Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda compra de usado!!!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de ajuda compra de usado!!!!!!!

    Estou a pensar em trocar de carro de momento tenho Fiat Punto 1.7td mas é um carro que não me inspira grande confiança e segurança.. como tal gostaria de opiniões de pessoas mais entendidas no que puderei adquirir..

    Preferencias


    Quero carro a diesel
    Carro com 5 lugares (3 ou 5 portas)
    Carro fiável e seguro
    Não muitos Km pk tenciono ficar com ele algum tempo

    Orçamento

    11.000 MAX dos MAX 12.000


    Modelos que gosto (o que nao quer dizer que não possa vir a ser outro)
    Seat Leon 1.9tdi 105cv
    Golf V 1.9 tdi 105cv
    Audi A3 1.9 tdi 105cv
    Audi A3 1.9 tdi 130cv (dificil arranjar com poucos Km)
    Ford Focus (modelo de 2008)
    Editado pela última vez por safadodela; 19 July 2012, 02:54.

    #2
    Ford focus

    Comentário


      #3
      Mas de que ano?

      Comentário


        #4
        Citroen C4.

        Seat Leon.

        Comentário


          #5
          O c4 não gosto muito daquele volante e um bocado esquisito...
          o Leon esse sim ja gosto mas em termos de fiabilidade, segurança e contrução são bons?

          Comentário


            #6
            Fiat Bravo 1.6 MJET ( Nacional ), € 10.890, Lisboa - Standvirtual
            Fiat Bravo 5P 1.6 MJET (GARANTIA), € 11.900, Faro - Standvirtual

            Isto! Das melhores opções no mercado de usados.

            Comentário


              #7
              Tens aqui ford focus :

              Ford Focus 1.6 TDCI Sport 159 mes, € 11.900, Corroios - Standvirtual

              Ford mondeo :

              http://www.standvirtual.com/carros/F...ndeo/P5705900/

              O belo Accord:

              http://www.standvirtual.com/carros/H...cord/P7231952/

              Opel astra:
              http://www.standvirtual.com/carros/O...CDTi/P6636731/


              Os bravos tambem estao muito bons !

              Os leons sao bonitos mas o interior peca um pouco , já os outros sao sem sal .

              Tem mesmo de ser diesel?
              Editado pela última vez por Miguelspc; 19 July 2012, 03:19.

              Comentário


                #8
                Escolheria este sem pensar 2 vezes. Um carro muito bom em todos os aspectos: fiável, poupado, seguro, bonito, equipado e Japonês.

                Comentário


                  #10
                  Peugeot 407 não se arranja por esses valores? VW Golf. Skoda Octavia.

                  Comentário


                    #11
                    O meu irmão acabou de comprar esta semana um Vectra 1.9 CDTI de 2006 por esses valores, é um bom carro.

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      #12
                      Para AndreEmidio pois mas esqueci-me de mencionar que tenho 20 anos e esse e um bocadinho a "cota" queria assim um carro mais a jovem
                      Editado pela última vez por safadodela; 19 July 2012, 10:02.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        Tens aqui ford focus :

                        Ford Focus 1.6 TDCI Sport 159 mes, € 11.900, Corroios - Standvirtual

                        Ford mondeo :

                        Ford Mondeo 2.0 TDCI SPORT, € 11.980, Corroios - Standvirtual

                        O belo Accord:

                        Honda Accord 2.2 i-CTDI Pele Xenon Teto Nac, € 11.950, Porto - Standvirtual

                        Opel astra:
                        Opel Astra 1.7 GTC CDTi, € 12.000, Lisboa - Standvirtual


                        Os bravos tambem estao muito bons !

                        Os leons sao bonitos mas o interior peca um pouco , já os outros sao sem sal .

                        Tem mesmo de ser diesel?

                        Sim quero mesmo a diesel...
                        gostei bastante do focus e da astra mas ficam bastante longe pk sou de braga e ficam em lisboa...

                        Comentário


                          #14
                          focus com 4 anos, C4 também com 3 ou 4 anos, golfs V arranjas facilmente e de certeza com poucos kms. o bravo também é muito bom e se não quiseres um 1600 podes sempre tentar encontrar um 1900cc, mas já sabes que terá mais anos e kms em cima.

                          tens aqui estes, de 2008 para cá e até 80 mil kms (até 60 mil só aparecem 6):

                          Kia Ceed 5P 1.6 CRDI EX115CV (GARANTIA), € 11.750, Faro - Standvirtual

                          VW Golf 2.0 TDI, € 11.500, Moreira-Maia - Standvirtual - este anúncio é meramente informativo. com mais 1 ano e pico em cima e sem ser importado arranjas um destes, tens é que procurar bem.

