Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha nova ou quase

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha nova ou quase

    Boa tarde

    Ando a começar a luta de procurar uma carrinha de 5 lugares para comprar lá para o fim do ano ou inicio do proximo.
    Nao vou comprar novo mas queria de serviço no maximo (ou seja relativamente novo).
    Pensava eu que ia ser simples a escolha mas agora que começo a ver as carrinhas ao pé o caso muda de figura.
    A minha ideia inicial era a astra uma vez que a insignia fica muito cara mas agora que vi de perto a 508 adorei a carrinha.
    Portatnto agora estou um bocado indeciso e para ajudar ainda vou juntar mais uma ao bolo.
    Portanto entre Astra, Insignia, 508, Golf e Passat alguem tem como me ajudar.
    Agradeço todo o tipo de opinioes quer negativas quer positivas .
    Em relaçao a motores a astra seria o de 130 cv a insignia tambem na 508 pela pouca diferença de preço seria a de 163 cv a golf e a passat a de 140 cv .
    Acho que nao me enganei.
    Sei que me vou arrepander mas se tiverem outras opçoes tambem podem deixar.

    #2
    Qual é a lógica de pesquisar 6 meses antes (pelo menos o que respeita a preços...)

    Comentário


      #3
      Estás a indicar carrinhas de segmentos diferentes.

      Astra e Golf são carrinhas do segmento C e insignia, 508 e passat são do segmento D. E isto faz alguma diferença tanto em termos de espaço, motores, equipamentos e qualidade.

      Portanto e antes de mais deverás saber o que queres e quanto queres gastar para definir um target.

      Comentário


        #4
        Tenho duas sugestões:

        i30 Wagon
        Chevrolet Cruze Wagon

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Qual é a lógica de pesquisar 6 meses antes (pelo menos o que respeita a preços...)
          Logica tem (pelo menos na minha maneira de ver) os preços nao vao variar muito agora ou daqui a 6 meses como anda o mercado com sorte até baixam. Alem disso gosto de saber o que compro e pensar a minha compra com tempo . Quando me decidir começo a procura de bom negocio ou negociar com vendedores. Ultimo carro que comprei comecei um ano antes

          Comentário


            #6
            Sou suspeito, mas sugiro a nova Ford Focus SW 1.6 TDCI de 115cv

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por leafar Ver Post
              Logica tem (pelo menos na minha maneira de ver) os preços nao vao variar muito agora ou daqui a 6 meses como anda o mercado com sorte até baixam. Alem disso gosto de saber o que compro e pensar a minha compra com tempo . Quando me decidir começo a procura de bom negocio ou negociar com vendedores. Ultimo carro que comprei comecei um ano antes
              Por isso mesmo, o mais provável é haver campanhas e melhores preços no final do ano.
              Por isso agora podes achar que o carro X está pouco equipado ou é caro, e daqui a 6 meses já não é assim, e já o descartaste sem "razão".

              E como falas em carros de serviço e usados, não vale a pena ver quais há agora, para daqui a 6 meses já estarem vendidos e estares triste pq querias mesmo aquele, mas já foi vendido.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Estás a indicar carrinhas de segmentos diferentes.

                Astra e Golf são carrinhas do segmento C e insignia, 508 e passat são do segmento D. E isto faz alguma diferença tanto em termos de espaço, motores, equipamentos e qualidade.

                Portanto e antes de mais deverás saber o que queres e quanto queres gastar para definir um target.
                Sim eu sei que sao de segmentos diferentes mas por exemplo pelo preço de uma astra nova com alguns extras quase que consigo uma 508 de serviço (acho) e se a diferença for grande em qualidade e fabilidade prefiro fazer um esforço maior e ir segmento d

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                  Sou suspeito, mas sugiro a nova Ford Focus SW 1.6 TDCI de 115cv
                  Esses 115 cavalos sao mexidos ?
                  Consumos?
                  Tenho um bocado de receio de carrinhas com menos de 130cv .
                  Acho que sao pesadas demais para pouca cavalagem.
                  Mas tambem ainda nao fiz nenhum test drive a serio

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Por isso mesmo, o mais provável é haver campanhas e melhores preços no final do ano.
                    Por isso agora podes achar que o carro X está pouco equipado ou é caro, e daqui a 6 meses já não é assim, e já o descartaste sem "razão".

