Bem... vou abrir este tópico, para contar um pouco das minhas histórias (e as vossas), no uso das assistencias das marcas.
Então é assim, eu sou um gajo muito chato e picuinhas com o meu carro, e mal noto algo, vou à assistencia para me resolverem o problema ou tirarem-me a duvida.
Então é assim... à cerca de 3 semanas lembrei-me e resolvi levar o carro à Vw.
A lista que levei foi a seguinte:
-Barulho na porta do condutor
-Vidro do passageiro com problemas no sensor de estrangulamento (sensibilidade a mais)
-Borrachas das portas a colar MUITO!
-Volante a descascar nas patilhas da caixa.
Deixei-o na segunda feira, e fui busca-lo na quinta.
Chego, e o carro não está lavado, e eu todo contente! Não gosto que me lavem o carro nas oficinas... lavam com vassouras e não gosto muito!
Problemas todos resolvidos à excepção do volante, o qual pediram um novo para substituir.
Gostei de como responderam às minhas solicitações usando a garantia.
No sabado ao lavar o carro, a borracha do passageiro, descolou.
Segunda estava lá... trocaram-me a borracha. Sexta fui buscar o carro.
Este fim de semana reparo que a porta do passageiro está desafinada... Fui lá hoje deixar o carro para me alinharem a porta, e aproveitei e falei de um outro barulho.
Extra isto tenho que dizer que o atendimento é simpático, mas não há muita gente a atender... o que cria muitos problemas e filas na recepção dos carros! Chega-se a esperar 15m para se falar com um recepcionista.
Isto é engraçado em comparação com a BMW e a toyota, que conheço bem. Na BMW não se espera quase nada... na toyota idem!
Penso que seja uma das grandes falhas da VW/AUDI... e não é admissivel uma pessoa num phaeton chegar à VW e ter de esperar 15m para ser atendido!
Do ponto de vista de garantias, não tenho nada a apontar.
Então é assim, eu sou um gajo muito chato e picuinhas com o meu carro, e mal noto algo, vou à assistencia para me resolverem o problema ou tirarem-me a duvida.
Então é assim... à cerca de 3 semanas lembrei-me e resolvi levar o carro à Vw.
A lista que levei foi a seguinte:
-Barulho na porta do condutor
-Vidro do passageiro com problemas no sensor de estrangulamento (sensibilidade a mais)
-Borrachas das portas a colar MUITO!
-Volante a descascar nas patilhas da caixa.
Deixei-o na segunda feira, e fui busca-lo na quinta.
Chego, e o carro não está lavado, e eu todo contente! Não gosto que me lavem o carro nas oficinas... lavam com vassouras e não gosto muito!
Problemas todos resolvidos à excepção do volante, o qual pediram um novo para substituir.
Gostei de como responderam às minhas solicitações usando a garantia.
No sabado ao lavar o carro, a borracha do passageiro, descolou.
Segunda estava lá... trocaram-me a borracha. Sexta fui buscar o carro.
Este fim de semana reparo que a porta do passageiro está desafinada... Fui lá hoje deixar o carro para me alinharem a porta, e aproveitei e falei de um outro barulho.
Extra isto tenho que dizer que o atendimento é simpático, mas não há muita gente a atender... o que cria muitos problemas e filas na recepção dos carros! Chega-se a esperar 15m para se falar com um recepcionista.
Isto é engraçado em comparação com a BMW e a toyota, que conheço bem. Na BMW não se espera quase nada... na toyota idem!
Penso que seja uma das grandes falhas da VW/AUDI... e não é admissivel uma pessoa num phaeton chegar à VW e ter de esperar 15m para ser atendido!
Do ponto de vista de garantias, não tenho nada a apontar.
Comentário