que ele abre as vezes ate da a sensação que nem tem a carta, pelo menos para mim.

                                e como o louri disse, pelos vistos este user disse que tinha um vw phanton ha uns tempos....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por efcm Ver Post
                                  Em termos de conforto o citroen C6 é na minha opinião imbativel

                                  Eichh... como eu me esqueci desse carro ao falar do Classe S! Por esse valor então é mesmo imbatível!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DuQ Ver Post
                                    tambem nunca mais diisse nada se comprou ou não, mas pronto .

                                    Se fores a ver os topicos que ele abre as vezes ate da a sensação que nem tem a carta, pelo menos para mim.

                                    e como o louri disse, pelos vistos este user disse que tinha um vw phanton ha uns tempos....
                                    Não foi isso que percebi.
                                    Percebi que à uns tempos havia um Vw phanton à venda no Standvirtual e que agora já não há nenhum.
                                    Apesar de concordar que parece um tópico esquesito....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                      Um citroen C6 tem um botão sport!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        É VW Phaeton, e não Phanton ou Phaenton, etc.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Citroën SM Maserati, € 26.500, Matosinhos - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            tchhh és um ganda show-off!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Citroën C5 Tourer 2.2 hdi.Aut.Exclusive, € 39.850, Senhora Da Hora - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Não foi isso que percebi.
                                                Percebi que à uns tempos havia um Vw phanton à venda no Standvirtual e que agora já não há nenhum.
                                                Apesar de concordar que parece um tópico esquesito....

                                                É isso mesmo, há uns tempos atras havia um a venda no standvirtual

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X