Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai HB20 - Fim do mistério - vídeo de lançamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Hyundai HB20 - Fim do mistério - vídeo de lançamento

    Falta pouco para um dos lançamentos mais importantes do ano chegar às lojas: de acordo com a Hyundai, o HB20 começa a ser produzido em Piracicaba (SP) no dia 20 de setembro e estará na rede 20 dias depois. Projetado para o Brasil com a mira apontada para o VW Gol, o hatch estreia em três versões: 1.0, 1.6 e 1.6 automática, com preços estimados a partir de R$ 28 mil, R$ 32 mil e R$ 39 mil, respectivamente. Quando estiver a pleno vapor, em 2013, a fábrica do interior paulista deverá produzir 150 mil carros/ano, contando aí também as variações sedã e crossover que chegam ao mercado ano que vem.




    O plano de lançamento prevê um canal de vendas específico para o HB20, que deve incluir uma rede própria para distribuir o modelo, mas a marca não revela os detalhes da operação. A garantia será de cinco anos, como nos demais modelos da Hyundai. O pacote de conteúdos também está definido. "Será uma gama simples, mas abrangente", diz o gerente de produto Rodolfo Stopa. Airbags frontais serão itens de série desde a versão mais básica, com o ABS opcional. As unidades avaliadas por Autoesporte (inclusive a 1.0) estavam repletas de equipamentos: tinham travas, retrovisores e vidros elétricos, CD player com entrada para iPod e comandos no volante, direção hidráulica, ar-condicionado, faróis com acendimento automático, sensor de estacionamento e rodas de liga. Mas na visita à linha de montagem foi possível observar carros mais simples, com calotas.

    Como aconteceu da primeira vez que dirigimos o modelo, ainda na Coreia, os carros do test-drive estavam camuflados. Mas dessa vez a marca divulgou quatro imagens do carro final, com destaque para o formato da grade, os faróis e a lanterna traseira com o logotipo “HB20” logo abaixo. O nome significa Hyundai Brasileiro e 20 é o segmento B, como o europeu i20.
    As medidas exatas da carroceria ainda são mantidas sob sigilo, mas o porte é muito semelhante ao do Gol. E o espaço interno é parelho ao do VW, tanto na cabine quanto no porta-malas. O acabamento, entretanto, está um nível acima do que se encontra nesta categoria: plásticos que aparentam qualidade, portas forradas com boa dose de tecido, encaixes justos, montagem caprichada. O belo painel lembra bastante o do Elantra, com destaque para o quadro de instrumentos de iluminação azulada e o sistema de som em posição elevada (a entrada para iPod fica num compartimento com tampa à frente da alavanca de câmbio). O volante de quatro raios ajusta em altura e profundidade, e pode ter os comandos do som. Já as teclas dos vidros elétricos (na porta) carecem de iluminação, e apenas a do motorista tem comando “um toque”.






    Em movimento, a melhor notícia fica para a esperteza da versão 1.6 16V com duplo comando variável, que usa o mesmo motor do Kia Soul Flex, de 128 cv e 16,5 kgfm com etanol. Embora a Hyundai não confirme esses dados, o desempenho exibido na pista nos leva a crer que a potência fica muito próxima à do Soul. Não há dúvida de que o HB20 arranca na frente de Gol 1.6 (104 cv) e Palio 1.6 16V (117 cv), ajudado pelo câmbio de engates curtos e precisos. Em altas rotações, há até uma certa esportividade na tocada.

    #2
    Aqui um link mais completo
    http://carros.uol.com.br/ultnot/2012...m-outubro.jhtm





    O pequeno Hyundai vai tentar tirar o VW Gol do posto de carro mais vendido do país, além de disputar mercado com o Fiat Palio, Fiat Punto, Peugeot 208, Renault Sandero, Citroen C3, Ford Fiesta, Nissan March e Chevrolet Sonic
    Editado pela última vez por Murillo; 23 July 2012, 23:10.

    Comentário


      #3
      Outra vez......

