Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW lança Gol renovado na América do Sul

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] VW lança Gol renovado na América do Sul

    O fim do mistério. VW lança oficialmente o restyling do modelo mais vendido do continente, junto de sua versão sedan para comemorar seus 31 anos desde o lançamento, 25 anos de liderança no mercado brasileiro e 15 de liderança no continente.




    Hatch parte de R$ 27.990 na versão de entrada; sedã custa a partir de R$ 29.990

    Nos próximos meses você verá em anúncios publicitários destaques para o “Novo Gol” e “Novo Voyage”. Mas não se trata de uma nova geração – a novidade é apenas a reestilização do já conhecido Gol G5, lançado em 2008. Gol e Voyagereceberam a identidade visual global da Volkswagen, já apresentada nos modelos como Fox, Polo, Jetta e Passat. Ambos também ganharam novos equipamentos de série e opcionais.


    Os preços continuam praticamente os mesmos. A versão de entrada do VW Gol 1.0 de 76cv a gasolina ou etanol (ou a mistura dos dois) sai por R$ 27.990 (o Gol atual tem preço sugerido de R$ 27.904). Com motor 1.6 (126cv) o preço inicial é de R$ 31.890 e R$34.490 com câmbio automatizado I-Motion.







    Além do novo sistema de som (que faz parte do pacote I-Trend), que agora traz acabamento “black piano” no centro do painel, pela tela do novo rádio é possível ver o sensor de estacionamento em ação: um gráfico com a silhueta do veículo mostra quando ele está se aproximando de obstáculos. Nas versões equipadas com retrovisores elétricos (item disponível no pacote “Acesso completo”, por R$ 700 adicionais),Gol e Voyage ganharam a função “Tilt Down”, que regula o espelho automaticamente só com o acionamento da ré, facilitando as manobras na hora de parar o veículo.
    Outra novidade da linha é a roda de liga-leve aro 16 (pneus 195/50 R16), oferecida como opção para os dois modelos, nas versões equipadas com motor 1.6. Nos dois casos, o preço do opcional é R$ 1.125.

    Combinado ao pacote BlueMotion, que traz pneus “verdes” (175/70 R14) , de baixa resistência à rolagem, e indicador digital (no quadro de instrumentos) de troca de marcha, a economia de combustível pode chegar a 8%, de acordo com a fabricante. Economia que pode ser relativa, já que a maneira de conduzir influencia muito nos resultados de consumo. E o indicador das trocas, no painel, é perfumaria: em trechos íngremes, em que é preciso mais força em quarta marcha, o display indica a troca para a quinta só pela economia de combustível. Mas aí, já sabe, o carro não vai subir.

    Já o sedan Voyage começa em 29.990, com motor 1.0, e traz os mesmos itens de série do hatch. A versão com motor 1.6 e câmbio manual tem preço sugerido de R$ 34.590. Com transmissão automatizada o preço sobe para R$ 37.190. A versão top, Comfortline, custa R$ 40.890, e R$ 43.490 com câmbio I-Motion
    Para os próximos meses, é aguardado o lançamento do restyling da pickup Saveiro e o lançamento de novas versões, como a Rally e um possível retorno da esportiva GTi

    As mudanças vieram no momento em que o segmento está mais agitado, com o lançamentos recentes do Fiat Palio, principal concorrente e Chevrolet Sonic; do futuro Hyundai baseado no Accent, além do lançamento dos irmãos Citroen C3 e Peugeot 208 para o salão do automóvel de São Paulo em outubro. Sem falar nos veteranos Ford Fiesta, Fiat Punto, Renault Sandero, Nissan March, Honda Fit e modelos chineses. A VW nunca teve tanto trabalho para manter a liderança entre os hatchs compactos como agora.
    Editado pela última vez por Murillo; 18 July 2012, 22:59.

    #2
    Esses eram os modelos vendidos de 2008 a 2012



    Comentário


      #3
      Polo e Vento.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Polo e Vento.
        É a primeira vez que Polo e Gol, Vento e Voyage ficam tão parecidos. Se bem que todos os VW no globo todo estão muito parecidos.

        Eu gostei e espero que a versão GTi esteja disponível no sedan

        Comentário


          #5
          Oi cara, que carro feio...até um trem industrial das Estados Unidos é mais engraçado !

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Oi cara, que carro feio...até um trem industrial das Estados Unidos é mais engraçado !
            Também não vejo graça nos VW

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
              Também não vejo graça nos VW

              Nem eu !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Nem eu !
                Até têm graça, mas quem viu um, viu todos!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Nem eu !
                  Eu falo sério.. São todos iguais Mas não são feios, são monótonos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                    É a primeira vez que Polo e Gol, Vento e Voyage ficam tão parecidos. Se bem que todos os VW no globo todo estão muito parecidos.

                    Eu gostei e espero que a versão GTi esteja disponível no sedan
                    Aqui o GTi fica para a versão Hatchack, neste caso Polo, que é a tipologia de carro que desperta mais paixões na Europa.

                    Acho que a globalização de produtos está na mente de muitas marcas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                      Eu falo sério.. São todos iguais Mas não são feios, são monótonos
                      É isso. E ás vezes basta mudar a cor para ficarem logo com outro aspecto.

                      Comentário


                        #12
                        Não metam o Scirocco no mesmo saco dos outros VW. Apesar de os outros VWs serem muito parecidos, o Scirocco não é tão semelhante aos outros, é só o mais bonito, para mim, dentro da marca.

                        Comentário


                          #13
                          Em vermelho fica melhor





                          Editado pela última vez por Murillo; 18 July 2012, 23:43.

                          Comentário


                            #14
                            Que carro mais sem sal cruzes

                            Comentário


                              #15
                              O branco da segunda foto é bastante engraçado.
                              O interior tem um misto de diversos materiais, mas vejo ali muito hardware do up, especialmente na consola.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X