Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] Ford Fiesta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opinião] Ford Fiesta

    Boas pessoal.

    O que dizem de um Ford Fiesta?

    Tirei a carta à pouco tempo e para tal preciso de um carrito para continuar a ganhar prática, etc etc.

    Em média deverei fazer 200/250 Km por mês, não mais que isso... Será mais percurso citadino.

    Tava inclinado para este Ford Fiesta , € 1.500, Parede - Standvirtual

    O Que dizem?

    #2
    Não é pior. É um pouco guloso em relação aos concorrentes. Se puderes compra antes um japuna.

    Comentário


      #3
      Se só tiver mesmo esses Kms, deve ser uma compra acertada. Anda bem, mas também não será o mais económico que podes encontrar.

      Comentário


        #4
        Disseram-me muito bem da marca, tenho familiares meus que teem a marca Ford e estão bastante satisfeitos.

        Sim, o facto de ter poucos Km fez-me ver bem esse carro. Não é muito velho, é relativamente desportivo, com A/C e rádio CD... Mas em termos mais especificos, acham um bom carro?

        Comentário


          #5
          A esse preferia este:

          Citroën Xsara 1.4i Pack Confort AC, € 1.490, Olival Basto - Standvirtual

          Mais conforto, mais espaço e em consumos deve ser muito semelhante.

          Comentário


            #6
            Esse Citroen também é uma opção..

            Parece um carro bastante confortável

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pitada Ver Post
              Disseram-me muito bem da marca, tenho familiares meus que teem a marca Ford e estão bastante satisfeitos.

              Sim, o facto de ter poucos Km fez-me ver bem esse carro. Não é muito velho, é relativamente desportivo, com A/C e rádio CD... Mas em termos mais especificos, acham um bom carro?
              Dentro do seu segmento e época, sim.

              Comentário


                #8
                Acho que é um bom carro, e tem poucos kms.

                Fiavel, manutençao barata, e os consumos tambem nao devem ir acima dos 7, depende do pé claro.

                Comentário


                  #9
                  É um bom carro, pena o interior não ser muito bem construido. Cuidado com as forras das portas, os apoios costumam-se descolar e deixar a forra solta. O vinil da mesma também tem tendência a descolar na parte superior, junto aos vidros. Relativamente à mecânica, se tiver sido bem tratado é um autêntico tanque...

                  Comentário


                    #10
                    Não gosto dos interiores, nem do espaço nem do conforto nem da qualidade.

                    Exteriormente tem um desenho engraçado e até jovem.

                    O motor é divertido de conduzir, andamento de 1.4, mas com consumos também de 1.4.

                    É um bom compromisso.

                    Eu com o teu orçamento optei por conforto e linhas modernas aliado a um motor potente também.

                    Se quiseres podes ver no StandVirtual os Lancia Y, também são muito engraçados.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Não gosto dos interiores, nem do espaço nem do conforto nem da qualidade.

                      Exteriormente tem um desenho engraçado e até jovem.

                      O motor é divertido de conduzir, andamento de 1.4, mas com consumos também de 1.4.

                      É um bom compromisso.

                      Eu com o teu orçamento optei por conforto e linhas modernas aliado a um motor potente também.

                      Se quiseres podes ver no StandVirtual os Lancia Y, também são muito engraçados.

                      Concordo em tudo (a minha Mãe teve um), menos nos interiores que achava bonitos (apesar de qualidade duvidosa e acabou por ser mais notório com o passar dos anos).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                        É um bom carro, pena o interior não ser muito bem construido. Cuidado com as forras das portas, os apoios costumam-se descolar e deixar a forra solta. O vinil da mesma também tem tendência a descolar na parte superior, junto aos vidros. Relativamente à mecânica, se tiver sido bem tratado é um autêntico tanque...
                        Basicamente é isto.

                        De resto tens mecânica bastante fiável e manutenção muito barata.

