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    BMW 114d

    Para quem ache que 115cv é muito...

    El BMW Serie 1 recibe un motor diésel con 95 CV

    #2
    Estará para breve o SMART da BM!!

    Comentário


      #3
      Deve ser uma arrastadeira.

      Comentário


        #4
        Será que sai consegue andar?
        Já estou a imaginar.
        0-100km/h - Nunca

        Comentário


          #5
          Falta o S1 sw

          Comentário


            #6
            Peugeot 308, Megane, C4, Focus, todos têm motores de 90/95 cv, porque é que o S1 não deveria ter?

            Comentário


              #7
              [cassete em play]

              Ah e tal e chega para atingir os limites legais, e há quem compre um BMW pela qualidade e não sei quê e não precisa e andar depressa.

              [cassete stop]

              O que interessa é vender, nem que seja charruas.
              Editado pela última vez por SRLA; 13 July 2012, 22:41.

              Comentário


                #8
                Eu não sou contra nem vejo mal nenhum.
                Existe quem pouco ou nada ligue ao motor pelo que um carro destes lhe chega perfeitamente.
                Se os consumos forem mais baixos do que a versão acima, porque não?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                  Peugeot 308, Megane, C4, Focus, todos têm motores de 90/95 cv, porque é que o S1 não deveria ter?
                  ora nem mais. quem quer, compra.
                  quem não, não.

                  Uns nao querem o lettering, outros não querem saber do lettering e querem a qualidade.

                  Cada um sabe de si. Eu, em hipotese, considerava-o. depois se logo se via se havia melhor, mais equipado, melhor isto ou melhor aquilo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                    Peugeot 308, Megane, C4, Focus, todos têm motores de 90/95 cv, porque é que o S1 não deveria ter?
                    Estava a pensar nisso.

                    Comentário


                      #11
                      Mas é mesmo difícil entender porquê que um BMW é diferente de um Peugeot, Renault, Citroen ou Ford?

                      E eu nem sou de premiums, mas se há algumas zonas onde estas marcas se cruzam, na generalidade competem em campeonatos completamente diferentes.

                      Um BMW Diesel de 95cv é quase como um Ferrari de quatro cilindros. Vende, é verdade, mas é uma amostra de BMW.

                      Comentário


                        #12
                        É assim como uma prostituta de estrada com casaco de peles. Por fora tem muito bom aspecto, mas por dentro é uma decepção!

                        Os carjackers é que se tramam, quando se aperceberem que fanaram um BMW que nem dá para fugir aos Punto da policia.

                        Comentário


                          #13
                          Não existe qualquer problema em o serie 1 usar esse motor , agora vamos ver é se os clientes aparecem para comprar essa versão. 115cv ou 95cv , esperemos para ver qual será a poupança em ter menos 20cv.

                          Comentário


                            #14
                            Se não for 2000 euros não vale a pena

                            Comentário


                              #15
                              Finalmente! Um motor diesel que vai permitir explorar o RWD.

                              Comentário


                                #16
                                Mesmo assim deve ser mais rápido que o 318tds.

                                Esta motorização deve ser específica para países onde se taxa a potência.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  Mas é mesmo difícil entender porquê que um BMW é diferente de um Peugeot, Renault, Citroen ou Ford?

                                  E eu nem sou de premiums, mas se há algumas zonas onde estas marcas se cruzam, na generalidade competem em campeonatos completamente diferentes.

                                  Um BMW Diesel de 95cv é quase como um Ferrari de quatro cilindros. Vende, é verdade, mas é uma amostra de BMW.
                                  Eu só vejo como uma adaptação à crise generalizada. Se por um lado, as familias podem adquirir este mesmo carro por menos 1500€ (minimo diferencial na minha opinião), já as empresas poderão conseguir melhores condições para frotas.

