Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peliculas nos vidros Seat Leon II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peliculas nos vidros Seat Leon II

    Boa tarde,

    Pretendo colocar peliculas nos vidros do meu Seat Leon II.

    Esta viatura, tem junto aos puxadores de abertura das portas de trás um acrilico. Não é possivel aplicar a dita pelicula no referido. Alguém já fez? Qual foi a solução? Pintar??? Outra???

    Obrigado,

    FB

    #2
    Já vi que é de noite!

    Depois posto a minha opção...

    Comentário


      #3
      Eu tenho um Seat Leon II com pelicula nos vidros, no local que referiste não coloquei pelicula pois além de ser pequeno disserram-me que poderia dar barraca e a pelicula sair devido à curva.
      Nota: Não ponhas demasiado escuro ou habilitas-te a ser multado...250€ por vidro

      Já agora, eu tenho o meu Leon à pouco tempo e nunca tinha andado em mais nenhum, gostava de fazer umas questões a quem também tem um... É normal ouvires a rodagem das rodas (tipo com os autocarros) lool e é normal também as suspenções serem um pouco duras? xD

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
        Eu tenho um Seat Leon II com pelicula nos vidros, no local que referiste não coloquei pelicula pois além de ser pequeno disserram-me que poderia dar barraca e a pelicula sair devido à curva.
        Nota: Não ponhas demasiado escuro ou habilitas-te a ser multado...250€ por vidro

        Já agora, eu tenho o meu Leon à pouco tempo e nunca tinha andado em mais nenhum, gostava de fazer umas questões a quem também tem um... É normal ouvires a rodagem das rodas (tipo com os autocarros) lool e é normal também as suspenções serem um pouco duras? xD


        Se estiver tudo dentro da lei, não levas multa nenhuma.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X