                          Citroën C5 1.6 HDI Exclusive, € 11.000, Alcabideche - Standvirtual se baixa velocidade não for problema aqui fica um dos mais sérios candidatos.

                          Fiat Bravo 1.6 MJET ( Nacional ), € 10.890, Lisboa - Standvirtual tens mais recentes. de 2009, mas com o triplo dos kms.

                          Citroën C4 1.6 HDI Reestilizado, € 10.900, CHAVES - Standvirtual

                          VW Polo 1.6 TDI 105 cv Nacional, € 11.900, Espinho - Standvirtual

                          se quiseres pagar menos imposto, então até 06/2007 tens uma panóplia de carros, todos de 2007 e com motores mais potentes até. é uma questão de pesquisares bem.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                            Sim quero mesmo a diesel...
                            gostei bastante do focus e da astra mas ficam bastante longe pk sou de braga e ficam em lisboa...
                            Foram apenas exemplos que dei :

                            MAs precisas mesmo de diesel ?

                            Ford Focus 1600 TDCI, € 11.900, Braga - Standvirtual

                            E este acho mesmo no ponto :

                            http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus/P6489232/

                            Megane:

                            http://www.standvirtual.com/carros/R...gane/P4361018/

                            http://www.standvirtual.com/carros/R...gane/P7322605/

                            Depois tambem tens o Kia Ceed que está muito bom
                            Editado pela última vez por Miguelspc; 19 July 2012, 14:11.

                            Comentário


                              #16
                              concordo em absoluto, em comparação com a generalidade dos outros mensionados consegue-se encaixar no orçamento pretendido e com muito poucos km.

                              Comentário


                                #17
                                opa, vou-t aconselhar um modelo que ninguem te sugeriu e que até gosto, o peugeot 308


                                Peugeot 308 1.6 Hdi 5 Portas, € 11.850, Vila Verde - Standvirtual
                                Peugeot 308 1.6 HDI, € 11.850, ALVAIAZERE - Standvirtual

                                Comentário


                                  #18
                                  Nissan Navara 2.5 TD Intercooler, € 9.800, Almada - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #19
                                    Sem dúvida que um 308 ou Focus 1.6hdi serão um excelente compromisso.

                                    A dinâmica do Focus é muito boa. O 308 não conheço mas presumo que ganhe em conforto, perdendo um pouco em dinâmica. O motor é sobejamente conhecido e já deu muitas provas.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Dentro das propostas que fizeram, ficou-me na retina aquele 1º Bravo com apenas 20 mil Kms e já é o motor de 120cv, por pouco menos de 11 mil €. O facto de ser de outra área de residência pode ser um entrave, mas se o negócio for mesmo bom (€€€€), acho que não se perde em ir vê-lo e se calhar fazer negócio.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Quanto e que o stand pode mais ou menos dar pelo fiat que tenho ele é de 98 tem 188000km esta mt bom de interiores e exterior tb tem ar condicionado.
                                        Sera que compensa dar a troca ou tentar vender?

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                                          Quanto e que o stand pode mais ou menos dar pelo fiat que tenho ele é de 98 tem 188000km esta mt bom de interiores e exterior tb tem ar condicionado.
                                          Sera que compensa dar a troca ou tentar vender?
                                          Primeiro, não sabendo em que estado se encontra o teu carro actual, tens aí motor para mais uns 100mil Kms, se não for mais.

                                          Depois, não esperes mais que 2mil €, mas acho que podes esticar para aí. Tenta levá-lo com o teu mais 8mil € e pode ser que consigas dar só 9.

                                          Se compensa, isso já não sei. Ficares com um carro a mais em casa, sem necessidade, pode ser uma dor de cabeça se não o vendes dentro dos próximos meses. Mas é claro, que se conseguires baixar o valor do Bravo, e depois ainda vender o teu por mais do que aquilo que dão de retoma, é sempre melhor. Nada como ires lá com o carro e ver que negócio te propõem.

                                          Em termos financeiros, se conseguisses vender o carro até ao final do ano e baixar o bravo, seria o ideal, mas é sempre imprevisivel.
                                          Editado pela última vez por Ecoflex; 20 July 2012, 00:00.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Primeiro, não sabendo em que estado se encontra o teu carro actual, tens aí motor para mais uns 100mil Kms, se não for mais.

