Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw sharan ou mitsubishi outlander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Vw sharan ou mitsubishi outlander

    Olá a todos

    É a minha estreia no forúm e espero que seja a primeira de muitas intervenções neste espaço.

    Tal como o título sugere, venho solicitar informações sobre o vw sharan 1.9 tdi 130 cv e sobre o mitsubishi outlander 2.2 tdi 156 cv /(motor do grupo PSA).

    Estou a pensar comprar um deles mas estou muito indeciso qual deles será a melhor opção. A intenção é ficar com o carro uns quantos anos e utilizá-lo em cidade todos os dias (5 lugares sempre ocupados, 6 -7 lugares ás vezes) e também para umas quantas viagens grandes. Agradeço informações que me possam dar sobre aspectos positivos e negativos de ambos para poder compara-los.

    Dou muita importância a aspectos como fiabilidade de motor, espaço/capacidade, consumos, custos de manutenção e valores de retoma.

    São ambos de 7 lugares, ano 2009 e com 60.000 km., importados, muito bem apetrechados e custam sensivelmente o mesmo preço (19 000 Euros).

    Agradecia que me ajudassem neste meu dilema, porque o valor que vou dispender com a compra do automóvel, é para mim um valor alto e por isso mesmo, não quero avançar para o negócio sem ter alguma informação útil que me ajude a optar por aquilo que mais me convém.

    Obrigado
    Editado pela última vez por SHAKYL; 23 July 2012, 17:03.

    #2
    E porque não metes a Mitsubishi Grandis também como opção?
    Para mim com uma estética muito mais atraente e com o mesmo motor da Sharan e com preços equivalentes ou mesmo mais baixos.

    Comentário


      #3
      Só coloco estas duas opções, porque são os carros que mais me agradam e que me conseguem arranjar numa perspectiva melhor preço/qualidade e datas de entrega.

      Já tinha estado a analisar as várias opções no mercado para aquilo que eu pretendia, já tinha pensado noutros carros também tal como a grandis, s-max, journey, mazda, sorento, quasqai, captiva, etc........, mas a escolha recaiu nestes dois.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X