Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Semaforos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Semaforos

    Boa noite
    Queria apenas tirar uma dúvida, existe algum semaforo que possa ter flash para tirar foto em caso de se passar um sinal vermelho?
    É que passei na Av. dos Combatentes (em frente a malo clinic em Lisboa) e deu-me a sensação que flashou pois passei o amarelo mesmo a virar para vermelho e fiquei com essa impressão dai a dúvida.

    #2
    Esse que eu saiba não tem, mas existem alguns que têm.

    Será que não foi mesmo um radar?

    Comentário


      #3
      Radar em principio não seria porque por norma só conduzo um pouco mais rápido quando o carro atinge determinada temperatura o que ainda não se verificava, no entanto do meu lado direito passou um que ia mais depressa para ir a tempo de passar o semaforo, só se foi ele que despoletou o radar

      Comentário


        #4
        Ias a que velocidade?

        Ou foi de velocidade ( duvido, acho que nessa avenida não há radares fixos ) ou então foi um reflexo de um desses edifícios todos envidraçados nessa avenida.

        Comentário


          #5
          Não reparei a velocidade a que ia, já lá passei várias vezes pois é trajecto que faço para casa e realmente nunca vi nenhum radar, se calhar até foi algum reflexo do outro carro que passou por mim, bem de qualquer das formas agora também não há nada a fazer

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Ias a que velocidade?

            Ou foi de velocidade ( duvido, acho que nessa avenida não há radares fixos ) ou então foi um reflexo de um desses edifícios todos envidraçados nessa avenida.
            Não há fixos mas há moveis.

            Pode de facto ter sido um reflexo dos edificios, mas o semáforo ainda fica um pouco longe do edificio da Malo Clinic, fica mais defronte do Hotel Penta.

            Comentário


              #7
              Eu passo várias vezes por semana na avenida dos combatentes, passo pelo hotel Mariott e a Malo Clinic e não sabia da existência de nenhum radar na zona... O mais perto que conheço é o da 2º Circular

              Edit: Ex-Penta. Eu antes morava no prédio rosa que está atràs do ex-Penta. Foi comprado pela Mariott.

              Comentário


                #8
                Os semáforos que falo são os que ficam antes do cruzamento junto á entrada da catolica, aqueles em que dá para virar apenas á esquerda

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MB180CDI Ver Post
                  Eu passo várias vezes por semana na avenida dos combatentes, passo pelo hotel Mariott e a Malo Clinic e não sabia da existência de nenhum radar na zona... O mais perto que conheço é o da 2º Circular

                  Edit: Ex-Penta. Eu antes morava no prédio rosa que está atràs do ex-Penta. Foi comprado pela Mariott.
                  Eu sei que já há alguns anos é Marriott, mas para mim será sempre o Penta.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X