                    E como falas em carros de serviço e usados, não vale a pena ver quais há agora, para daqui a 6 meses já estarem vendidos e estares triste pq querias mesmo aquele, mas já foi vendido.
                    Sim tambem percebo mas carros de serviço estao sempre a aparecer . Se nao for aqui é noutro sitio qualquer do país .
                    Alem disso o quero agora saber mais sao vantagens e desvantagens .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Tenho duas sugestões:

                      i30 Wagon
                      Chevrolet Cruze Wagon
                      I30 nao gosto
                      Chevrolet Cruze Wagon (Vem para portugal) nao encontro no site de portugal

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                        I30 nao gosto
                        Chevrolet Cruze Wagon (Vem para portugal) nao encontro no site de portugal
                        Não gostas mesmos da i30 carrinha?! Eu até a acho engraçada, mais bonita do que a Cruze mas isso também não é muito complicado.

                        A carrinha cruze chega em Setembro, ronda dos 24.000 euros e vem o motor 1.7 Diesel com 130cv. 500lt de mala mas a I30 tem mais.

                        A focus também está muito bem conseguida mas deverá ser mais cara um pouco do que estas duas que mencioneu, como já disseram tudo depende da liquidez que possuas...

                        Comentário


                          #13
                          Liquidez deve rondar os 28000 mas se valer mesmo a pena posso subir mais um bocado . mas lá esta tem de valer a pena

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                            Liquidez deve rondar os 28000 mas se valer mesmo a pena posso subir mais um bocado . mas lá esta tem de valer a pena
                            O problema é que com esse dinheiro não se compra nada de jeito do segmento D... optaria antes por uma carrinha do segmento C e colocaria alguns extras interessantes.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                              Esses 115 cavalos sao mexidos ?
                              Consumos?
                              Tenho um bocado de receio de carrinhas com menos de 130cv .
                              Acho que sao pesadas demais para pouca cavalagem.
                              Mas tambem ainda nao fiz nenhum test drive a serio
                              É dos motores mais vendidos destas carrinhas (esta e a seguir o de 95cv).. É um motor mexido, consumos de CB neste momento estou com 6.4 (média geral de 6.8), mas o carro só tem 3700kms.
                              A versão Titanium X traz AC Automático, jante de 17, cruise control, chave inteligente, vidros escurecidos, ESP de série, e mais uma coisas. De extras podes incluir o rádio Sony, sensores com estacionamento automático, Xenon com led's diurnos, estofos parcialmente em couro, etc. Estes foram os que eu escolhi (faltam aqui mais alguns) e ficaram por um preço que muita gente não acreditará.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                O problema é que com esse dinheiro não se compra nada de jeito do segmento D... optaria antes por uma carrinha do segmento C e colocaria alguns extras interessantes.
                                Lá esta se valer a pena subo o valor
                                Se falarmos por exemplo em 36 já compro qualquer uma delas se serviço .Quero é ver se vale a pena ou nao.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                  É dos motores mais vendidos destas carrinhas (esta e a seguir o de 95cv).. É um motor mexido, consumos de CB neste momento estou com 6.4 (média geral de 6.8), mas o carro só tem 3700kms.
                                  A versão Titanium X traz AC Automático, jante de 17, cruise control, chave inteligente, vidros escurecidos, ESP de série, e mais uma coisas. De extras podes incluir o rádio Sony, sensores com estacionamento automático, Xenon com led's diurnos, estofos parcialmente em couro, etc. Estes foram os que eu escolhi (faltam aqui mais alguns) e ficaram por um preço que muita gente não acreditará.
                                  Sim mas nao é por ser dos mais vendidos que é o mais economico . Ainda associam muito a cavalagem directamente ao consumo quando em grande partes das vezes maior cavalagem conseguimos menor consumo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                                    Sim mas nao é por ser dos mais vendidos que é o mais economico . Ainda associam muito a cavalagem directamente ao consumo quando em grande partes das vezes maior cavalagem conseguimos menor consumo
                                    Infelizmente as quantias também são diferentes. Quando andei na troca de carro, a melhor oferta que a Opel me fez foi 27500€ (números redondos).. Quando na Ford os valores foram completamente diferentes

                                    Comentário


                                      #19
                                      Alguém pensou que daqui até ao fim do ano os users cansam-se de vir a este tópico, o tópico morre, as promoções aparecem outras desaparecem, e que não faz sentido nenhum isto tudo.