                                            Depois, não esperes mais que 2mil €, mas acho que podes esticar para aí. Tenta levá-lo com o teu mais 8mil € e pode ser que consigas dar só 9.

                                            Se compensa, isso já não sei. Ficares com um carro a mais em casa, sem necessidade, pode ser uma dor de cabeça se não o vendes dentro dos próximos meses. Mas é claro, que se conseguires baixar o valor do Bravo, e depois ainda vender o teu por mais do que aquilo que dão de retoma, é sempre melhor. Nada como ires lá com o carro e ver que negócio te propõem.

                                            Em termos financeiros, se conseguisses vender o carro até ao final do ano e baixar o bravo, seria o ideal, mas é sempre imprevisivel.
                                            E o Bravo no que toca a barulhos parasitas e materiais de construção e bom?

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                                              E o Bravo no que toca a barulhos parasitas e materiais de construção e bom?
                                              Não sendo a pessoa mais indicada porque nunca tive nenhum, vou dar-te a minha opinião baseada no que leio: não é mau e até surpreede pela positiva, no aspecto dos barulhos parasitas. Agora, não faças confusão, o motor é um mimo e confirma esses Kms, porque se forem reais, grande preço.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Não sendo a pessoa mais indicada porque nunca tive nenhum, vou dar-te a minha opinião baseada no que leio: não é mau e até surpreede pela positiva, no aspecto dos barulhos parasitas. Agora, não faças confusão, o motor é um mimo e confirma esses Kms, porque se forem reais, grande preço.
                                                Pois e um bocado de desconfiar um carro de 2008 com tao poucos km e ainda por cima a esse preço..

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  também podes negociar este, é a crise a afetar. no entanto não esperes tirar 2000€ ao carro. bem trabalhado - e não estou a dizer para abusares do homem - 1000€ eras capaz de tirar.

                                                  Fiat Bravo 1.6 MJET 120cv SPORT - URGENTE, € 14.000, Porto - Standvirtual


                                                  no entanto serve a descrição pra veres quais os extras que deve ter o carro de 2008. mesmo sendo tu cá de cima, era uma questão de telefonares ao homem, combinares um sítio já fora de lisboa e nos próximos dias teres 2 ou 3 carros pra ver até te decidires. começas a ver cá mais no norte e vais descendo até lisboa. se gostares mais do último é levares à marca em lisboa e inspecionares tudo. por cerca de 50€, às vezes menos consegues um bom check up e dizem-te se efetivamente tem esses kms. se não gostares, podes sempre voltar a falar com um dos que viste antes ou marcares para o dia seguinte. tens é que tirar um dia completo para isto, já que lisboa não fica ali ao lado. isto supondo que vives do porto para baixo.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                                                    Pois e um bocado de desconfiar um carro de 2008 com tao poucos km e ainda por cima a esse preço..
                                                    sim é de desconfiar.. mas tens varios na casa dos 50-60 mil km que cabem no teu orçamento e continuam a ser poucos km.

                                                    Pelo teu á troca não esperes mais de 1000 euros...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      também podes negociar este, é a crise a afetar. no entanto não esperes tirar 2000€ ao carro. bem trabalhado - e não estou a dizer para abusares do homem - 1000€ eras capaz de tirar.

                                                      Fiat Bravo 1.6 MJET 120cv SPORT - URGENTE, € 14.000, Porto - Standvirtual


                                                      no entanto serve a descrição pra veres quais os extras que deve ter o carro de 2008. mesmo sendo tu cá de cima, era uma questão de telefonares ao homem, combinares um sítio já fora de lisboa e nos próximos dias teres 2 ou 3 carros pra ver até te decidires. começas a ver cá mais no norte e vais descendo até lisboa. se gostares mais do último é levares à marca em lisboa e inspecionares tudo. por cerca de 50€, às vezes menos consegues um bom check up e dizem-te se efetivamente tem esses kms. se não gostares, podes sempre voltar a falar com um dos que viste antes ou marcares para o dia seguinte. tens é que tirar um dia completo para isto, já que lisboa não fica ali ao lado. isto supondo que vives do porto para baixo.
                                                      Este esta mais bonito esta mais carito mas em equipamento e assim esta melhor a parte do ac ja e automático esta mais ajeitadinh

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        O Bravo é carro habitué nas rent-a-car

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                          O Bravo é carro habitué nas rent-a-car
                                                          Como assim nao percebi o post

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X