                                  Acaba por ser um pouco estranho ver (depois do que se passou na última década) um bmw com um 1.6 diesel de 95 cv (lembrar que o 18tds era um 1.7 com 90 cv, mas o projecto já não é da década passada), ou até um 1.6 a gasolina de 102cv (acho que atmosférico, mas não tenho a certeza)..........estranho é, mas será assim tão irracional para a bmw e para os seus potenciais compradores? Já estou a ver a minha Maria daqui a uns anos a querer um destes novos série 1 e não tenham a menor dúvida, se assim for, será entre estes 2 motores a minha escolha, pelos motivos que já devem calcular como óbvios: não liga patavina a potência e ainda assim estamos a falar de carros a rondar 100cv, apenas dá valor ao modelo. Se gosta, quer ter, se não gosta, não quer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O regresso do 18tds...MEDO!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.

                                      Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.

                                      Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.

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                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                        Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.

                                        Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.

                                        Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
                                        Não sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.

                                        Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).

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                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.

                                          Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.

                                          Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
                                          Mas é um BMW.

                                          E no mês em que o carro tiver que ir à revisão... come-se atum!




                                          Pronto, já não digo mais nada.

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Não sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.

                                            Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).
                                            A BMW não está em crise.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.

                                              Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.

                                              Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
                                              Dar 25 mil € por um carro com o argumento que é para poupar é de bradar aos céus.

                                              Ainda por cima uma arrastadeira destas. Mesmo que seja para as Marias, há carros bem melhores para se comprar. Mas estará esta "pechincha" ao alcance da tradicional família Portuguesa?

                                              Normalmente quem compra um BMW sabe ao que vai, e comprar um RWD 1.6 diesel com 95 cv é comer gato por lebre.
                                              Depois é envergonhado a cada aceleração e ultrapassagem no seu bêéme novo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Lá está, faz-me alguma confusão pensar em "crise" ao mesmo tempo que se pensa em investimentos de mais de 25000€ (mais juros no caso de empréstimos) por carros de segmentos baixos e submotorizados e que depois ainda deixam na marca alguns 400€ por uma revisão de rotina.

                                                Sobretudo quanto por metade desse valor se encontram carros usados superiores e numa oficina independente às vezes se faz a mesma revisão por um terço.

                                                Todo este conceito de comprar carros novos submotorizados para poupar não me entra na cabeça. Mas claro cada um gasta o seu dinheiro como quer.
                                                E isto acontece na maioria, se não for em todas, as marcas e não só neste caso. Eu, como comecei a conduzir um corsa B 1.0 12v de 3 cilindros e 55 cv que fazia 18 seg 0-100, não consigo achar este carro submotorizado. Mas reconheço que não sou um condutor muito exigente nesse aspecto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Uma arrastadeira com Status... Lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                                    A BMW não está em crise.
                                                    Isso não sei, mas não me estava a referir à BMW.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                                      A BMW não está em crise.
                                                      Crise mundial, não na BM...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Não sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.

                                                        Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).
                                                        Olha que é. 360€ e uns trocos paguei eu por uma mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de gasóleo, uns vedantes (segundo eles) e umas afinações na suspensão (segundo eles).

                                                        É um roubo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                          Mas é um BMW.

                                                          E no mês em que o carro tiver que ir à revisão... come-se atum!




                                                          Pronto, já não digo mais nada.
                                                          Nem toda a gente que compra bmw, precisa de contar os tostões para o pagar e para o manter. Não sei, e sinceramente não me interessa, como se iniciou esta ideia, e se em certas circunstâncias muitas pessoas fazem créditos arriscados para comprar bmws, isso também é válido para outros carros, e outros bens, até imateriais como p.e. férias.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                            Olha que é. 360€ e uns trocos paguei eu por uma mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de gasóleo, uns vedantes (segundo eles) e umas afinações na suspensão (segundo eles).

                                                            É um roubo.
                                                            Eu disse que não sabia de valores, mas acreditava que não fossem dessa grandeza. Agradeço a descrição da factura.

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