Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf V 2.0 TDi Sport 140cv , Nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] VW Golf V 2.0 TDi Sport 140cv , Nacional

    Boa Noite pessoal,

    Visto ser um pouco leigo nesta matéria e visto ter um Renault Clio 1.5Dci 65Cv que me tem dado problemas e daí querer fazer a troca de viatura, queria saber da vossa parte uma opinião em relação a este negócio.

    Ouvi falar sobre os problemas que os motores 2.0 estariam a dar ao principio, mas creio que esse problema terá sido corrigido em fins de 2005 corrijam-me se estiver enganado.

    Em relação à quilometragem com 6 anos 198k km parece-me muito para um citadino, quilometragem em estrada dá mais saúde ao carro do que o pára arrancar das cidades penso eu.

    No geral queria umas opiniões ou sugestões para a minha troca de carro.

    Agradecido pela atenção prestada.


    VW Golf V 2.0 TDi Sport, Nacional
    Preço: € 11.990
    Primeiro registo: Março 2006 (6 anos e 4 meses)
    Insp. válida até: Março 2014
    Quilómetros: 198.000 km
    Potência: 140 CV

    Observações:

    Viatura Em Excelente estado Geral, Historico de Manutençoes Na Marca, Kms de Estrada, Nacional, Duplicado De Chaves, Super Economico ( 5,5L ), Excelente Opçao. Com Garantia De 24 Meses Na Marca E Recondicionamento Acresce Ao Valor 1.000€. Possibilidade De Credito/ E Ou Retoma.

    #2
    Eu não daria tanto dinheiro por um carro com tantos km...

    Ficando no golf, preferia procurar um 1.9 tdi +- com a mesma idade e á volta de 100-120 km..

    Comentário


      #3
      É isso que o ferrer disse, é muito dinheiro para tantos Kms.....

      Comentário


        #4
        Tenho um golf V 1.9 e acho que no mercado os 1.9 estão mais sobrevalorizados devido aos problemas dos 2.0.

        VW Golf V 2.0 TDi Sport, Nacional, € 11.990, Linda-A-Velha - Standvirtual

        Por esse preço com esse quilómetros arranjas melhor.

        Comentário


          #5
          É muito € por muitos KM's.

          Comentário


            #6
            Já ando a investigar á algum tempo, e normalmente procuro apenas os carros que me dêm garantia de 2 anos, quando se referem á quilometragem é em relação á durabilidade que o carro ou o motor poderá ter, ou se já por si é um risco comprar um carro destes, refiro-me a todos os 2.0?

            Obrigado pelas respostas.

            Comentário


              #7
              O maior problema na compra de um usado (entre muitos outros) é não saberes o tratamento que o carro teve. Ora 200 mil Kms é muito Km, e se as coisas não correram bem para o lado do cuidado, podes ter aí um grande problema. Se comprares com menos Kms, podes minimizar esse risco. Mas, na realidade é preciso ter a sua quota parte de sorte também. Nunca se sabe o que se pode apanhar pela frente.

              Podes ter um carro com 200mil em melhor estado que um com 80mil.......

              Comentário


                #8
                acho caro para os kms.

                e os 2l não deixaram de dar problemas nessa altura

                Comentário


                  #9
                  Antes de mais tem atenção que pela garantia tens que pagar mais 1000 euros...

                  os 200 mil km tem impacto no carro todo... são muitos km.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    acho caro para os kms.

                    e os 2l não deixaram de dar problemas nessa altura
                    É a ideia que tenho, também.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Camexias Ver Post

                      Viatura Em Excelente estado Geral, Historico de Manutençoes Na Marca, Kms de Estrada, Nacional, Duplicado De Chaves, Super Economico ( 5,5L ), Excelente Opçao. Com Garantia De 24 Meses Na Marca E Recondicionamento Acresce Ao Valor 1.000€. Possibilidade De Credito/ E Ou Retoma.
                      Antes que venha o carissimo Darkveill, a garantia de 24 meses é obrigatoria por lei, nao pagues 1000€ por algo que o stando é obrigado a dar-te.


                      Quanto ao carro, penso que o unico problema desse bloco era partir a cabeça aos 100.000km, se fez mais outros tantos entao é bom sinal
                      Acho que é muito caro para o que oferece sou sincero, por esse dinheiro:

                      VW Jetta , € 11.500, Aires-Palmela - Standvirtual
                      Opel Vectra 1.9 CTDI 150 cv Nacional, € 11.500, FAFE - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        não comprava com tantos quilómetros, muito menos um carro tão sobrevalorizado em relação a outros.

                        já agora, isto será real? Peugeot 407 2.0 HDI SPORT 1DONO NACIONAL, € 9.999, SANTAREM - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Certo mas os exemplos que apresentas-te e bem são bons negócios isso não há duvida, mas por outro lado não há nada a que te possas agarrar se na primeira curva que fizeres depois de o comprar o carro parar. São particulares tem de vender mais barato mas por outro lado é ainda preciso ter mais sorte que nestes casos creio eu... a sorte quando se compra um carro novo já é um factor importante quanto mais em segunda mão, muito menos sem garantia nenhuma.

                          Comentário


                            #14
                            tens o mesmo para te agarrar que num stand é uma questão de fazeres uma garantia...

                            Comentário


                              #15
                              Como assim fazer uma garantia?