      Comentário


        #4
        Repost?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
          Repost?
          Isso não sei, mas este fórum é de Portugal, não terá assim tanto interesse postares neste. E hoje já não és o primeiro brasileiro a fazê-lo.

          Comentário


            #6
            Não me importo de ler até notícias sobre a China ou Indonésia..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
              Não me importo de ler até notícias sobre a China ou Indonésia..
              Estás a interpretar mal o que disse. Qual é o teu interesse de falar com quem nunca viu, ou vai ver esse carro? Nenhum, certo. Da mesma forma, que não haverá muita gente com interesse em modelos estrangeiros que nunca andem por aqui. Não é nada contra os brasileiros, ou chineses ou de qualquer nacionalidade, mas não vejo utilidade nisto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Estás a interpretar mal o que disse. Qual é o teu interesse de falar com quem nunca viu, ou vai ver esse carro? Nenhum, certo. Da mesma forma, que não haverá muita gente com interesse em modelos estrangeiros que nunca andem por aqui. Não é nada contra os brasileiros, ou chineses ou de qualquer nacionalidade, mas não vejo utilidade nisto.
                Eu estou aqui no fórum e vejo carros que nunca vi e gosto disso. Eu gosto de carros, não importa de onde eles são, o mundo não é só o meu país ou continente. Se um tópico aqui ou nos fóruns brasileiro, argentino e inglês que eu participo não me interessa, eu apenas não comento.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Estás a interpretar mal o que disse. Qual é o teu interesse de falar com quem nunca viu, ou vai ver esse carro? Nenhum, certo. Da mesma forma, que não haverá muita gente com interesse em modelos estrangeiros que nunca andem por aqui. Não é nada contra os brasileiros, ou chineses ou de qualquer nacionalidade, mas não vejo utilidade nisto.
                  Fala por ti.
                  Eu tenho interesse em conhecer aquilo que se está a fazer na Europa de Leste, na América do Sul, nos States, na China. Até porque alguns desses produtos, esporadicamente, vêm para cá.
                  E não só, para desmistificar a imagem que nós europeus (e nós portugueses) construímos em relação a certas marcas.
                  Saír do quintal só te faz bem.

                  Comentário


                    #10
                    É feio pelas imagens em que aparece destapado, os farolins traseiros são muito parecidos ou mesmo iguais aos hyundai ix20.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Estás a interpretar mal o que disse. Qual é o teu interesse de falar com quem nunca viu, ou vai ver esse carro? Nenhum, certo. Da mesma forma, que não haverá muita gente com interesse em modelos estrangeiros que nunca andem por aqui. Não é nada contra os brasileiros, ou chineses ou de qualquer nacionalidade, mas não vejo utilidade nisto.
                      Ou seja, e só como exemplo, não deviamos falar da maioria dos supercarros (Ferrari, Lambo, Bugatti) já que não os veremos. Não gostam, passam ao lado.

                      Frente do i10 e traseira do i30 lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                        Fala por ti.
                        Eu tenho interesse em conhecer aquilo que se está a fazer na Europa de Leste, na América do Sul, nos States, na China. Até porque alguns desses produtos, esporadicamente, vêm para cá.
                        E não só, para desmistificar a imagem que nós europeus (e nós portugueses) construímos em relação a certas marcas.
                        Saír do quintal só te faz bem.
                        Tem lá calminha a escrever que não me conheces de lado nenhum ."Se quiseres sair do quintal, tudo bem, não precisas é mandar os outros". Tens que perceber que a liberdade de uns termina onde começa a dos outros, e a tua termina exactamente onde começa a minha. Eu não tenho qualquer interesse neste tipo de viaturas "banais" com outras designações e modelos alterados, que provavelmente não deverão fazer parte do meu dia-a-dia, logo disse o que disse. E, digo mais, se lesses com atenção, tive o cuidado de dizer "não haverá muita gente...." o que significa que haverá alguma, certo? que pelos vistos é o teu caso, e de outros, pela quantidade de likes que recebeste por este post, um tanto ao quanto despropositado.

