Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda urgente - seg social

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda urgente - seg social

    Boa noite

    Numa tentativa desesperada de encontrar aqui alguem que me d~e uma indicação, passo a expor a minha situação:

    - desempregada desde abril, desloquei-me ao centro de emprego e seg social e pedi para retomar o subsidio que ainda me restava.

    - no mes passadfo como continuava a nao receber nada, voltei a um balcao da seg social.
    explicaram-me que quem fez o processo havia se enganado e fez um novo processo. disse-me que o erro estava corrigido e que este mes ja receberia.

    - como não recebi nada , hoje desloquei-me novamente ao balcao da seg social. Disseram que o erro estava coprrigido , mas que agora só em agosto!!!

    Que nao em preocupasse que recebia tudo junto....

    Como é que esta gente pode brincar com a nossa vida? Sempre cumpri com as minhas obrigações , é injusto o que me estao a fazer.... já nao consigo aguentar amis um mes, uma vez que era apenas eu o sustento.

    Há alguma forma de a seg social me efectuar este pagamento antes do dia 23 de agosto???

    alguem que possa elucidar??


    grata pela atenção, peço desculpa pelo «testamento», mas .... sinto-me a sufocar, com tanta pressão em cima de mim.


    Obrigada

    #2
    Aconteceu exactamente o mesmo comigo. Infelizmente terás mesmo de esperar. Eu também liguei para todo o lado. E também fizeram um processo novo quando era apenas retoma do subsídio. É o país que temos....

    Comentário


      #3
      Tem calma.

      Face à tua situação, o que eu faria seria dirigir-me a um serviço da SS e através de requerimento escrito solicitar um pagamento adiantado por conta desse subsídio de desemprego. A ideia será fundamentar esse pedido no historial de atrasos da SS e exigir ajuda social urgente com ameaça de ter de ir pedir comida aos balcões da SS, todos os dias para verem se têm vergonha na cara.

      Comentário


        #4
        tipico deste pais,para pagar ao estado tem de ser a tempo e horas,caso contrario levas multas e nao adianta dizer que nos enganamos a preencher papel a ou b,para receber o caso muda de figura..ai e tal foi engano nosso tem que esperar..eu adoro este pais mas ainda ha muito a mudar.

        Comentário


          #5
          Boa noite,

          Falei com a minha mãe que me disse que esse atraso no pagamento se deve à data em que são processados esses pedidos de alteração (neste caso, do processo).
          Disse-me também que devias pedir para falar com o Director da Segurança Social e expor o caso. Se isso não acontecer, pede o livro Amarelo e escreve tudo o que aconteceu.
          Independentemente disto, podes falar com as assistentes sociais que têm sempre um "plafond" para este tipo de casos. Nem que seja um RSI

          Boa sorte

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X