Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus 1.6 tdci trend 2011 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ford Focus 1.6 tdci trend 2011 90cv


    boas a todos
    venho por este meio solicitar a vossa atenção para o seguinte !
    gostaria de saber a vossa opinião sobre o mais recente focus trend 1.6 tdci 90 cavalos , 2011! vidros escuros .
    acham que é um carro economico , que nao dara muitos problemas ? em termos de selo de imposto sabem quanto fica anualmente ?

    cumps

    #2
    Tenho o modelo anterior com esse motor. O carro é económico, o meu faz média a rondar os 5.5 em trajectos onde é raro circular com a velocidade estabilizada.

    Comentário


      #3
      gostaria de saber mais opinioes acerca deste carro , uma resposta apenas é muito pouco para o que estava á espera

      Comentário


        #4
        Para ser o de 90cv presumo que seja o mk2.5 e nao o 3, sendo entao que nao é o mais recente.

        Ora, tenho uma mk2.5 trend mas com o 1.6 TDCI de 109 (110 como queiram). É um bom carro, com excelente dinamica, bem construido apesar de os plasticos interiores nao demosntrarem muita qualidade, bastante confortavel para o que esperava. O equipamento na versao Trend é pouco, tens AC Manual, radio leitor de CD com BT, CB algo fraquinho (para mim chega mas...), jantes de 16 e pouco mais.

        O motor, tenho pouco contacto com o de 90cv, sei que é ligeiramente mais poupado que o de 109 e os km que fiz num 308 demonstraram que as baixas sao algo piores.

        Conselho: Desce 1 ano, e procura as Titanium X com o 109cv, ficas com um carro com mais equipamento (jante 17, Cruise Control, sensor de luz e chuva, AC Auto, estofos em pele) e com um motor mais composto.

        Comentário


          #5
          Se for o novo Focus tenho um amigo que tem um mas a versão titanium, com esse motor. É um carro bom em baixas mas devido ao facto de ser algo pesado, os 95cv tornam-se curtos. Os consumos não são inferiores à versão de 115cv.

          Comentário


            #6
            aguardo mais respostas por parte da comunidade , pois foi um topico pouco batido
            cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipeshark Ver Post
              aguardo mais respostas por parte da comunidade , pois foi um topico pouco batido
              cumps
              É o modelo novo ou o anterior?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por filipeshark Ver Post
                aguardo mais respostas por parte da comunidade , pois foi um topico pouco batido
                cumps
                Tal como já foi dito, deve ser o mk 2.5..
                Tive uma de 2006, a Ghia (com AC Automático, o extra do ESP, vidros eléctricos dianteiros e traseiros, sensores de chuva e luz, cuise control e pouco mais), mas com o TDCi de 109cv..
                Acerca de 109cv, que é o que conheço, é um bloco bastante capaz, que se aguenta bem em baixas, atinge boas velocidades de ponta, é fiável, FAP aos 120000kms, confortáveis (bancos em veludo), qualidade de alguns plásticos algo duros (como o plástico que compõe o encosto de braço ou o porta-luvas), mas usa um material esponjoso de agradável tacto (no tablier), rádio com boa qualidade de som, consumos dentro da média (em cidade 6.7/6.9), muito consistente nas curvas (também devido ao ESP), onde o carro não foge e acho que mais nada.
                Não sei o valor do automóvel, mas procura antes um de 2010 a versão Titanium X, ou até um de 2011, arranjam-se negócios interessantes.
                Se não é indiscrição, quanto te estão a pedir pelo carro?

                Comentário


                  #9
                  É um bom carro. Confortável e bem comportado. A construção é boa.

                  O motor tem força q.b. e mesmo em estrada safa-se bem.

                  Os consumos são por norma bons.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X