Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina que monte peças usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina que monte peças usadas

    Actualmente ando com um golf mk3 que infelizmente, devido a passados donos, tem o volante num estado lastimável.
    Tem o aro exterior tudo queimado do sol e até está plano numa zona porque basicamente o volante derreteu.
    Telefonei para a VW e querem 250€ + IVA por um novo...Eu acho que não se justifica investir tanto num carro que em principio será para trocar no final deste ano.
    Vejo bastantes volantes em bom estado usados por 20/30 euros só que a minha oficina habitual só monta peças novas.

    Alguem conhece alguma oficina de confiança que o monte? O volante tem airbag e buzina por isso é que tenho algum receio em fazê-lo eu.

    #2
    Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
    Actualmente ando com um golf mk3 que infelizmente, devido a passados donos, tem o volante num estado lastimável.
    Tem o aro exterior tudo queimado do sol e até está plano numa zona porque basicamente o volante derreteu.
    Telefonei para a VW e querem 250€ + IVA por um novo...Eu acho que não se justifica investir tanto num carro que em principio será para trocar no final deste ano.
    Vejo bastantes volantes em bom estado usados por 20/30 euros só que a minha oficina habitual só monta peças novas.

    Alguem conhece alguma oficina de confiança que o monte? O volante tem airbag e buzina por isso é que tenho algum receio em fazê-lo eu.
    Provavelmente uma oficina daquelas de "esquina" (em que o mecânico perceba alguma coisa) devem montar isso

    Comentário


      #3
      Ou um estofador pois estão habituados a estofar volantes com airbag.

      Comentário


        #4
        Qualquer mecanico ou estufador te faz isso.Se possuires ferramenta para desapertar o volante, é muito simples. Desligas a bateria. Tiras o volante, parafusos por tras para tirar o airbag e uma porca ou parafuso a apertar o volante. Desligas as fichas. Depois de trocar o volante, ligas as fichas e apertas tudo. Voltas a ligar a bateria e ja esta.

        Comentário


          #5
          Alguns modelos requerem pequenos truques devido a fita do airbag, pelo que se nao estiveres confiante, recorre antes a uma oficina.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X