                              Comentário


                                #16
                                Quando compras num stand não é o stand que te dá a garantia... a garantia é dada por uma empresa da especialidade há varias GTS - Garantia Automvel por exemplo esta que foi a primeira que apareceu, se tiveres um problema com o carro bem que podes la ir chatear o vendedor que ele manda-te dar uma volta e tratares disso com a garantia... tu se comprares a um particular podes fazer também a garantia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Camexias Ver Post
                                  Certo mas os exemplos que apresentas-te e bem são bons negócios isso não há duvida, mas por outro lado não há nada a que te possas agarrar se na primeira curva que fizeres depois de o comprar o carro parar. São particulares tem de vender mais barato mas por outro lado é ainda preciso ter mais sorte que nestes casos creio eu... a sorte quando se compra um carro novo já é um factor importante quanto mais em segunda mão, muito menos sem garantia nenhuma.

                                  Particulares tem 6 meses por lei para garantir o estado do carro na altura da compra. E acredita que é mais facil seres lixado por um stand, mesmo assim, queres pagues ou nao os 1000€ de garantia, tens sempre direito a ela.


                                  Ja agora, meti este acima, tera os km reais? Se tiver, era uma boa compra: Opel Vectra 1.9 CTDI 150 cv Nacional, € 11.500, FAFE - Standvirtual

                                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                  Quando compras num stand não é o stand que te dá a garantia... a garantia é dada por uma empresa da especialidade há varias GTS - Garantia Automvel por exemplo esta que foi a primeira que apareceu, se tiveres um problema com o carro bem que podes la ir chatear o vendedor que ele manda-te dar uma volta e tratares disso com a garantia... tu se comprares a um particular podes fazer também a garantia.
                                  Depende, o stand pode ter oficinas, logo da-te uma garantia do stand sem precisares dessas empresas. Eu comprei a Focus e o stand deu-me garantia por uma empresa (nao me recordo agora do nome), mas depois de a ter reparei que vinha com uma jante de tras empenada para alem de a carrinha soluçar e ligar a luz de avaria no sistema anti-poluiçao (sensor no deposito que faltava e causava o FAP a nao regenerar e crashar a centralina, nao calculava o debito naquele momento havia uma quebra), e foi tudo arranjado pelo stand ja que as quantias eram pequenas nao valia a pena meter no seguro.

                                  Depende sempre do stand que se compra, ha muitos que ja se sabe....
                                  Editado pela última vez por Drifter; 17 July 2012, 02:11.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fiat Bravo 1.9 MJET 150 cv, € 12.500, Oeiras - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #19
                                      12.000€ por um golf com 6 anos e meio e 200.000km e depois afinal são mais 1.000€ para a garantia e recondicionar...

                                      1º - É ilegal venderem sem garantia.
                                      2º - Se não tem recondicionamento vem em que estado?
                                      3º - A garantia é na marca?? Quem te disse?
                                      4º - Continua caro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Honda Accord 2.2 i-CTDi Execut. Nav

                                        Este tem bom aspecto .

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          Depende, o stand pode ter oficinas, logo da-te uma garantia do stand sem precisares dessas empresas. Eu comprei a Focus e o stand deu-me garantia por uma empresa (nao me recordo agora do nome), mas depois de a ter reparei que vinha com uma jante de tras empenada para alem de a carrinha soluçar e ligar a luz de avaria no sistema anti-poluiçao (sensor no deposito que faltava e causava o FAP a nao regenerar e crashar a centralina, nao calculava o debito naquele momento havia uma quebra), e foi tudo arranjado pelo stand ja que as quantias eram pequenas nao valia a pena meter no seguro.

                                          Depende sempre do stand que se compra, ha muitos que ja se sabe....
                                          A garantia pode ser activada em qualquer oficina, eles devem ter activado a garantia para arranjar o carro nao devem ter pago do bolso deles..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Camexias Ver Post
                                            Muito melhor que o raio do golf

                                            Comentário


                                              #23
                                              se bem que é mais antigo, mas a principio honda tem um motor fiável também..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                Muito melhor que o raio do golf
                                                Olha quem é ele

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Camexias Ver Post
                                                  se bem que é mais antigo, mas a principio honda tem um motor fiável também..
                                                  Mais antigo e bem mais bonito que o golf , e com interiores que envergonham o golf

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                    A garantia pode ser activada em qualquer oficina, eles devem ter activado a garantia para arranjar o carro nao devem ter pago do bolso deles..
                                                    Este caso nao foi mesmo accionada a garantia, fui eu que levei a carrinha à Ford e paguei o reparo, depois o Stand devolveu-me o dinheiro claro esta, a factura foi em nome do Stand. A garantia é um bocado complicado, temos de pedir orçamento, enviar para a empresa e ela so depois da aprovação é que se pode arranjar o carro, para evitar isto e porque estamos a falar de um arranjo de 27€ nao havia necessidade de a empresa entrar ao barulho. Por acaso no meu caso, eu posso arranjar o carro em qualquer oficina dentro da Europa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Este caso nao foi mesmo accionada a garantia, fui eu que levei a carrinha à Ford e paguei o reparo, depois o Stand devolveu-me o dinheiro claro esta, a factura foi em nome do Stand. A garantia é um bocado complicado, temos de pedir orçamento, enviar para a empresa e ela so depois da aprovação é que se pode arranjar o carro, para evitar isto e porque estamos a falar de um arranjo de 27€ nao havia necessidade de a empresa entrar ao barulho. Por acaso no meu caso, eu posso arranjar o carro em qualquer oficina dentro da Europa
                                                      eu conheço o procedimento.

                                                      Ok isso aconteceu tendo em conta o valor ainda assim é uma excepção a regra é activar a garantia como é lógico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Muito melhor que o raio do golf
                                                        Sem dúvida.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                          eu conheço o procedimento.

                                                          Ok isso aconteceu tendo em conta o valor ainda assim é uma excepção a regra é activar a garantia como é lógico.
                                                          Sim claro

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Então mas esse é o executive Navi mas na ficha técnica diz que não tem GPS!?!?!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X