Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrysler Cross Fire coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chrysler Cross Fire coupe

    Alguém conhece o chrysler cross Fire?

    Pontos negativos, avarias graves ou tenha já conduzido?

    Estou a ponderar a compra de um V6 com 215 cv e sei que foi feito com base no Mercedes slk.

    Sei também que tem suspensão firme e jantes 19" atras e 18" á frente, mas sendo base Mercedes posso alterar as molas/amortecedores se for firme demais para o meu gosto.

    Será um carro para dar umas voltas sózinho.

    Grato a todos.

    #2
    Não sei quanto tencionas dar mas acho que arranjas melhor...certamente não tão exclusivo quanto o Crossfire.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
      Não sei quanto tencionas dar mas acho que arranjas melhor...certamente não tão exclusivo quanto o Crossfire.
      O valor não é o problema, embora esteja caro.

      Neste caso e por ter poucos kms devo avançar depois de dar umas voltas com ele.

      Estou a ponderar a compra porque gosto das linhas e ao ter motor V6 Mercedes dá alguma confiança.

      Pelo preço compraria SLK ou CLK do mesmo ano (2006) mas seria um carro igual a tantos outros que já tive.

      Um abraço

      Comentário


        #4
        epa..so mesmo por ser muito invulgar.
        tenho ideia de isso ter tido más reviews. as performances nao sao nada de especial.
        planeias ficar com ele durante quanto tempo? as linhas vao desactualizar depressa, e independentemente disso vai ser dificil vender-lo.
        eu procurava outra coisa.
        ou um ft86, ou um nissan s14. ambos muito pouco comuns, ambos muito melhores de conduzir.
        ok, tem um bocado o estigma do boné..desportivo pequeno japuna...
        um 350 ou 370z?
        ou o pug rcz?
        epa, sao gostos, mas um crossfire nunca entraria na minha lista de hipoteses. é que nem no grand turismo lol.
        a manutençao é cara,tanto do lado americano como do lado alemao, a performace nao é nada de especial e o comportamento dinamico deixa a desejar, e o facto de ser americano nao augura nada de bom para a qualidade de construcçao.
        se nao me engano a base é um slk de primeira geraçao

        Comentário


          #5
          dizia-se que a cx auto era má.

          mas também não consigo ajudar

          Comentário


            #6
            A caixa era a do Mercedes SLK MK1, não acredito que seja assim tão má, quanto muito não é muito desportiva.

            A base é algo antiga (SLK) e o preço deles anda alto em 2ª mão.

            Comentário


              #7
              Mau não acredito que seja tendo tecnologia Mercedes, mas é carro para voltas sem grandes ambições desportivas/dinâmicas vulgo "carro de cabeleireiro".

              Comentário


                #8
                Já agora, aqui fica:

                Chrysler Crossfire 3.2i V6 Coup La prueba Pruebas Motor Autopista Terra

                Comentário


                  #9
                  Eu preferia este, só tirava as riscas, era tiro e queda

                  Ford Focus 2.5 ST * 225CV, € 21.900, Penafiel - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    O Crossfire nunca foi um bom automóvel.
                    Lembro-me de ter aqui uma review sobre ele.
                    Faltava-lhe motor, faltava-lhe bom tacto e feeling mecanicos, a caixa auto era má entre outras coisas.
                    A concorrência era praticamente melhor em tudo.

                    A sua compra só é justificável pela sua exclusividade e pela sua aparência exterior (da qual aprecio bastante).

                    PS - o Top Gear chegou a fazer pelo menos um ensaio juntamente com o 350Z e outro do qual não me recordo.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Como visitante assiduo dos DB do JoseManuel acho que consigo entende-lo. lol. O crossfire alia o motor Mercedes, como o JoseManuel já referiu, como sendo algo de grande importância (e é!), algo perfeitamente compreensivel dado o histórico automobilistico do mesmo (), com um design diferente do habitual, algo que também é desejado. É verdade que este modelo não tem grande fama a nível dinâmico/desportivo, mas como o Jose já disse "será para dar umas voltas", por isso acho que estão reunidos todos os ingredientes para avançares para a compra, se é o que desejas. Não é certamente a escolha mais racional, como também já referiste, mas...
                          Aquilo em que talvez possas vir a ficar desiludido (não sei, porque nunca estive dentro de um) é "o facto de ser americano nao augura nada de bom para a qualidade de construcçao", citando o BlueJimny, isto para alguém que está habituado a padrões de qualidade "bastante acima da média" poderá ser problemático, ou não!
                          Acho que o JoseManuel irá fazer uma boa opção (qualquer que ela seja), dado o que mencionei anteriormente
                          (Fico à espera de mais um DB recheado como sempre)

                          Comentário


                            #14
                            Porquê uma base Mercedes ? A Mercedes tem fama nos V6 gasolina ?

