Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisão C4 1.6 HDI 92 CV Cx Manual ou C4 1.6 HDI 110 CV Cx Pilotada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indecisão C4 1.6 HDI 92 CV Cx Manual ou C4 1.6 HDI 110 CV Cx Pilotada

    Bom dia,

    Estou, actualmente, indeciso na compra de um destes carros:

    - C4 1.6 HDI 92 cv VTR Pack com caixa manual
    - C4 1.6 HDI 110 cv VTR Pack com caixa automática pilotada

    O de 92 cv é de um particular e tem 47 mil kms com revisões na marca.

    O de 110 cv é de um agente da citroen e marca 40 mil kms. Em termos de equipamento adicional face ao de 92 cv, tem o ESP e bancos em pele.

    Tendo a preferir o de 110 cv (por ser + potente e ter o ESP), mas o facto de ter caixa automática deixa-me indeciso e levado a escolher o de 92 cv que tem caixa manual.

    Qual a vossa opinião?


    Cumps,

    Pedro

    #2
    Eu escolheria o 110cvs, tendo em conta que o carro não serviria para condução desportiva.
    A caixa apesar de não ser o supra-sumo da suavidade torna-se confortável em condução citadina e os 20cvs a mais dão-lhe um ânimo maior.
    A garantia e equipamento jogam a favor do mais potente.


    Conduz os dois carros, e naquele que te sentires melhor compra.

    Comentário


      #3
      Não consegues arranjar um 110cv e caixca manual?=

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Não consegues arranjar um 110cv e caixca manual?=
        pelo preço em questão (um pouco menos de 10 mil eur) e estes kms é difícil...

        Comentário


          #5
          já experimentei o automático. é preciso alguma habituação e talvez dê menos prazer de conduzir.

          tem 40 mil kms, mas é de 2006 (tem 6 anos). o manual, de 92 cv, é de 2007.

          valerá a pena optar pelo automático por ser 1 carro com + 20 cv, garantia e ESP + estofos em pele?

          Comentário


            #6
            Já pesquisaste no standvirtual ? Mas de facto, abona tudo em favor do 110cv, a meu ver, claro.

            Comentário


              #7
              Mais um voto para o de 110cv.

              Comentário


                #8
                nota-se muito a diferença de potência? confesso que não consigo comparar pelo facto de um ser caixa auto e outro ser manual.

                ou a v. preferência tem + a ver por um ter ESP e o outro não ter?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
                  nota-se muito a diferença de potência? confesso que não consigo comparar pelo facto de um ser caixa auto e outro ser manual.

                  ou a v. preferência tem + a ver por um ter ESP e o outro não ter?
                  O preço é o mesmo e o estado tambem? Se for, 110cv.

                  Quanto a diferença de performance, vais notar menos vivacidade no motor e baixas mais mortas.

                  A caixa nao é das melhores sem duvida, mas nao compromete o carro e pelo que sei é fiavel.

                  Comentário


                    #10
                    Iria para o de 110cv, neste particular, e o preço até é um pouco "salgadito", mas se os 40 mil Kms são reais e com aquele equipamento, acho que vale a pena.

                    Comentário


                      #11
                      Com base nas experiência que tenho de um C4 CMP6 e nas opiniões de quem tb tem carros com esta caixa, diria
                      CMP6 sem dúvida!

                      Comentário


                        #12
                        acho que o problema dos cavalos aqui é secundário...

                        escolhe, 1º pelo estado geral do carro e depois pelo gosto de caixa manual ou automática!

                        quanto aos cavalos, isso corrige-se com poucos euros (repro); isto porque os dois motores são iguais, difere apenas entre eles o turbo!

                        digo-te que em tempos experimentei um C4 automático, gostei bastante mas ainda não cheguei à "idade" de um auto e acabei por comprar com caixa manual!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X