Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente decidi-me: FIAT GRANDE PUNTO - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Finalmente decidi-me: FIAT GRANDE PUNTO - opiniões

    Olá a todos.
    Depois de várias indecisões, hesitações e afins.... comprei um fiat grande punto 75 CV 1300 diesel comercial. Gostaria de saber as vossas opiniões.
    Obrigada a todos pelos bons conselhos que me foram dando noutros tópicos

    #2
    Se queres opiniões vai aqui: http://forum.autohoje.com/diario-de-...nde-punto.html

    Terás opiniões de quem tem o carro e verás muita coisa falada sobre carros iguais ao teu em motor e versão porque basta a versão e motor serem diferentes que muita mania, vantagem ou desvantagem altera.

    Comentário


      #3
      obrigada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
        Se queres opiniões vai aqui: http://forum.autohoje.com/diario-de-...nde-punto.html

        Terás opiniões de quem tem o carro e verás muita coisa falada sobre carros iguais ao teu em motor e versão porque basta a versão e motor serem diferentes que muita mania, vantagem ou desvantagem altera.
        Num tópico tao grande é dificil achar as respostas que realmente procura. se alguém quiser deixar comentário neste que criei seria mais fácil

        Comentário


          #5
          Conduzi o carro mas foram 100 kms nem tanto.

          Gosto do exterior, vidros fumados na versão profissional, sensores, habitaculo agradavel, direção levinha, motor guloso para o que anda, baixas desesperantes .

          Comentário


            #6
            Teria sido melhor um corsa de 2008? eu digo comprei mas ainda nao está pago...posso mudar de ideias ainda hoje. mas a resposta é dada hoje...pff ajudem rápido

            Comentário


              #7
              Sera que fiz mal? Pf ajudem rapido......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tgdp Ver Post
                Sera que fiz mal? Pf ajudem rapido......



                és um grande maluco... conduziste o carro? Gostaste? Isso é que importa. Mas o Punto não dá tantos problemas como o corsa

                Comentário


                  #9
                  ...eu ainda nao paguei... tenho umas horas para decidir. Por isso preciso do maximo de opiniões, ja ouvi bem e mal dos 2... gosto dos 2 mas ja estava mais inclinada para o fiat devido a uma colega minha ter um opel exactamnt igual e me chatear a cabeça.
                  o Punto é de outubro de 2007 e tem 95.000Km, computador de bordo, comandos no volante, e a opção city para tornar a direcção ainda + leve a estacionar... o opel é de fevereiro de 2008 e tem 85.000Km, não tem computador de bordo, nem comandos no volante nem a opção city. de resto é tudo igual....

                  Comentário


                    #10
                    e sim eu conduzi o carro. relativamente ao interior gosto mais do opel, mas no exterior gosto dos 2

                    Comentário


                      #11
                      A HORAS DA DECISÃO!!!! ajuda RÁPIDA :S

                      Eu tinha criado um tópico a dizer que finalmente me tinha decidido, até pq a compra ficou quase certa....... mas a resposta final é dada hoje á tarde. POR ISSO AJUDEM-ME PF:
                      ...eu ainda nao paguei... tenho umas horas para decidir. Por isso preciso do maximo de opiniões, ja ouvi bem e mal dos 2... gosto dos 2 mas ja estava mais inclinada para o fiat devido a uma colega minha ter um opel exactamnt igual e me chatear a cabeça.
                      o Punto é de outubro de 2007 e tem 95.000Km, computador de bordo, comandos no volante, e a opção city para tornar a direcção ainda + leve a estacionar... o opel é de fevereiro de 2008 e tem 85.000Km, não tem computador de bordo, nem comandos no volante nem a opção city. de resto é tudo igual....

                      AJUDA!!! OPINIÕES!!!! pf

                      Comentário


                        #12
                        Esqueci-me de referir que ambos são a diesel, 75 cv 1.3

                        Comentário


                          #13
                          fazer compras pressionado por prazos de decisão não costuma ser boa combinação.

                          Comentário


                            #14
                            mas eu ja vi os 2... :S experimentei... já ando nisto há algum tempo.... só queria mesmo a vossa opinião...... não me consigo decidir.... queria ajuda pelas caracteristicas que dei....

                            Comentário


                              #15
                              Não andes a abrir tópicos a torto e a direito q não te vai ajudar melhor na decisão. Se gostaste do Punto, não andes com indecisões de última hora senão depois ficas sempre a pensar se fizeste bom negócio. E pessoalmente preferia o Punto ao Corsa...

                              Comentário


                                #16
                                O punto tem mais equipamento... mas se fores comprar o punto só por causa da tua colega ter o opel...
                                Tens que pensar: Qual é o carro que preferes? Qual o melhor para o teu dia-a- dia? Esquece TODOS os factores exteriores ( se alguém tem um carro igual ao teu, preço... )
                                E ai vais ter a resposta da tua compra.
                                Espero ter ajudado!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MB180CDI Ver Post
                                  O punto tem mais equipamento... mas se fores comprar o punto só por causa da tua colega ter o opel...
                                  Tens que pensar: Qual é o carro que preferes? Qual o melhor para o teu dia-a- dia? Esquece TODOS os factores exteriores ( se alguém tem um carro igual ao teu, preço... )
                                  E ai vais ter a resposta da tua compra.
                                  Espero ter ajudado!
                                  O Corsa e o D?

