Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Automóvel: É possível fazer um seguro por apenas 2 semanas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Automóvel: É possível fazer um seguro por apenas 2 semanas?

    Em breve comprarei o meu primeiro carro e para isso irei me deslocar ao continente, no entanto, como sou dos Açores pretendo fazer o seguro final numa seguradora cá na ilha. Tenho algumas dúvidas como se processa a atribuíção do seguro e se pode ser por apenas alguns dias...
    O seguro demora alguns dias "a fazer" ou é na hora? O seguro pode ser somente por 2 semanas?

    #2
    Originalmente Colocado por virtualpraxis Ver Post
    Em breve comprarei o meu primeiro carro e para isso irei me deslocar ao continente, no entanto, como sou dos Açores pretendo fazer o seguro final numa seguradora cá na ilha. Tenho algumas dúvidas como se processa a atribuíção do seguro e se pode ser por apenas alguns dias...
    O seguro demora alguns dias "a fazer" ou é na hora? O seguro pode ser somente por 2 semanas?
    Não sei se pode ser feito por duas semanas, mas penso que é na hora que se faz..
    Transferência de seguro tenho a certeza que é na hora

    Comentário


      #3
      Podes fazer o seguro definitivo nos Açores com o carro no continente, desde que envies cópia dos documentos e IPO.

      Caso seja seguro com coberturas de DP ou QIV, a vistoria necessária pode ser realizada num qualquer balcão da seguradora cá no continente.

      Comentário


        #4
        Ok... obrigado pelas respostas....
        Eu ainda não sei ao certo qual vai ser a seguradora... ainda tenho de investigar melhor cada uma das que cá existem....
        Abraço

        Comentário


          #5
          Recordo-me do meu pai fazer isso para umas férias, sei que não foi por 2 semanas mas sim fez um seguro "definitivo" e depois cancelou-se ao fim de 2 semanas. Não sei muito bem qual o processo para ser honesto.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X