                        Pelo preço e atendendo à época esta seria sem dúvida a minha escolha. No segmento não vejo melhor proposta de motor. O Punto 1.2 apesar de ter um motor à altura, o carro e qualidade de construção do mesmo deixa muito a desejar face ao Fiesta.

                        O motor deste Fiesta é mesmo muito ágil e gosta de rotação, não te vais fartar dele facilmente. Como já disseram, bebe à altura do andamento, mas nada de grave face aos kms que vais fazer.

                        É uma aposta segura e aconselho vivamente.

                        Comentário


                          #13
                          Muito Obrigado a todos pelas respostas..

                          Já marquei um "encontro" com a pessoa em questão para ver o carro. Vou levar um mecanico amigo para ele fazer uma breve analise do carro.

                          Espero que esteja tudo bem... Porque nos dias que correm não dá para fazer negócios muito elevados lool

                          Comentário


                            #14
                            Cá em casa adquirimos ha umas semanas um fiesta igual a esse.

                            Entretanto abri um DB, pouco tenho mais a dizer. Basicamente o que me pareceu foi o que já foi dito. Interiores e conforto, podia ser melhor, motor, impecável em andamento. Consumos, não te sei dizer ainda, nem um deposito ainda se gastou com o carro!

                            http://forum.autohoje.com/diario-de-...ais-fotos.html

                            Comentário


                              #15
                              Acabei por adquirir esse Fiesta!

                              1500€, de 09/2001, inspecçao já até Set de 2013, 64mil Km... Não tinha o A/C como dizia, mas ao que parece foi um erro... O carro por fora está impecável, por dentro está razoável, não excelente... Mas pelo que vi aqui escrito percebi que era normal...

                              Já o conduzi um pouco, gosto da sua rodagem, a caixa é bastante diferente do carro que custumava andar, mas isso vai ao lugar facilmente.

                              Já agora pessoal, nesse Fiesta onde é que se vê os consumos?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pitada Ver Post
                                Acabei por adquirir esse Fiesta!

                                1500€, de 09/2001, inspecçao já até Set de 2013, 64mil Km... Não tinha o A/C como dizia, mas ao que parece foi um erro... O carro por fora está impecável, por dentro está razoável, não excelente... Mas pelo que vi aqui escrito percebi que era normal...

                                Já o conduzi um pouco, gosto da sua rodagem, a caixa é bastante diferente do carro que custumava andar, mas isso vai ao lugar facilmente.

                                Já agora pessoal, nesse Fiesta onde é que se vê os consumos?
                                Pena não teres ido experimentar o Xsara. Tinhas ficado mais bem servido.
                                Parabéns e muitos quilómetros!

                                Comentário


                                  #17
                                  Ver os consumos como assim? Se estas a falar de computador de bordo, não tem.

                                  Fizeste uma boa compra.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                                    Ver os consumos como assim? Se estas a falar de computador de bordo, não tem.

                                    Fizeste uma boa compra.
                                    É pena. Assim não saberei que consumo anda a fazer o carro..

                                    Existe alguma formula para saber + - ?

                                    Seneca gostei bastante do que vi, já me tinha "comprometido" com a pessoa que me vendeu. Gostei bastante.

                                    Obrigado aos dois

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pitada Ver Post
                                      É pena. Assim não saberei que consumo anda a fazer o carro..

                                      Existe alguma formula para saber + - ?

                                      Seneca gostei bastante do que vi, já me tinha "comprometido" com a pessoa que me vendeu. Gostei bastante.

                                      Obrigado aos dois
                                      Atestas o depósito até a pistola da bomba "disparar", fazes 200 ou 300 Km e voltas a atestar na mesma bomba e até ao mesmo nível. Depois é só fazer contas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                        Atestas o depósito até a pistola da bomba "disparar", fazes 200 ou 300 Km e voltas a atestar na mesma bomba e até ao mesmo nível. Depois é só fazer contas.
                                        Não percebi o porquê de serem só esses Kms......se fizer um depósito inteiro acaba por traduzir melhor o consumo dos diversos percursos. E já agora o porquê de ser na mesma bomba?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X