Bom dia,
Algo que me aborrece nos carros é quando o ponteiro do combustível deixa de ser fiável. Em casa dos meus país, um BMW está tão mal que dizem que com o depósito a meio o ponteiro às vezes está junto do "0" e que depois durante as viagens altera para cima e para baixo.
O meu carro agora, também está a ficar assim mas não tanto. Isto é, ele aponta mais ou menos para o sitio certo mas oscila um pouco para cima e para baixo ao longo da viagem e dependendo da inclinação (julgo eu). Nota-se melhor quando chega à reserva e a luz ora acende, ora apaga, ora acende, etc...
Já ouvi dizer que no caso do BMW a bóia deve ter "colado", será certo? É comum?
No caso do meu, há algo que se possa fazer para afinar a precisão do ponteiro? Ou só ao preço que me vai custar não vale a pena estar a mexer sendo que este ainda aponta mais ou menos bem?
Obrigado
Algo que me aborrece nos carros é quando o ponteiro do combustível deixa de ser fiável. Em casa dos meus país, um BMW está tão mal que dizem que com o depósito a meio o ponteiro às vezes está junto do "0" e que depois durante as viagens altera para cima e para baixo.
O meu carro agora, também está a ficar assim mas não tanto. Isto é, ele aponta mais ou menos para o sitio certo mas oscila um pouco para cima e para baixo ao longo da viagem e dependendo da inclinação (julgo eu). Nota-se melhor quando chega à reserva e a luz ora acende, ora apaga, ora acende, etc...
Já ouvi dizer que no caso do BMW a bóia deve ter "colado", será certo? É comum?
No caso do meu, há algo que se possa fazer para afinar a precisão do ponteiro? Ou só ao preço que me vai custar não vale a pena estar a mexer sendo que este ainda aponta mais ou menos bem?
Obrigado
Comentário