                        A desmitificação não passa por vermos modelos que nunca experimentamos, mas sim quando os temos na mão e testamos asua qualidade. Os relatos e experiências dos outros de nada servem do que meras referências. Como deves saber tens casos de opiniões tão dispares para o mesmo caso........terá que ser a própria pessoa a testar e tirar as suas conclusões.

                        E para terminar, pensei claramente que se tivesse enganado a postar "aqui", até porque, como disse, não vejo assim tanto o interesse, se cá nunca vimos nem testámos o modelo. E se calhar até foi isso que aconteceu, mas agora também não vai dizer que se enganou (se ainda não o disse).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                          Ou seja, e só como exemplo, não deviamos falar da maioria dos supercarros (Ferrari, Lambo, Bugatti) já que não os veremos. Não gostam, passam ao lado.

                          Frente do i10 e traseira do i30 lol
                          Não vemos Ferrari, LAmbos, Buggattis em Portugal?? Fala por ti, já vi alguns desses modelos e não procuro na corridas ou nos autódromos, estou mesmo a referir-me na rua. De resto já expliquei o meu ponto de vista, mas daqui a pouco ainda me apelidam de xenófobo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                            Eu estou aqui no fórum e vejo carros que nunca vi e gosto disso. Eu gosto de carros, não importa de onde eles são, o mundo não é só o meu país ou continente. Se um tópico aqui ou nos fóruns brasileiro, argentino e inglês que eu participo não me interessa, eu apenas não comento.
                            Murillo, eu já dei o meu contributo a nivel explicativo, mas tenho a sensação que te enganaste quando postaste aqui e era isso que queris dizer-te. Não era, de todo, necessário este celeuma.

                            E a ti, por seres brasileiro ainda te conto uma história (acredita se quiseres):
                            num outro forúm profissional que eu participo, há uns meses postou um brasileiro e dadas as referências e nomenclaturas foi óbvio que se tinha enganado (um pouco como eu acho aqui o teu caso). Foi-lhe dito (não por mim, imagine-se) que era um fórum português e que era bem vindo na mesma (assim como tu és) mas que o post não tinha o minimo interesse para nós portugueses. Pediu desculpa pelo engano e agradeceu aos membros o convite para "estar ali".

                            Com toda a sinceridade, não vejo (do teu ponto de vista) grande ganho ou interesse em colocares aqui um carro que não está presente no nosso País, nem deverá estar, já que é uma modificação dos que por cá andam. Por este motivo achei e acho que te enganaste, mas reconheço que posso estar enganado. Mas como também já o disse, és livre para fazeres o que queres, dentro das regras do fórum.

                            Comentário


                              #15
                              Novo teaser revelado pela Hyundai... correspondente à imagem do site Car and Driver.

                              Editado pela última vez por TVRfanboy; 24 July 2012, 23:32.

                              Comentário


                                #16
                                Esta foi a resposta mais diplomata que vi no outro post do teu compatriota, também ontem. Podes ir lá ver e não foi bonito de ver. http://forum.autohoje.com/forum-gera...beneficio.html

                                Amigo e "compatriota" Brasileiro,

                                Antes de mais, aconselho-te a voltares para a escola e colmatares as enormes falhas que tens na língua que te foi ensinada, de preferência numa instituição mais exigente

                                É uma vergonha teres mais de 18 anos e escreveres assim. E isto é válido em qualquer país da CPLP.

                                De seguida procura um fórum automóvel frequentado maioritariamente por brasileiros de modo a receberes os conselhos apropriados, pois aqui dificilmente encontrarás alguém a par da realidade automóvel brasileira, a qual chega a mudar radicalmente de estado/cidade para estado/cidade.

                                Esta última parte subscrevo integralmente para o teu caso.
                                Editado pela última vez por Ecoflex; 24 July 2012, 23:27.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Murillo, eu já dei o meu contributo a nivel explicativo, mas tenho a sensação que te enganaste quando postaste aqui e era isso que queris dizer-te. Não era, de todo, necessário este celeuma.