                            Fiz uma pesquisa de 5 minutos e se não vi mal, o primeiro motor destes que a marca fez foi em 1998, de código M272 e parece que deu alguns problemas. É o mesmo usado neste Chrysler ?


                            EDIT : Eu ia para um 350Z sem pensar duas vezes !

                            Comentário


                              #15
                              Sempre preferia o Quattroporte ....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Sempre preferia o Quattroporte ....
                                Hmmm bem pensado v7

                                Maserati Quattroporte 3.2 V8 EVOLUZIONE, € 19.900, AVINTES - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  o orçamento não dá para um SLK 32AMG?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Sempre preferia o Quattroporte ....
                                    Gostas de picar, mas não vou criar um dB sobre esse carro.

                                    Já te mostrei um filme com ele e não me agrada.

                                    Sempre que quero dou umas voltas com um e não faz sentido comprar algo que já "tenho".

                                    A gasolina está cara e esse carro só bebe néctar de primeira, e 20 litros a cada 100, se não me esticar muito...

                                    Quando se anda empenhado passa dos 30

                                    Comentário


                                      #19
                                      Andei a fazer algumas pesquisas na net também,

                                      A qualidade de construção, segundo alguns jornalistas, é solida e muito boa.

                                      Claro que não deve ser equiparada aos alemães, mas não falam mal e até dizem ser uma boa surpresa.

                                      Não pretendo um carro desportivo a 100% nem parecido.

                                      A esse nível teria de ser alemão ou um japonês tipo toyota supra.

                                      Gosto também do novo camaro e do chalenger, mas não existe nada em Portugal.

                                      Na Alemanha existem algumas opções a bom preço, mas vou manter esta preferencia para já.

                                      Um abraço

                                      Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                      epa..so mesmo por ser muito invulgar.
                                      tenho ideia de isso ter tido más reviews. as performances nao sao nada de especial.
                                      planeias ficar com ele durante quanto tempo? as linhas vao desactualizar depressa, e independentemente disso vai ser dificil vender-lo.
                                      eu procurava outra coisa.
                                      ou um ft86, ou um nissan s14. ambos muito pouco comuns, ambos muito melhores de conduzir.
                                      ok, tem um bocado o estigma do boné..desportivo pequeno japuna...
                                      um 350 ou 370z?
                                      ou o pug rcz?
                                      epa, sao gostos, mas um crossfire nunca entraria na minha lista de hipoteses. é que nem no grand turismo lol.
                                      a manutençao é cara,tanto do lado americano como do lado alemao, a performace nao é nada de especial e o comportamento dinamico deixa a desejar, e o facto de ser americano nao augura nada de bom para a qualidade de construcçao.
                                      se nao me engano a base é um slk de primeira geraçao

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Valeu, no geral não está mal e era o que esperava deste chassis

                                        Irei dar uma volta com antes de decidir.

                                        Gosto das linhas e conhecendo a mecânica não tenho muitas reservas quanto a este ponto.

                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                          o orçamento não dá para um SLK 32AMG?
                                          Dar dá, mas não esta na minha lista de momento.

                                          Slk teria de ser 55, o 32 não me agrada muito embora seja um míssil tão bom quanto o V8

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                                            Esse é muito antigo, não me diz muito.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                              Dar dá, mas não esta na minha lista de momento.

                                              Slk teria de ser 55, o 32 não me agrada muito embora seja um míssil tão bom quanto o V8
                                              pois, mas os 55 são mais caros do que o crossfire, isso de certeza

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                Claro que não deve ser equiparada aos alemães, mas não falam mal e até dizem ser uma boa surpresa.
                                                Possivelmente por este na altura ter padrões de qualidade nunca antes atingidos na marca. Curiosamente a primeira geração do SLK dispunha de melhores revestimentos da consola central e de uma qualidade de montagem superior.

