não será o rolamento de encosto? é frequente fazer esses barulhos quando já não está em condições.
Pessoal, fiquem bem e boa sorte para todos e para os vossos carros.
Agradeço as vossas piadas apesar de serem mto pobrezinhas...
Felicidades para todos vós!![]()
Ainda não percebi como uma piada (completamente inocente, logo nos primeiros posts) deu origem a um empolamento desmesurado e despropositado, e particularmente quando temos a pessoa que procura ajuda, a participar na "festa".
amigo temasema, com essa arrogância, aqui no forum, não vais longe.
A meu ver ele não queria ajuda, só queria protagonismo, mas ok, fico na minha.
Ando um bocado a leste mas: está na altura das férias escolares?
É a troika a dizer para não acelerares mais.
Viva, Sr Engenheiro dos gambuzinos! Espero que te encontres bem e que o teu carro(s) também. Passo a citar-te:"...e certezas dos incerto". Que raio de portugalês é este? Olha, talvez seja uma vertente tua para a qual tenhas um grande dom, a filosofia retórico sofista! Pensa nisso, não vale a pena andares chateado da molécula
, há coisas mais importantes para quem tem vida própria, o que não é seguramente o teu caso.
Desejo-te as maiores felicidades...na caça aos gambuzinos.
Fui e não entro mais neste forum, já tenho pacientes que cheguem (só me estou a referir aos membros chico-espertos, tu incluído). Ops, não é para ofender, Sr. Engenheiro!
Os meus cumprimentos a todos aqueles que foram bem intencionados.
FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Vieste pedir informações sobre um problema no teu carro que nem tu sabes descrever em condições num fórum "habitado" em 90% por trolhas sendo que os restantes 10 são jardineiros/ trapezistas e malabaristas no circo Cardinali e querias o que???
A meu ver já te "deram" algumas ajudas e dicas, sendo que apenas alguém especializado e com o paciente na mão te pode dizer o mal em concreto.
Apenas acrescento que tanto pode ser escape, rolamento de encosto, válvulas ou mesmo alguma peca interna do motor com bastante desgaste a dar sinal.
P.s A minha filha de 4 anos também tem reacções como tu quando não lhe dizemos o que ela quer ouvir... Diz que não gosta de nos a chorar e fecha se no quarto durante horas.
pode ter o catalisador estragado eu tinha um Renault e ele faziam ruídos quando se estragou o catalisador o então tens algum apoio partido o largo em que zona do motor faz esse barulho?
So nao percebo como o autor vai aqui dizer um problema mais que generico e sem informaçao, e depois ainda manda posts como aqueles? Ja recebeu ate ajuda a mais, existem oficinas...![]()
Então diz lá o que se passa com o teu carro?
Os problemas que sentes, a diferença que sentes no andamento do carro?
As rotações andam nos valores que costumavam andar?
A embraiagem pega da mesma forma que dantes? Ou tens que levantar mais o pedal para o carro andar?
Eu só te vejo a responder às boquinhas, argumentação, moderação ou construção NADA, vontade de resolver o problema nenhuma.
Diz o que se passa que o pessoal ajuda, só isso.
isto e só gozar com o homem coitado...loool o problema já foi resolvido??
Amigo o que normalmente acontece nos motores a gasolina , quando se vai numa mudança alta demais e se vai demasiado devagar e se dá acelarador , houve-se o grilar das distribuição e das valvulas, não sei se será isso , se for , tem de ir na mudança certa para o esforço que o motor vai a fazer ok?
Se for um carro ainda de distribuidor , e estiver um pouco avançado ainda grila mais.
Última edição por sailor : 02-06-13 às 18:50:08