                                  Ca em casa ha um 1.2 a gasolina.
                                  A nivel de interiores, os bancos suportam bem o corpo, mas a parte onde nos sentamos e dura.
                                  Os plasticos sao todos duros, o tablier do nosso veio do stand ja raspado, não tem luzes de cortesia atras, não tem computador de bordo.
                                  Ao fim de 32000 km o plastico que reveste o volate esta roto, as pegas das portas estao todos riscados e a pelar, o tecido nas portas (preto) já esá a ficar gasto.
                                  Na mala, as luzes estao ao nivel do chao da mesma, o que faz com que no caso de a mala estar cheia e se for de noite, para se procurar qualquer coisa que la esteja o melhor e levar uma lanterna.
                                  O porta luvas e pequeno, cabendo la apenas os manuais do carro, e o kit de luzes, e no nosso caso, a esponja para dar brilho aos plasticos.

                                  Os comandos no volante sao faceis de utilizar, o ar condicionado manual e excelente e os espelhos permitem bons angulos de visao.

                                  A caixa de velocidades e dura o que quando aliada ao motor 1.2 a gasolina, torna a experiencia de condução num pesadelo.

                                  Não tem controlo de tracçao nem esp, mas traz abs, e seis airbags.

                                  o radio le mp3 e tem entrada para ligar um leitor de mp3.

                                  no corsa d isqueiro e cinzeiro sao extras (30€) e o pneu suplente de tamanho normal tambem.
                                  Penso que de serie pelo menos nas versoes de passageiros ve com kit de furos.

                                  As versoes comerciais acho que de serie so tem um airbag

                                  Comentário


                                    #18
                                    Punto..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Punto, sem pensar 2 vezes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                        O Corsa e o D?

                                        Ca em casa ha um 1.2 a gasolina.
                                        A nivel de interiores, os bancos suportam bem o corpo, mas a parte onde nos sentamos e dura.
                                        Os plasticos sao todos duros, o tablier do nosso veio do stand ja raspado, não tem luzes de cortesia atras, não tem computador de bordo.
                                        Ao fim de 32000 km o plastico que reveste o volate esta roto, as pegas das portas estao todos riscados e a pelar, o tecido nas portas (preto) já esá a ficar gasto.
                                        Na mala, as luzes estao ao nivel do chao da mesma, o que faz com que no caso de a mala estar cheia e se for de noite, para se procurar qualquer coisa que la esteja o melhor e levar uma lanterna.
                                        O porta luvas e pequeno, cabendo la apenas os manuais do carro, e o kit de luzes, e no nosso caso, a esponja para dar brilho aos plasticos.

                                        Os comandos no volante sao faceis de utilizar, o ar condicionado manual e excelente e os espelhos permitem bons angulos de visao.

                                        A caixa de velocidades e dura o que quando aliada ao motor 1.2 a gasolina, torna a experiencia de condução num pesadelo.

                                        Não tem controlo de tracçao nem esp, mas traz abs, e seis airbags.

                                        o radio le mp3 e tem entrada para ligar um leitor de mp3.

                                        no corsa d isqueiro e cinzeiro sao extras (30€) e o pneu suplente de tamanho normal tambem.
                                        Penso que de serie pelo menos nas versoes de passageiros ve com kit de furos.

                                        As versoes comerciais acho que de serie so tem um airbag

                                        Mas é o fiat que você tem?

                                        Comentário


                                          #21
                                          claramente não gostas de nenhum, começa a ver outro tipo de carro... olha para mulher o ideal é o Yaris, isso sim é carro!


                                          Toyota YARIS BIZZ 1.4 D-4D 90cv, Diesel, 8.850

                                          Comentário


                                            #22
                                            [QUOTE=MonteiroRibas;1066696778]claramente não gostas de nenhum, começa a ver outro tipo de carro... olha para mulher o ideal é o Yaris, isso sim é carro!

                                            Lol gosto sim, muito dos 2. O interior talvez + do opel mas tb nao tem tantos extras.... só quero escolher o melhor de todos e pelo que dizem é o fiat ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tgdp Ver Post

                                              Lol gosto sim, muito dos 2. O interior talvez + do opel mas tb nao tem tantos extras.... só quero escolher o melhor de todos e pelo que dizem é o fiat ;)

                                              o Fiat é o melhor desse duelo, mas se puseres o Yaris ao barulho por exemplo, então esses 2 são muito fracos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                o Fiat é o melhor desse duelo, mas se puseres o Yaris ao barulho por exemplo, então esses 2 são muito fracos
                                                Muito obrigada pela ajuda, pk a indecisão está mesmo no melhor, embora o meu pai me aconselhe o punto, mas a decisão final é smp minha.
                                                O yaris está fora de questão mas não duvido que seja melhor

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Como já ouvi dizer tanto mal da fiat, plásticos e outras coisas...mas eu ate gosto bem do carro e corsas já há tantos, plo menos onde vivo....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    estéticamente gosto mais do Corsa , (tirando a versão SPORT do punto que é qualquer coisa )

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por tgdp Ver Post
                                                      Mas é o fiat que você tem?
                                                      Não, tenho o corsa

                                                      1.2 a gasolina, 5 portas de Janeiro de 2010

                                                      É um autêntico a andar e é um verdadeiro

                                                      no que diz respeito ao consumo de gasolina
                                                      Editado pela última vez por GTTDI; 01 July 2012, 12:56.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Devo ser das pessoas mais indicadas para te responder. Tenho um ou uma, consoante se diz na região do país, Fiat Grande Punto Comercial 1.3 Mjet 75cv. Comprei em dezembro do ano passado e até agora estou super contente com ela.
                                                        Tem andamento razoável, consumos bons, comportamento aceitável, materiais que cumprem a função, etc...É um carro que cumpre bem a função. Acho que fizeste uma boa compra

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          e estes carritos já começam a aparecer a um preço bastante engraçado !

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            estou contente pela ajuda

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X