                                  E a ti, por seres brasileiro ainda te conto uma história (acredita se quiseres):
                                  num outro forúm profissional que eu participo, há uns meses postou um brasileiro e dadas as referências e nomenclaturas foi óbvio que se tinha enganado (um pouco como eu acho aqui o teu caso). Foi-lhe dito (não por mim, imagine-se) que era um fórum português e que era bem vindo na mesma (assim como tu és) mas que o post não tinha o minimo interesse para nós portugueses. Pediu desculpa pelo engano e agradeceu aos membros o convite para "estar ali".

                                  Com toda a sinceridade, não vejo (do teu ponto de vista) grande ganho ou interesse em colocares aqui um carro que não está presente no nosso País, nem deverá estar, já que é uma modificação dos que por cá andam. Por este motivo achei e acho que te enganaste, mas reconheço que posso estar enganado. Mas como também já o disse, és livre para fazeres o que queres, dentro das regras do fórum.
                                  Achei estranho pois não sou de criar tópicos como este e as vezes crio tópicos sobre carros europeus (o tópico da Cruze carrinha eu criei e está com muitos posts) e desde que estou no fórum você foi o primeiro a reclamar. Eu não vi xenofobia e acredito que ninguém pensou nisso.. Só acho que se não me interessa, eu não comento.

                                  Se eu pensar como você, qual interesse eu tenho em participar deste fórum e de outros, se a maioria dos carros eu nunca vou ver no meu país? Eu gosto de carros, não importa se são alemães, americanos, indianos ou mexicanos e gosto de saber como são esses mercados e a cultura automóvel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Esta foi a resposta mais diplomata que vi no outro post do teu compatriota, também ontem. Podes ir lá ver e não foi bonito de ver. http://forum.autohoje.com/forum-gera...beneficio.html

                                    Amigo e "compatriota" Brasileiro,

                                    Antes de mais, aconselho-te a voltares para a escola e colmatares as enormes falhas que tens na língua que te foi ensinada, de preferência numa instituição mais exigente

                                    É uma vergonha teres mais de 18 anos e escreveres assim. E isto é válido em qualquer país da CPLP.

                                    De seguida procura um fórum automóvel frequentado maioritariamente por brasileiros de modo a receberes os conselhos apropriados, pois aqui dificilmente encontrarás alguém a par da realidade automóvel brasileira, a qual chega a mudar radicalmente de estado/cidade para estado/cidade.

                                    Esta última parte subscrevo integralmente para o teu caso.

                                    Eu vi esse tópico e não comentei exatamente por ter achado o tópico muito desnecessário.. Eu respondo pelo o que eu escrevo. O que outro brasileiro faz ou deixa de fazer no fórum não é problema meu. Eu jamais criaria um tópico como desse tipo aqui, minha participação é totalmente diferente e se houvesse algum problema (acredito que não há, pois em 6 ou 7 meses de fórum, você foi o primeiro a se incomodar) a moderação já teria me notificado, aliás, nem infração no fórum eu tenho e eu converso com outros users fora do FAHO.

                                    Não vou esticar o assunto

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                      Achei estranho pois não sou de criar tópicos como este e as vezes crio tópicos sobre carros europeus (o tópico da Cruze carrinha eu criei e está com muitos posts) e desde que estou no fórum você foi o primeiro a reclamar. Eu não vi xenofobia e acredito que ninguém pensou nisso.. Só acho que se não me interessa, eu não comento.

                                      Se eu pensar como você, qual interesse eu tenho em participar deste fórum e de outros, se a maioria dos carros eu nunca vou ver no meu país? Eu gosto de carros, não importa se são alemães, americanos, indianos ou mexicanos e gosto de saber como são esses mercados e a cultura automóvel.
                                      Continuas sem perceber o que quero dizer, mas eu explico sem problemas.

