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Originalmente Colocado por ednw Ver PostPeugeot 308, Megane, C4, Focus, todos têm motores de 90/95 cv, porque é que o S1 não deveria ter?
quem não, não.
Uns nao querem o lettering, outros não querem saber do lettering e querem a qualidade.
Cada um sabe de si. Eu, em hipotese, considerava-o. depois se logo se via se havia melhor, mais equipado, melhor isto ou melhor aquilo.
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Mas é mesmo difícil entender porquê que um BMW é diferente de um Peugeot, Renault, Citroen ou Ford?
E eu nem sou de premiums, mas se há algumas zonas onde estas marcas se cruzam, na generalidade competem em campeonatos completamente diferentes.
Um BMW Diesel de 95cv é quase como um Ferrari de quatro cilindros. Vende, é verdade, mas é uma amostra de BMW.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostMas é mesmo difícil entender porquê que um BMW é diferente de um Peugeot, Renault, Citroen ou Ford?
E eu nem sou de premiums, mas se há algumas zonas onde estas marcas se cruzam, na generalidade competem em campeonatos completamente diferentes.
Um BMW Diesel de 95cv é quase como um Ferrari de quatro cilindros. Vende, é verdade, mas é uma amostra de BMW.
Acaba por ser um pouco estranho ver (depois do que se passou na última década) um bmw com um 1.6 diesel de 95 cv (lembrar que o 18tds era um 1.7 com 90 cv, mas o projecto já não é da década passada), ou até um 1.6 a gasolina de 102cv (acho que atmosférico, mas não tenho a certeza)..........estranho é, mas será assim tão irracional para a bmw e para os seus potenciais compradores? Já estou a ver a minha Maria daqui a uns anos a querer um destes novos série 1 e não tenham a menor dúvida, se assim for, será entre estes 2 motores a minha escolha, pelos motivos que já devem calcular como óbvios: não liga patavina a potência e ainda assim estamos a falar de carros a rondar 100cv, apenas dá valor ao modelo. Se gosta, quer ter, se não gosta, não quer.
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Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.
Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.
Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostLá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.
Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.
Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostLá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.
Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.
Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
E no mês em que o carro tiver que ir à revisão... come-se atum!
Pronto, já não digo mais nada.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostNão sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.
Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostLá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.
Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.
Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
Ainda por cima uma arrastadeira destas. Mesmo que seja para as Marias, há carros bem melhores para se comprar. Mas estará esta "pechincha" ao alcance da tradicional família Portuguesa?
Normalmente quem compra um BMW sabe ao que vai, e comprar um RWD 1.6 diesel com 95 cv é comer gato por lebre.
Depois é envergonhado a cada aceleração e ultrapassagem no seu bêéme novo.
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Originalmente Colocado por SRLA Ver PostLá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.
Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.
Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostNão sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.
Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).
É um roubo.
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Originalmente Colocado por DigCb Ver PostMas é um BMW.
E no mês em que o carro tiver que ir à revisão... come-se atum!
Pronto, já não digo mais nada.
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Originalmente Colocado por Maraki Ver PostOlha que é. 360€ e uns trocos paguei eu por uma mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de gasóleo, uns vedantes (segundo eles) e umas afinações na suspensão (segundo eles).
É um roubo.
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