Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo BMW 118d LCI 5P Preto 37-JI-70

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo BMW 118d LCI 5P Preto 37-JI-70

    Venho abrir este tópico pelos piores motivos.

    Foi roubado um BMW 118d LCI 5P Preto de matricula 37-JI-70 na noite de 29 para 30 de Junho de 2012 na Maia.

    Se alguém o vir ou souber alguma coisa contacte o número 918 027 161.

    Obrigado pela ajuda.

    #2

    Comentário


      #3
      Vou andar atento às matriculas.

      Boa sorte, pode ser que tenha sido só para dar umas voltas..

      Comentário


        #4
        Como vizinho vou estar atento.

        Mas é impressão minha ou andam a roubar muitos S1...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Como vizinho vou estar atento.

          Mas é impressão minha ou andam a roubar muitos S1...
          No prédio dele é o 3º.

          São carros bastante comuns em que as peças valem bastante dinheiro.

          Comentário


            #6
            Infelizmente o carro apareceu as peças.

            Telefonaram da PSP a dizer que tinham o motor e o rádio. Ele foi lá busca-los e tinha lá mais 11 motores de BMW, bancos, volantes, parachoques, transmissões, direcções, etc.

            Só devolveram o que estava identificado.

            Comentário


              #7
              Que m*rda....

              É assim tão fácil levar um S1?

              Comentário


                #8


                Comentário


                  #9
                  Zona da Maia anda complicada ... recentemente roubaram um 123D branco a um conhecido meu ... Nunca mais apareceu.

                  Mais incrivel é que foi roubado sem uso a reboque ... sairam a conduzir.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                    Que m*rda....

                    É assim tão fácil levar um S1?
                    Muito fácil.

                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...os-da-bmw.html

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Não fazia ideia disto.. Ainda por cima há um BMW cá em casa! Mas dorme quase sempre dentro do portão...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                        Não fazia ideia disto.. Ainda por cima há um BMW cá em casa! Mas dorme quase sempre dentro do portão...
                        Troca os fios da ficha de ligação ao carro. Assim dificultas o trabalho.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          Troca os fios da ficha de ligação ao carro. Assim dificultas o trabalho.
                          Vou ver isso, obrigado!

                          Comentário


                            #14
                            Existe um tópico adequado, se bem que acho que cada um devia ter o seu à semelhança doutros fóruns, dada a importância do assunto

                            Vejo imensos roubos para o Porto... gostava, como disse no outro, de ver a distribuição por zonas para perceber até que ponto é verdade ou não a minha sensação

                            Como o JDEM diz, não existe mau tempo, apenas roupa inapropriada, por isso cada vez mais o meu carro passará por um o mais banal possivel, cor e jantes incluidas, e com corta corrente e afins, não é tudo mas já é muito

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DasseTrabezPah Ver Post
                              Existe um tópico adequado, se bem que acho que cada um devia ter o seu à semelhança doutros fóruns, dada a importância do assunto

                              Vejo imensos roubos para o Porto... gostava, como disse no outro, de ver a distribuição por zonas para perceber até que ponto é verdade ou não a minha sensação

                              Como o JDEM diz, não existe mau tempo, apenas roupa inapropriada, por isso cada vez mais o meu carro passará por um o mais banal possivel, cor e jantes incluidas, e com corta corrente e afins, não é tudo mas já é muito
                              Então, a solução é abdicar de ter carros como deve de ser, para não sermos assaltados?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por B747
                                Então, a solução é abdicar de ter carros como deve de ser, para não sermos assaltados?
                                Cada um sabe de si isto vindo de alguém que prefere um premium base a um generalista carregado

                                Existe muito carro com qualidade, e um carro com o N47 no presente momento não é grande coisa, tendo em conta a forma como a Bmw tem lidado com o problema

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DasseTrabezPah Ver Post
                                  Cada um sabe de si isto vindo de alguém que prefere um premium base a um generalista carregado

                                  Existe muito carro com qualidade, e um carro com o N47 no presente momento não é grande coisa, tendo em conta a forma como a Bmw tem lidado com o problema
                                  Mas tu é que disseste que preferias ter carros o mais banal possível..

                                  São opções claro, mas acho que se formos abdicar de viver a nossa vida como queremos com medo do que possa acontecer estamos mal..