                                      Eu dizes que criaste um tópico de cruze, eu digo porreiro, está cá em Portugal e nós podemos dar o nosso feedback.
                                      A seguir dizes que gostas de carros e ver os de outros países e acho isso louvável, e se gostas de conhecer outros modelos, ninguém tem nada com isso.
                                      Agora o que fizeste aqui (e não me incomodou, ainda não percebi como não entendeste esta parte) foi colocar à discussão um modelo que não há cá (nem deve vir). Agora responde-me (se quiseres) o que é que nós podemos dizer acerca deste modelo? É bonito, é feio, e pouco mais. É para isso que colocas este modelo num País onde não existe? Eu respondo: Não. Tu queres saber o mais possivel deste carro: se é confortável, se tem bons interiores, se é económico, se tem boas performances, se é bem construido, etc, etc, etc. Como é que nós vamos puder participar neste tópico, se nem sequer olhámos de perto o carro?? Não podemos. Não tem interesse este tópico cá, a não ser para vermos a diferença dos modelos de cá e do Brasil. Mas foi para isso que criaste este tópico? Óbvio que não. Lê as respostas que tiveste em relação ao carro e verás que está dentro do que te estou a dizer. Tu queres ouvir opiniões pessoais, é por isso que os fóruns existem, e não o conseguirás aqui, onde esse modelo não existe (nem deverá existir).

                                      Se ainda não percebeste o que quero dizer (que nada tem a ver com gostares de pesquisar carros de outros Países) não te consigo explicar de outra forma. E pára de dizer que estou incomodado com isso, porque a única coisa que me incomodou foi terem distorcido as minhas palavras e as minhas intenções.

                                      Diz-me de tua justiça, se não houvesse a marca ferrari no Brasil, acharias "sensato" eu estar a postar um ferrari num forum brasileiro e "pedir" opiniões acerca do mesmo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ah e esquece as mensagens privadas, não tenho por hábito alimentar essas conversas no privado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Ah e esquece as mensagens privadas, não tenho por hábito alimentar essas conversas no privado.
                                          Mas eu sei que leu Não vou alimentar essa conversa nem no privado e nem aqui porque não vai levar a nada e ninguém tem que ler esse monte de texto inútil que nós estamos criando

                                          Se eu vez ou outra crio um tópico como este, é porque vários users me pedem e antes de criar o primeiro, pedi autorização para a moderação, que também me pediu para fazer. Não vou continuar com isso pois enquanto a moderação disser que está tudo bem, então está.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
                                            Novo teaser revelado pela Hyundai... correspondente à imagem do site Car and Driver.

                                            Vem no seguimento da nova linha estilística criada pelo i30 Europeu (por exemplo).

                                            Já agora:



                                            Aquelas perguntas engraçadas que eu faço sempre ao Murillo:

                                            De que segmento é?
                                            E com que veículos vai concorrer?

                                            Abraços "atlânticos"

                                            Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                            Mas eu sei que leu Não vou alimentar essa conversa nem no privado e nem aqui porque não vai levar a nada e ninguém tem que ler esse monte de texto inútil que nós estamos criando

                                            Se eu vez ou outra crio um tópico como este, é porque vários users me pedem e antes de criar o primeiro, pedi autorização para a moderação, que também me pediu para fazer. Não vou continuar com isso pois enquanto a moderação disser que está tudo bem, então está.
                                            Mais nada!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                              Mas eu sei que leu Não vou alimentar essa conversa nem no privado e nem aqui porque não vai levar a nada e ninguém tem que ler esse monte de texto inútil que nós estamos criando

