Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de carro para estrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de carro para estrangeiro

    Não sei o que fazer.
    Coloquei um carro á venda no Custo Justo e aparece-me um Irlandês que o quer comprar.Trocamos emails,acertamos o preço e ele diz que o quer pagar através do Paypal.Diz-me também que uma empresa transportadora vem cá buscar o carro e que eu não tenho quaisquer despeza.Depois noutro email diz-me que está navegando no alto mar, que é mecanico num navio e tentou contratar uma empresa transportadora para vir buscar o carro mas que a mesma quer o pagamento adiantado de 900 euros.Diz tambem que essa companhia não aceita pagamento pelo Paypal,que só aceita pelo Western Union e não pode pagar on line,o pagamento terá que ser feito numa estação de correios.Então sugere que me paga o valor do carro mais o custo do transporte através do Paypal e pede que seja eu a pagar á transportadora.Eu estou com receio porque como é que o carro vai passar para nome dele?Como dou baixa dele nas Finanças?

    Peço ajuda

    Oliveira

    #2
    burla. nem vale a pena responderes mais a essa pessoa. não sei se a polícia tem algum interesse, mas para efeitos estatísticos talvez fosse bom referir.

    Comentário


      #3
      Mesmo que fosse um negócio honesto,só pela confusão e pelo trabalho,eu nunca me ia meter nessas alhadas.

      Comentário


        #4
        Estás preocupado em como ele vai passar o carro para o nome dele?


        LOL

        É um esquema de burla já muito antigo.

        Comentário


          #5
          é irlandês ou nigeriano?

          Comentário


            #6
            Ainda ficaste com dúvidas que fosse burla?

            Emprestar dinheiro ao vizinho é complicado mas mandar para um desconhecido via correios não há problema, ainda para mais logo 900 euros.....

            Esquece isso.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              O pessoal continua a cair...

              Comentário


                #8
                Já fui contactado 8 vezes desde que coloquei o meu bolinhas à venda e o esquema é sempre o mesmo......assim como a resposta: burla@pj.pt

                Comentário


                  #9
                  Um gajo tem um carro à venda,eventualmente por razões económicas,e ainda vai ter que adiantar dinheiro? o vendedor? é surreal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                    é irlandês ou nigeriano?
                    ser nigeriano ou das redondezas já dá muito nas vistas. eles têm que inovar.

                    Comentário


                      #11
                      Responde-lhe assim:

                      Aceitas o negócio, mas como não existe Western Union na tua cidade, tem que ser um estafeta a deslocar-se a Lisboa e o estafeta precisa de um adiantamento de 150 euros. Pede-lhe para fazer esse adiantamento e depois transferes 900 + 150 euros pela Western Union

                      Comentário


                        #12
                        Boas... Acabo de receber um email de um Inglês a dizer que quer comprar o meu Rover 45 por paypal... e que depois me diz a transportadora que o virá buscar.
                        Confesso que estava entusiasmado, até ler todos os vossos comentário.
                        Obrigado e Abraços



                        Editado pela Moderação.
                        Editado pela última vez por Romao; 12 March 2014, 09:25.

                        Comentário


                          #13
                          ...algo que não podes referir aqui, pelo que te aconselhava a editar essa parte!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JME81 Ver Post
                            Boas... Acabo de receber um email de um Inglês a dizer que quer comprar o meu Rover 45 por paypal... e que depois me diz a transportadora que o virá buscar.
                            Confesso que estava entusiasmado, até ler todos os vossos comentário.
                            Obrigado e Abraços

                            Editado pela Moderação.
                            O carro vai ficar à venda na mesma...já tu, vais de vela!!
                            Editado pela última vez por Romao; 12 March 2014, 09:25.

                            Comentário


                              #15
                              A malta quando está um pouco apertada de finanças (não sei se é o caso) nessas alturas nem tem a cabeça para pensar, atira-se de cabeça no primeiro negócio, daí haver tanta malta a cair nestas burlas...

                              Quanto ao teu "P.S-" aconselho-te a retirares, é proibida qualquer venda no fórum AHO...

                              Comentário


                                #16
                                A unica maneira de um estrangeiro vir a Portugal comprar um carro é caso se tratar de uma viatura classica.

                                Comentário


                                  #17
                                  já vender cá pode ser complicado...

                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...-viaturas.html

                                  jbarbosa

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X