                                      Aparece daqui a 4/5 meses e falamos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        exatamente. entretanto vai tirando ilações, vai experimentando, escolhe 2 ou 3 (tipo 508, insignia, astra...) e lá para outubro/novembro começa a procura a sério. com sorte se fores para um modelo mais baixo - segmento C - mesmo antes do final do ano eles matriculam algumas carrinhas para cumprir objetivos, é uma questão de procurares em janeiro carros novos 0kms, mas matriculados em dezembro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          exatamente. entretanto vai tirando ilações, vai experimentando, escolhe 2 ou 3 (tipo 508, insignia, astra...) e lá para outubro/novembro começa a procura a sério. com sorte se fores para um modelo mais baixo - segmento C - mesmo antes do final do ano eles matriculam algumas carrinhas para cumprir objetivos, é uma questão de procurares em janeiro carros novos 0kms, mas matriculados em dezembro...
                                          Por 28000€ não dará para ir buscar por exemplo uma Superb?

                                          A Superb não estará ao mesmo nível da Passat?
                                          O equipamento de serie é superior?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                            Por 28000€ não dará para ir buscar por exemplo uma Superb?

                                            A Superb não estará ao mesmo nível da Passat?
                                            O equipamento de serie é superior?
                                            O user em questão disse que queria um carro que andasse, por esse preço compraria uma Superb com o motor 1.6 TDI.

                                            Com mais margem de manobra optaria pela 508, um colega de trabalho comprou uma e é realmente uma bela máquina!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                              O user em questão disse que queria um carro que andasse, por esse preço compraria uma Superb com o motor 1.6 TDI.

                                              Com mais margem de manobra optaria pela 508, um colega de trabalho comprou uma e é realmente uma bela máquina!!!

                                              E com 28.000 qual seria a 508 que andasse ?

                                              a 1.6 Hdi???
                                              Editado pela última vez por asjesus; 17 July 2012, 22:08.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                E com 28.000 qual seria a 508 que andasse ?

                                                a 1.6 Hdi???
                                                Eu também pensei nisso
                                                O rapaz não gosta de carros com menos de 130cv, pois ficam molengões, mas pondera uma Insignia com esta cavalagem

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que o meu objectivo esta a sair exatamente ao contrario.
                                                  Gosto de fazer as compras com calma e ainda mais uma compra deste valor.
                                                  O meu objectivo é tentar reunir o maior numero de informaçoes das carrinhas que referi para mais facilmente comparar e escolher aquela que para mim é a melhor opçao com a melhor relação preço qualidade.
                                                  Quem nao quizer ajudar nem precisa de se dar ao trabalho de comentar se for só para mandar papaias para o ar para isso já chegam os vendedores.
                                                  O que procuro é feddback de pessoas que tenham ou que conheçam minimamente os modelos que falei.
                                                  Sei que nao posso comparar uma insignia com uma astra nem uma golf com uma 508 mas posso comparar uma insignia com uma 508 e uma astra com uma golf.
                                                  Agradeço a ajuda de todos mas se for só para mandar bocas nao vale a pena

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                    Eu também pensei nisso
                                                    O rapaz não gosta de carros com menos de 130cv, pois ficam molengões, mas pondera uma Insignia com esta cavalagem
                                                    Já agora já andas-te na insignia de 130???

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      andasTE.

                                                      olha aqui, pode ser que na altura apanhes algo deste estilo:

                                                      Peugeot 508 SW 2.0 HDi Allure, € 28.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                                      Opel Insignia 2.0 CDTI Edition 4P S&S, € 29.250, Lisboa - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                                                        Já agora já andas-te na insignia de 130???
                                                        Andei eu, qual a duvida?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Andei eu, qual a duvida?
                                                          Eu tambem já andei. Mas há pessoas com duvidas da potencia dela

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                                                            Eu tambem já andei. Mas há pessoas com duvidas da potencia dela
                                                            Então a prestação de 130cv é igual na Insignia e na Astra??
                                                            Andei numa Mondeo de 125cv, a 1.8, que é ela por ela
                                                            Se não gostas de carros molengões, a de 130cv para uma Insignia não é a solução

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X