                                              Se eu vez ou outra crio um tópico como este, é porque vários users me pedem e antes de criar o primeiro, pedi autorização para a moderação, que também me pediu para fazer. Não vou continuar com isso pois enquanto a moderação disser que está tudo bem, então está.
                                              Claro que li, mas não vou alimentar no privado (como parecias querer). Se queres ter uma conversa temos aqui.
                                              O facto de pedires à moderação tem alguma coisa a ver com o que eu disse? ZERO. Ainda não me disseste o que é que retiraste do teu tópico? Na verdade ZERO (acho que dizer que é bonito ou feio não conta, é subjectivo ao avaliador e também tens olhos para ver). Era isto que te dizia em tom de ajuda. Leste bem? AJUDA. Se te pedem e gostas de postar, por mim tudo bem, só acho que não terás grandes opiniões baseadas na experiência sobre esses modelos que não saiem cá. Já os Europeus, como disseste, tiveste vários posts (não me admira). Aliás, este tópico está, mais carregado desta discussão do que aquilo que supostamente querias obter. Eu sei porquê, é simples...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Tem lá calminha a escrever que não me conheces de lado nenhum ."Se quiseres sair do quintal, tudo bem, não precisas é mandar os outros". Tens que perceber que a liberdade de uns termina onde começa a dos outros, e a tua termina exactamente onde começa a minha. Eu não tenho qualquer interesse neste tipo de viaturas "banais" com outras designações e modelos alterados, que provavelmente não deverão fazer parte do meu dia-a-dia, logo disse o que disse. E, digo mais, se lesses com atenção, tive o cuidado de dizer "não haverá muita gente...." o que significa que haverá alguma, certo? que pelos vistos é o teu caso, e de outros, pela quantidade de likes que recebeste por este post, um tanto ao quanto despropositado.

                                                A desmitificação não passa por vermos modelos que nunca experimentamos, mas sim quando os temos na mão e testamos asua qualidade. Os relatos e experiências dos outros de nada servem do que meras referências. Como deves saber tens casos de opiniões tão dispares para o mesmo caso........terá que ser a própria pessoa a testar e tirar as suas conclusões.

                                                E para terminar, pensei claramente que se tivesse enganado a postar "aqui", até porque, como disse, não vejo assim tanto o interesse, se cá nunca vimos nem testámos o modelo. E se calhar até foi isso que aconteceu, mas agora também não vai dizer que se enganou (se ainda não o disse).
                                                Bem, achas que este tópico e o seu conteúdo não tem relevância. A julgar pelo número de pessoas que já veio ver este tópico, parece que há bastante gente a discordar de ti.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Vem no seguimento da nova linha estilística criada pelo i30 Europeu (por exemplo).

                                                  Já agora:



                                                  Aquelas perguntas engraçadas que eu faço sempre ao Murillo:

                                                  De que segmento é?
                                                  E com que veículos vai concorrer?

                                                  Abraços "atlânticos"



                                                  Mais nada!


                                                  Adorei o "abraços atlânticos".

                                                  O modelo base com motor 1.0 vai brigar com as versões base do VW Gol, Fiat Palio e Uno, Nissan March (Micra), Renault Sandero, Fiesta, Pug 206+ .. modelos chineses como o JAC j3 também concorrem, mas com números de vendas bem pequeno.

                                                  Já os com motor 1.6 vão concorrer com outras versões do Gol, Palio e Punto, Fiesta, Honda Fit (Jazz), Chevy Sonic (Aveo), Pug 208 e C3.

                                                  A Hyundai vai aproveitar a boa imagem que conquistou nos ultimos anos. Não tem uma imagem premium, mas não é vista como era há 15 anos. Parece uma boa opção

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esse photoshop parece o mais próximo do teaser



                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post


                                                      Adorei o "abraços atlânticos".

                                                      O modelo base com motor 1.0 vai brigar com as versões base do VW Gol, Fiat Palio e Uno, Nissan March (Micra), Renault Sandero, Fiesta, Pug 206+ .. modelos chineses como o JAC j3 também concorrem, mas com números de vendas bem pequeno.

                                                      Já os com motor 1.6 vão concorrer com outras versões do Gol, Palio e Punto, Fiesta, Honda Fit (Jazz), Chevy Sonic (Aveo), Pug 208 e C3.