                                                Já no que diz respeito ao V6, de facto este ficava aquém da concorrência, mas, ao contrário do que já foi dito, não creio que a eficácia dinâmica do Crossfire se traduza num comportamento que deixe "a desejar", pelo contrário.

                                                P.S.: No Gran Turismo o meu já conta com 5.452,7 km.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                  Porquê uma base Mercedes ? A Mercedes tem fama nos V6 gasolina ?

                                                  Fiz uma pesquisa de 5 minutos e se não vi mal, o primeiro motor destes que a marca fez foi em 1998, de código M272 e parece que deu alguns problemas. É o mesmo usado neste Chrysler ?


                                                  EDIT : Eu ia para um 350Z sem pensar duas vezes !
                                                  Infelizmente nenhum motor da Mercedes teve uma ficha limpa, acho que nenhuma marca tem.

                                                  O M112 Foi o motor usado neste modelo e exepto as velas que custam quase 300 euros ou mais, tudo o resto está dentro da media.

                                                  Já tive um S 320 que vendi a um amigo e o carro já conta com quase 200,000 kms sem anomalias.

                                                  Acho que é uma questão de sorte também.

                                                  A ver vamos se fico com o carro.

                                                  O 350/370 são carros desportivos e na maioria foram muito puxados, acho qu e a filosofia deste é um pouco diferente embora tenha também esse perfil.

                                                  Como não conheço o anterior dono não sei o que dizer sobre a condução ou tratamento.

                                                  Mas é obvio que não comprou só para dar umas voltas a 90 por hora, mal dele mas já vi um 300 ZX na mão de senhor que nunca puxou por ele e o carro deu muitos problemas...

                                                  Faz parte da sorte em qualquer carro usado ou novo até.

                                                  Um abraço

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pelo que tenho visto o principal problema vai ser peças e pessoal especializado neste tipo de carro.

                                                    Vou tentar procurar saber melhor, nunca se sabe se um dia preciso de qualquer coisa e tenho de andar á procura na net material para o carro...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ainda não fui ver e testar o carro que tenho na mira, mas hoje tive dentro de um carro semelhante e de fato o interior é um pouco estranho á primeira.

                                                      Tem quase tudo á mão mas aquela cor cinza/alumínio choca um pouco, no entanto acho que este detalhe pode ser trocado ou alterado.

                                                      Dei uma pequena volta e o carro tem alma e não achei que fosse lento.

                                                      É firme mas não é desconfortável, pelo menos em boas estradas.

                                                      O test drive e a eventual compra ficou agendada para o dia 3 de agosto.

                                                      Caso se concretize farei o DB no espaço habitual.

                                                      Grato pelas opiniões e recomendações.




                                                      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                                      Como visitante assiduo dos DB do JoseManuel acho que consigo entende-lo. lol. O crossfire alia o motor Mercedes, como o JoseManuel já referiu, como sendo algo de grande importância (e é!), algo perfeitamente compreensivel dado o histórico automobilistico do mesmo (), com um design diferente do habitual, algo que também é desejado. É verdade que este modelo não tem grande fama a nível dinâmico/desportivo, mas como o Jose já disse "será para dar umas voltas", por isso acho que estão reunidos todos os ingredientes para avançares para a compra, se é o que desejas. Não é certamente a escolha mais racional, como também já referiste, mas...
                                                      Aquilo em que talvez possas vir a ficar desiludido (não sei, porque nunca estive dentro de um) é "o facto de ser americano nao augura nada de bom para a qualidade de construcçao", citando o BlueJimny, isto para alguém que está habituado a padrões de qualidade "bastante acima da média" poderá ser problemático, ou não!
                                                      Acho que o JoseManuel irá fazer uma boa opção (qualquer que ela seja), dado o que mencionei anteriormente
                                                      (Fico à espera de mais um DB recheado como sempre)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Este não é aquele carro que parece um cão a c@gar, segundo o Jeremias?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                          Este não é aquele carro que parece um cão a c@gar, segundo o Jeremias?
                                                          Esse mesmo

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X