                                  Comentário


                                    #18
                                    So ficou o motor, como era o N47 ninguem quis

                                    É triste perder assim um carro, mas é mais revoltante as marcas lavarem as mãos como lavam.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Zona da Maia anda complicada ... recentemente roubaram um 123D branco a um conhecido meu ... Nunca mais apareceu.

                                      Mais incrivel é que foi roubado sem uso a reboque ... sairam a conduzir.


                                      Já por cá coloquei (no tópico dos furtos e no tópico dos méganes furtados), reportagem de um canal francês, que mostra como os furtos tem sido realizados nestes últimos anos.

                                      Nos carros recentes e graças às fichas OBD, os mesmos conseguem ligar facilmente os carros e saír dali a conduzir.

                                      Aqui fica novamente:


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Aqui fica parte da repostagem que referi no meu post.

                                      A maquina que sujeitos usam, aparentemente dá para qualquer marca e modelo de carros recentes.

                                      Comment voler une voiture
                                      in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066110122
                                      Editado pela última vez por nto; 07 March 2013, 13:33.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                        Mas tu é que disseste que preferias ter carros o mais banal possível..

                                        São opções claro, mas acho que se formos abdicar de viver a nossa vida como queremos com medo do que possa acontecer estamos mal..
                                        Eu sei o que disse, só quis deixar claro ao (não) te responder à pergunta que não quero impor a minha ideia a ninguém

                                        Não concordo, dentro do que for possivel cada um deve-se precaver como puder num país pobre como o nosso


                                        Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                                        So ficou o motor, como era o N47 ninguem quis

                                        É triste perder assim um carro, mas é mais revoltante as marcas lavarem as mãos como lavam.
                                        Até acho um contra-senso, não devia ser nada dificil vendê-lo a quem precisasse dum

                                        Comentário


                                          #21
                                          o melhor e ter seguro contra roubo, de preferencia aqueles que garantem o valor em novo, nos primeiros 3 anos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                            o melhor e ter seguro contra roubo, de preferencia aqueles que garantem o valor em novo, nos primeiros 3 anos.
                                            Pois, e não só já agora, boa forma de alguns com mais jeitinho ganharem algum dinheiro

                                            Comentário


                                              #23
                                              Todos os carros atuais são (relativamente) fáceis de roubar! Não são apenas os renault ou os bmw. Volto a frisar são praticamente todos e quem me contou isto é alguém que sabe do meio, mas está do lado dos "bons". Segundo ele basta, por exemplo, uma fuga de informação dentro de uma concessão da marca, para haver problemas daí para a frente.

                                              Lamento o azar do autor do tópico e lamento ainda mais saber que com a crise isto se vai agravar. Quanto ao seguro que cobre o valor em novo (geralmente não vai além dos 2 anos) as seguradoras estão a ficar escaldadas e fartas de clientes que as tentam enganar. É de tal ordem que praticamente recusaram essa opção a uma pessoa chegada e o carro era um mísero Micra 1.2!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                Todos os carros atuais são (relativamente) fáceis de roubar! Não são apenas os renault ou os bmw. Volto a frisar são praticamente todos e quem me contou isto é alguém que sabe do meio, mas está do lado dos "bons". Segundo ele basta, por exemplo, uma fuga de informação dentro de uma concessão da marca, para haver problemas daí para a frente.

                                                Lamento o azar do autor do tópico e lamento ainda mais saber que com a crise isto se vai agravar. Quanto ao seguro que cobre o valor em novo (geralmente não vai além dos 2 anos) as seguradoras estão a ficar escaldadas e fartas de clientes que as tentam enganar. É de tal ordem que praticamente recusaram essa opção a uma pessoa chegada e o carro era um mísero Micra 1.2!!!
                                                Eu acredito, mas isso não devia levar as pessoas a se resignarem mas sim a ter a atitude contrária, quando é sabido que não é assim

                                                Estou mesmo a ver uns quantos concessionários a virar-se para esquemas desses, da maneira que o sector automóvel caiu

                                                Algum dia tinha que cair, é uma das coisas que mais pesava no défice da nossa balança comercial, esse indicador económico tão importante na nossa crise e menosprezado pela maioria que prefere apontar o dedo somente a politicos sem perceber do que fala enquanto vê mais um episódio da casa dos segredos

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X