                                                      A Hyundai vai aproveitar a boa imagem que conquistou nos ultimos anos. Não tem uma imagem premium, mas não é vista como era há 15 anos. Parece uma boa opção
                                                      Vai andar ali a tentar roubar clientes a um dos segmentos que mais vende no Brasil, senão mesmo o que vende mais.

                                                      A Hyundai tem uma imagem consolidada aqui na Europa, fruto dos "Ix0", i10, i20, i30 e mais recentemente i40.

                                                      Neste momento está em fase de consolidação de imagem, não tanto em consolidação de vendas, onde aí é "pobre".

                                                      As marcas para conseguirem vender na Europa acima de tudo têm que soar a qualquer coisa ao ouvido do cliente, têm que ter um historial, e para tal primeiro têm de se consolidar no mercado para conseguirem vendas, visto assim até parece um mercado ingrato.

                                                      Por outro lado temos o mercado Chinês/Indiano que neste momento suga tudo que é produtos novos, o próprio mercado Russo também.

                                                      O Brasil é um bom mercado para as empresas que apostem em carros pequenos, Chevrolet, Fiat e VW principalmente.

                                                      Esse Hyundai com o preço certo pode ser que sim!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Vai andar ali a tentar roubar clientes a um dos segmentos que mais vende no Brasil, senão mesmo o que vende mais.

                                                        A Hyundai tem uma imagem consolidada aqui na Europa, fruto dos "Ix0", i10, i20, i30 e mais recentemente i40.

                                                        Neste momento está em fase de consolidação de imagem, não tanto em consolidação de vendas, onde aí é "pobre".

                                                        As marcas para conseguirem vender na Europa acima de tudo têm que soar a qualquer coisa ao ouvido do cliente, têm que ter um historial, e para tal primeiro têm de se consolidar no mercado para conseguirem vendas, visto assim até parece um mercado ingrato.

                                                        Por outro lado temos o mercado Chinês/Indiano que neste momento suga tudo que é produtos novos, o próprio mercado Russo também.

                                                        O Brasil é um bom mercado para as empresas que apostem em carros pequenos, Chevrolet, Fiat e VW principalmente.

                                                        Esse Hyundai com o preço certo pode ser que sim!

                                                        O mercado europeu é amplo mas é muito tradicional. As marcas que não aí existiam antes dos anos 80 dificilmente conseguem muita coisa. Depois de décadas que as japonesas começam a conquistar.

                                                        O Brasil só recebeu outras marcas além da VW, Ford, Chevrolet e Fiat depois de 1990, então a chance de conquistar o mercado é agora, coisa que as francesas e algumas japonesas já conseguiram.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Independentemente do maior ou menor impacto do carro, claro q estes tópicos são interessantes.

                                                          Já agora, n consigo gostar deste modernismo barroco dos actuais Hyundai.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Murillo Ver Post


                                                            Adorei o "abraços atlânticos".

                                                            O modelo base com motor 1.0 vai brigar com as versões base do VW Gol, Fiat Palio e Uno, Nissan March (Micra), Renault Sandero, Fiesta, Pug 206+ .. modelos chineses como o JAC j3 também concorrem, mas com números de vendas bem pequeno.

                                                            Já os com motor 1.6 vão concorrer com outras versões do Gol, Palio e Punto, Fiesta, Honda Fit (Jazz), Chevy Sonic (Aveo), Pug 208 e C3.

                                                            A Hyundai vai aproveitar a boa imagem que conquistou nos ultimos anos. Não tem uma imagem premium, mas não é vista como era há 15 anos. Parece uma boa opção
                                                            Ou seja, este HB20 estará para o i20 (com quem provavelmente partilha a plataforma) como o Sandero estava para o Clio III (já que o Sandero era um Clio III mais barato com peças antigas) ou como o o Gol estaria para o Polo (idêntica estrutura, diferença, uma vez mais nas entranhas), é isso? O HB20 provavelmente até é mais comprido que o i20, mas será mais barato de produzir e inferior em termos de qualidade geral, é isso?
                                                            O vosso segmento B é deveras complicado de perceber, com n sub-segmentos/estratificações...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X