Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro usado

    Boa Tarde

    1) Orçamento disponível: 2000€

    2) Novo ou usado: usado

    3) Tipo de automóvel pretendido: carro de 5 lugares de preferência

    4) Kilómetros percorridos em média por mês: 800/900km's mês

    5) Data da compra do automóvel? Agosto ou inícios de Setembro


    Como qualquer pessoal gostaria de poder comprar com este orçamento algo que nao é muito facil, um carro que seja novo ( menos de 12 anos ) e que beba pouco.

    Obrigado

    #2
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-de-carro.html

    Comentário


      #3
      já tinha acompanhado esse topico, a esse user tinham recomendado um carro a diesel devido aos km que ele iria fazer, no meu caso compensa comprar a diesel? Faço esta pergunta pois para o meu orçamento a diesel nao se arranja grande coisa.
      Já agora, sei que dantes era possivel ter o carro em nome de uma pessoa e o seguro em nome de outra, isso ainda é possivel? Pois só agora é que tirei a carta e como tal se o seguro ficar em meu nome terei de pagar muito por ano ao contrario de por exemplo se ficasse em nome do meu pai que já tem carta à 30 anos.

      Comentário


        #4
        Biba
        estive a dar uma vista de olhos no tópico que o ferrer te falou e acho que te pode responder às necessidades....
        bom negocio

        Comentário


          #5
          pelo que vi tambem acho que sim, e em relação as questões que coloquei em cima, alguem me pode ajudar?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por derp12 Ver Post
            já tinha acompanhado esse topico, a esse user tinham recomendado um carro a diesel devido aos km que ele iria fazer, no meu caso compensa comprar a diesel? Faço esta pergunta pois para o meu orçamento a diesel nao se arranja grande coisa.
            Já agora, sei que dantes era possivel ter o carro em nome de uma pessoa e o seguro em nome de outra, isso ainda é possivel? Pois só agora é que tirei a carta e como tal se o seguro ficar em meu nome terei de pagar muito por ano ao contrario de por exemplo se ficasse em nome do meu pai que já tem carta à 30 anos.
            A gasolina consegues carros com menos km o que quer dizer que te vão levar menos dinheiro em termos de manutenção por norma...

            Se colocares comerciais ao barulho se calhar em termos económicos já podes começar a fazer contas... e diferentes cenarios.

            Por exemplo Fiat Punto 1.2 SX 84000KMS, € 2.500, Viseu - Standvirtual

            Considerando 6,5 l/100 e 10000 km anuais, daria mensalmente 87 euros de gasolina.


            Citroën Saxo 1.5 Diesel Van Entreprise, € 2.400, Porto - Standvirtual

            Consumo 5 l/100 da mensalmente um custo em combustível de 58 euros.


            Ficarias com a limitação de teres 2 lugares mas metias ao bolso 30 euros por mês..

            Comentário


              #7
              Eu estou mais virado se calhar para os puntos/corsas/206/seat/clio
              Destes aqui quais serão os que se safam melhor? tanto em termos de interiores como de motor e assim e já agora se souberes os consumos de ambos seria uma belíssima ajuda

              Comentário


                #8
                MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de

                podes vir aqui, inseres o carro que pretendes ver o motor potencia etc.. e podes ver os consumos feitos por dezenas de pessoas, que te dá uma ideia+- fiavel do que esperar.

                Comentário


                  #9
                  Eu tentaria puntos, clios, corsas, ibizas ou polos. Tens muita escolha por esse orçamento. Tenta encontrar um que não tenha muitos kms, bem estimado e em bom estado.

                  Opel Corsa 1.2 16V ECO, € 1.900, FORTE DA CASA - Standvirtual
                  Seat Ibiza 1.0 i, € 1.990, Arada - Ovar - Standvirtual
                  VW Polo , € 2.100, Pinhal Novo - Standvirtual
                  Renault Clio 1.2 16 v, € 1.990, Lisboa - Standvirtual

                  São só exemplos, mas gostei da pinta do clio.

                  Comentário


                    #10
                    O que acham de uma Seat Ibiza 1.2 2002? Estou bastante inclinado para uma

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X